[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Bom testei aqui ,ultra pesado no meu pc 4080 com over ,14700kf 5.4 ghz , 32 giga @ 6400 mhz , 58 -70 fps DLSS 2 qualidade 3440x 1440 ultrawide , na transição de cenas stutter furioso foi a 20 fps . Falta drive falta patch falta tudo kkk . Nunca rodei um game abaixo de 90 fps nesse pc.

SHProto-Win64-Shipping-Screenshot-2024-10-06-09-11-43-46.png

SHProto-Win64-Shipping-Screenshot-2024-10-06-09-13-22-66.png

SHProto-Win64-Shipping-Screenshot-2024-10-06-09-14-43-27.png

SHProto-Win64-Shipping-Screenshot-2024-10-06-09-16-30-34.png
SHProto-Win64-Shipping-Screenshot-2024-10-06-09-16-53-87.png

SHProto-Win64-Shipping-Screenshot-2024-10-06-09-17-42-23.png
SHProto-Win64-Shipping-Screenshot-2024-10-06-09-18-01-100.png

SHProto-Win64-Shipping-Screenshot-2024-10-06-09-18-34-34.png

ruim
Nossa, o jogo tá lindo, mas bizarro esse desempenho kkkkkkkkkkk

Joguei 3 horas até agora, sim está pesado, mas não é injogável. Acho que com patchs futuros vai ficar mais condizente com o visual que é bonito, mas não deveria pesar tanto. Sendo jogo da Bloober que nunca entregou nada bem otimizado, não surpreende. Stutter eu só notei em algumas transições de mapas, mas no resto não está presente.

Conseguiram mesmo entregar um remake à altura do original. A atmosfera está perfeitamente recriada. O som desse jogo é algo incrível, não só pelos efeitos sonoros, mas pela trilha que sempre foi uma das melhores já feitas.

Estou gostando bastante do combate e da nova câmera. Não ficou nada exagerado ou focado em combate. É genuinamente um survival horror com muitos poucos itens de cura e balas ineficazes (e isso jogando no normal). Em várias partes é melhor sair correndo do que bancar o Rambo.

Os puzzles estão muito bem feitos e agradáveis de você desvendar.

Tenho inveja de quem vai conhecer essa história pela primeira vez e pra quem já é fã dos antigos SH, esse remake é obrigatório.

F22AD7EA975125CFC0DB3E6CAC53AC43543DB1C6

21097C2590199C2E7758E0296F7B4A91A0E91F58

4D9AC4DBE791D63FE960B43A4581A5FBF376ED8B

7FCE0DE4A42658602838287D6119209EAA19A486

692EF5CCF85ACBD0AA08F829B05DA002FE5F3F7B

Desliguei essa vinheta vermelha. Eu sei que ela procura ser fiel ao original, mas com telas maiores e resolução superior, ela se torna bem incômoda. Acho que os mods podem fazer algo melhor deixando a visão turva quando se está com vida baixa. O James já anda com dificuldade e o sangue na roupa aparece, mas faltou a visão ser afetada de forma mais realista.

6678A90381E5BD04E9556FD58ECD520FDC5C6C01

Última edição:
Será que o peso do game, tem algo haver com a neblina?

Essa neblina do Silent Hill 2 remake é bem feita.
Não. Se estivesse bem otimizado ela seria útil até pra reduzir o processamento.

A iluminação é que deve estar bem pesada. Estou jogando com ray tracing ligado.

Se tivesse FSR 3.1 e framegen, me ajudaria mto aqui na 6650. No médio com FSR No quality em full hd, consegui estabilizar ali nos 40 fps. Com VRR fica decente. O problema é que o FSR 3 do jogo tá cheio de artefato gráfico, nao chega perto do FSR 3.1. Esperar que façam um mod, igual do FSR pro cyberpunk.

Pó ficou bem melhor sem as tarjas pretas e fps solto . R eparei que o stutter poder ser algo de shader , pois fiz a mesma cena de transição e não deu travamentos , ou o mod do cara muda algo para melhor. Como fan cego da franquia ,vou fingir que esta perfeito e me divertir , pq o clima do antigo esta ali presente, escutar as musicas e cenas me lembrou o ps2 de natal 🫤 rodando .
Vale a jogada ou uma promoção da nuuvem a 50 reais.

