11k contando as páginas deletadas por inteiro?

11k contando as páginas deletadas por inteiro?
Somente no gameplay nas CG não.Alguem ae comprou Silent hill 2? queria ver se tem ultrawide antes de quebrar a cara ea carteira .![]()
iria compra mas está 400 reais .E sem denuvo o Silent Hill 2 Remake.
Cara, tinha grande interesse no game mas 400 reais num remake é de partir o coração.iria compra mas está 400 reais .
Aqui tbm é assim, já tentei de tudo e não vai, acabei desistindoAlguém que use playnite teve problemas com o plugin sucessstory? As conquistas steam não aparecem, não sincronizam com nenhum laucher e ainda acusa erro de configuração steam, não sei o que fazer.
Cara, nessa de mitologia grega, indico o podcast Noites Gregas. Muita coisa legal e diversas curiosidades. A forma como o professor toca os episódios também é bem legal.Entrei numa de mitologia grega, assisti Sangue de Zeus, fiquei pilhado e fui jogar Immortals, que jogo gostoso, basicamente um Zelda BotW na mitologia grega, merecia mais destaque, agora estou jogando Hades, mais um jogo excelente.
O port está péssimo nenhuma GPU consegue rodar em 4k 60 fps ou mais.iria compra mas está 400 reais .
parti pro underground vou testar.Cara, tinha grande interesse no game mas 400 reais num remake é de partir o coração.
Fico imaginando o cara comprar uma 5090 que será no mínimo U$2.000 pra rodar com port horrível, definitivamente os jogos estão saindo cada vez menos otimizado.O port está péssimo nenhuma GPU consegue rodar em 4k 60 fps ou mais.
E só tem DLSS 2 e FSR 3.
E essas barras pretas na CG já tem mod para remover e também para ate desbloquear o fps nas CG.Bom testei aqui ,ultra pesado no meu pc 4080 com over ,14700kf 5.4 ghz , 32 giga @ 6400 mhz , 58 -70 fps DLSS 2 qualidade 3440x 1440 ultrawide , na transição de cenas stutter furioso foi a 20 fps . Falta drive falta patch falta tudo kkk . Nunca rodei um game abaixo de 90 fps nesse pc.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ruim
Nunca demorou mais de uma hora quando eu acionei o suporte.Pessoal, alguém tem ideia de quanto tempo leva para o suporte do steam responder sobre recuperação de conta ?
Troquei de computador e de celular perdi o acesso ao steam guard e não consigo logar no pc novo. Abri um chamado com o suporte para resolver.
muito bom o site, tem fov e tudo de outros gamesE essas barras pretas na CG já tem mod para remover e também para ate desbloquear o fps nas CG.
![]()
Release Silent Hill 2 (2024) improvements · RoseTheFlower/UltrawideIndex
The solutions remove the black bars in anything other than 16:9 and fully unlock the FPS from 30. Instructions: Download the latest version of the preferred archive(s) below. Unpack to \SHProto\Bi...github.com
Eu acho que tem como ativar o AFMF pelo iniSilent Hill 2 não está rodando muito bem aqui (30-40 FPS 1440p QHD Epic Preset numa 6750XT com FSR 3 Quality). E não tem FSR 3.1 Frame Generation, que salva para atingir +60FPS em jogos assim.
Pó ficou bem melhor sem as tarjas pretas e fps solto . R eparei que o stutter poder ser algo de shader , pois fiz a mesma cena de transição e não deu travamentos , ou o mod do cara muda algo para melhor. Como fan cego da franquia ,vou fingir que esta perfeito e me divertir , pq o clima do antigo esta ali presente, escutar as musicas e cenas me lembrou o ps2 de natalE essas barras pretas na CG já tem mod para remover e também para ate desbloquear o fps nas CG.
![]()
Release Silent Hill 2 (2024) improvements · RoseTheFlower/UltrawideIndex
The solutions remove the black bars in anything other than 16:9 and fully unlock the FPS from 30. Instructions: Download the latest version of the preferred archive(s) below. Unpack to \SHProto\Bi...github.com
Bom testei aqui ,ultra pesado no meu pc 4080 com over ,14700kf 5.4 ghz , 32 giga @ 6400 mhz , 58 -70 fps DLSS 2 qualidade 3440x 1440 ultrawide , na transição de cenas stutter furioso foi a 20 fps . Falta drive falta patch falta tudo kkk . Nunca rodei um game abaixo de 90 fps nesse pc.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ruim
O que me quebra montar uma máquina top com uma possível gpu que nem essa é exatamente essa tendência de mal otimizaçãoFico imaginando o cara comprar uma 5090 que será no mínimo U$2.000 pra rodar com port horrível, definitivamente os jogos estão saindo cada vez menos otimizado.
pensa se tivesse tiroteio e fosse um multplayer... um game estático e cenas lentas , esse peso todo . É bonito e tau mas podiam ter usado outra engine mais leve, galera vai sofre pra rodar. To jogando Delta force , e acho ate mais maneiro grafico dele que esse silent, mas muito mais leve.Visual do game está muito bom, mas o peso está surreal..
A única placa capaz de tankar esse jogo acima dos 60 fps com dlss e ray tracing é a 4090 (em 4k)...
Eu tenho uma 4080S, e a diferença pra uma 4090 é absurda demais quando se trata de ray tracing.. Esse corte de chip da série 40xx em relação ao top chip, foi muita sacanagem.
Bom testei aqui ,ultra pesado no meu pc 4080 com over ,14700kf 5.4 ghz , 32 giga @ 6400 mhz , 58 -70 fps DLSS 2 qualidade 3440x 1440 ultrawide , na transição de cenas stutter furioso foi a 20 fps . Falta drive falta patch falta tudo kkk . Nunca rodei um game abaixo de 90 fps nesse pc.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ruim
na 6650xt eu n consigo passar de 40 fps, em qualquer preset.