1.jpg
O frame time do jogo tá horrível e tá dando vários stutters mesmo... Que é estranho, pq o jogo não parece rodar "mal"... Creio que resolvam isso em algum patch, se tiverem vergonha na cara, né...

O jogo tá bem fiel ao original, gostei bastante do pedacinho que joguei! Vou inclusive colocar esses mods pra melhorar ainda mais a experiencia!

Cara, SH2 Remake está lindo.
Travei 60fps, preset no alto, ray tracing ativo... Desabilita o MSI AFTERBURNER e vai jogar.
Joguei pouco mais de 1 hora em uma conta de um amigo emprestado que fez pré-venda da deluxe, curti demais.
Vou esperar dia 8 agora que libera pra gente que não comprou a deluxe. Fiquei arrependido kkk era 25 reais só a mais.

Joguei 3 horas até agora, sim está pesado, mas não é injogável. Acho que com patchs futuros vai ficar mais condizente com o visual que é bonito, mas não deveria pesar tanto. Sendo jogo da Bloober que nunca entregou nada bem otimizado, não surpreende. Stutter eu só notei em algumas transições de mapas, mas no resto não está presente.

Conseguiram mesmo entregar um remake à altura do original. A atmosfera está perfeitamente recriada. O som desse jogo é algo incrível, não só pelos efeitos sonoros, mas pela trilha que sempre foi uma das melhores já feitas.

Estou gostando bastante do combate e da nova câmera. Não ficou nada exagerado ou focado em combate. É genuinamente um survival horror com muitos poucos itens de cura e balas ineficazes (e isso jogando no normal). Em várias partes é melhor sair correndo do que bancar o Rambo.

Os puzzles estão muito bem feitos e agradáveis de você desvendar.

Tenho inveja de quem vai conhecer essa história pela primeira vez e pra quem já é fã dos antigos SH, esse remake é obrigatório.

F22AD7EA975125CFC0DB3E6CAC53AC43543DB1C6

21097C2590199C2E7758E0296F7B4A91A0E91F58

4D9AC4DBE791D63FE960B43A4581A5FBF376ED8B

7FCE0DE4A42658602838287D6119209EAA19A486

692EF5CCF85ACBD0AA08F829B05DA002FE5F3F7B

Desliguei essa vinheta vermelha. Eu sei que ela procura ser fiel ao original, mas com telas maiores e resolução superior, ela se torna bem incômoda. Acho que os mods podem fazer algo melhor deixando a visão turva quando se está com vida baixa. O James já anda com dificuldade e o sangue na roupa aparece, mas faltou a visão ser afetada de forma mais realista.

6678A90381E5BD04E9556FD58ECD520FDC5C6C01

Me arrependo de a pouco tempo atrás, ter lido sobre a história. Acredito que eu não tenha jogado o silent hill 2.

Mesmo o remake trazendo o combate tão "genérico", me parece suficiente, a atimosfera do game é coisa de outro mundo.. Isso pelo youtube >.<

Nunca demorou mais de uma hora quando eu acionei o suporte.
Entendi mano.

Aqui estão demorando a responder. Já mandei os comprovantes de compra para eles mas nada ainda.

O que me quebra montar uma máquina top com uma possível gpu que nem essa é exatamente essa tendência de mal otimização

estou na duvida se pego no pc ou ps5
no pc e mal otimizado me incomoda bem mais

Me arrependo de a pouco tempo atrás, ter lido sobre a história. Acredito que eu não tenha jogado o silent hill 2.

Mesmo o remake trazendo o combate tão "genérico", me parece suficiente, a atimosfera do game é coisa de outro mundo.. Isso pelo youtube >.<
O foco não é combate. Se tivessem mudado muito, o pessoal reclamaria porque o original não tem nada a ver com RE. E mesmo assim o combate ficou melhor porque é fundamental esquivar pra não ser golpeado pelos monstros. Já morri várias vezes. Não adianta sair esmagando botão.

Modo performance 1080p 60 fps, com quedas pra 45 ;/

Aceitável pq essa ue5 no console não roda bem
mal otimizado no pc me incomoda mais, justamente pela minha maquina ser muito superior ao ps5

Sei lá, eu não escolheria a pior opção por ser aceitavel, dentro do limite do console. Estou tentando achar sentido nisso do que você falou.

Gosto pessoal não é da minha conta.. XD

Eu vou acompanhar a galera que tá comprando no PC.
Mas se tiver mal otimizado, vou no aceitável.

Poder escolher entre versão PS5 e PC e escolher PS5 é loucura.

Me diz como eles melhorariam o combate de Silent Hill (algo praticamente inexistente nos OG). Eu que tava bem com o pé atrás estou achando sensacional. Tá melhor que Callisto Protocol por exemplo.

Me diz como eles melhorariam o combate de Silent Hill (algo praticamente inexistente nos OG). Eu que tava bem com o pé atrás estou achando sensacional. Tá melhor que Callisto Protocol por exemplo.

Comparar com aquele combate do callisto protocol é sacanagem tbm kkkkk

Se tiver muito ruim no PC, eu jogo no ps5 sem problema
No fim eu só quero jogar, o que me incomoda é excesso de stuttering (caso tenha)

Comparar com aquele combate do callisto protocol é sacanagem tbm kkkkk
Ué, é um jogo novo contra um remake, ambos estúdios que não são grandes, e outra, tu tá jogando ou vendo vídeo? Que daí acaba a discussão.
Se tá vendo vídeo daqui a pouco alguém tem a mesma ideia e vai fazer a comparação.

Última edição:
Ué, é um jogo novo contra um remake, ambos estúdios que não são grandes, e outra, tu tá jogando ou vendo vídeo? Que daí acaba a discussão.
Se tá vendo vídeo daqui a pouco alguém tem a mesma ideia e vai fazer a comparação.
O cara na boa, sua vida é ficar fazendo flame nos fóruns? Toda vez que você responde alguém você quer gerar uma discussão desnecessária, agora é proibido fazer qualquer conclusão baseada em um vídeo?

Você sabe que remake é um jogo "novo" (motor novo), baseado no original, não é? Todo remake bem feito além do salto geracional em gráficos, conta com jogabilidades e gameplays apuradas e "atuais".

No silent 2 original :

Você não podia mirar nos inimigos (com armas de fogo).
A camera era bem diferente.
Combate mudou também (acredito que poderia melhorar).
Entre outras coisas que vou deixar no vídeo abaixo em spoiler.

Ele é um jogo muito mais novo que o Callisto Protocol, ainda mais que ele utiliza UE5.. É sério mesmo que você está julgando Callisto como um jogo bem mais novo, que SIlent hill 2 "remake"? Sendo que SH2R está usando tudo que tem de mais novo em tecnologias, só faltou o pathtracing.

É tanto flame que você faz por motivos banais, que você já perdeu o bom senso. Só não me animei com o combate e ponto final, é minha opinião... Pensar diferente é proibido agora?

um gringo na steam postou isso aqui , vou testar anoite .

Enabling DLSS Ray Reconstruction
I have tested and confirmed that DLSS Ray Reconstruction can be added to the game, dramatically enhancing the reflections by doing the following:

1. Navigate to C:\Users\USUARIO\AppData\Local\SilentHill2\Saved\Config\Windows
2. Open Engine.ini
3. Add the following to the bottom of Engine.ini

[SystemSettings]
r.NGX.DLSS.denoisermode=1
r.Lumen.Reflections.BilateralFilter=0
r.Lumen.Reflections.ScreenSpaceReconstruction=0
r.lumen.Reflections.Temporal=0
r.Shadow.Denoiser=0

4. Save the file

Enable Frame Generation
The game doesn't have built-in frame generation support, but Unreal Engine 5 does, at least for FSR.

You can enable FSR frame generation by following these steps.

1. Navigate to where your config is saved. This is normally C:\Users\YourUsername\AppData\Local\SilentHill2\Saved\Config\Windows
2. Open Engine.ini in Notepad or Notepad++
3. Copy the code below to the end of the ini file and save it.

[SystemSettings]
r.FidelityFX.FI.Enabled=1

4. Select the "FSR 3.0 Supersampling" option under Display & Graphics.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar