[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Uma dúvida, jogo que não é VR tu joga como? Em um monitor normal ou no VR mesmo, usando aquela função de criar um monitor do tamanho que quiser e tal.

Depende do momento... às vezes jogo no pc, às vezes projeto na parede do quarto com projetor e às vezes jogo usando headset.

Dos 3 o headset é mais legal, pois entro em uma ambiente que é um cinema IMAX e jogo é uma tela gigante.

Com FSR 3 FG ficou bom para jogar o SH2. Não sabia que era default na engine UE5:

wiucBcW.jpeg

k0PEXhj.png

Frame Gen
The game doesn't have built-in frame generation support, but Unreal Engine 5 does, at least for FSR. You can enable FSR frame generation by following these steps.

1. Navigate to C:\Users\YourUsername\AppData\Local\SilentHill2\Saved\Config\Windows and open Engine.ini
  2. Copy the code below to the end of the ini file and save it.
  3. Select FSR 3.0 Supersampling option under Display & Graphics.
Code:

[SystemSettings]
r.FidelityFX.FI.Enabled=1.

Fui mudar o local de instalação do Steam e excluí todos os jogos instalados no D:

Incluindo Cyberpunk e todos os seus mais de 30 mods

:fire:

Estou impressionado com a parte sonora do SH2, o começo do jogo é absurdamente imersivo. Acho que irei jogar com o headset + dolbby mesmo, é uma experi6encia diferenciada (apesar que tv + dolby tbm ficou massa).

Última edição:
Fiz o que está escrito aí e aqui ficou na casa dos 75-90 fps na RTX 4070 em 4K (DLSS P), depende do local. A atmosfera do jogo está muito foda e com HDR então...nem se fala.

Um detalhe interessante, quase sempre coloco reshade nos jogos para melhorar uma coisa ou outra, mas é a primeira vez que fiquei com a impressão que NADA que ativei no reshade melhorou algo nas cores ou qualquer outra coisa do jogo, parece que tudo que envolve ambiente/atmosfera está do melhor jeito possível para a imersão no jogo da maneira original implementada.

Infelizmente os SS n estão saindo com HDR.
HZdxrE8.jpeg
kxNeobs.jpeg
Essa performance ai é com o frame gen ou ta usando apenas o dlss mesmo?

Combate é pesado com a musica batendo no ouvido , parei de ficar matando atoa e to eh correndo , foda quando tem dois , no mesmo local , fica difícil encarar. Autos sustos e arrepios. Jogo do capeta.o_O

SHProto-Win64-Shipping-Screenshot-2024-10-06-19-55-07-52.png

SHProto-Win64-Shipping-Screenshot-2024-10-06-19-55-07-52.png

SHProto-Win64-Shipping-Screenshot-2024-10-06-18-08-11-66.png

SHProto-Win64-Shipping-Screenshot-2024-10-06-18-05-05-38.png

Colocou o brilho no máximo? :bem:

E por falar nos monstros, outro detalhe que lembra Alien Isolation é que os inimigos se escondem e procuram te cercar. Passa uma boa ilusão de IA.

Sim, bullet hell.

Porém tem drop de item rng permanente (com classificação de raridade igual diablo) , árvore de passiva em cada classe, criação de builds.

Para mim é o melhor bullet hell do mercado de longe.
Tu vai me fazer comprar isso antes da temporada de natal... Falou em build mexeu comigo.

Sim, bullet hell.

Porém tem drop de item rng permanente (com classificação de raridade igual diablo) , árvore de passiva em cada classe, criação de builds.

Para mim é o melhor bullet hell do mercado de longe.
Comprei, joguei meia hora e gostei bastante.
Até os graficos lembram um pouco diablo 2, som design é bacana. Aqueles cavaleiros do inicio quando morrem parecem o som de abrir uma latinha de refrigerante :limo:

Esse joguinho aí não tem tópico próprio não? :cereal:

Essa performance ai é com o frame gen ou ta usando apenas o dlss mesmo?
Apenas o DLSS mesmo. O jogo só tem dlss 2, então não tem frame gen. Caso contrário, estaria rodando na casa dos 110 fps (seria ótimo).

Comprei, joguei meia hora e gostei bastante.
Até os graficos lembram um pouco diablo 2, som design é bacana. Aqueles cavaleiros do inicio quando morrem parecem o som de abrir uma latinha de refrigerante :limo:

Então, galera achou estranho, o Dev disse que ia mudar e fizeram petição para deixar no jogo porque é um som satisfatório hahaha

Mais tarde irei testar essas mudanças que o post do reddit sugeriu, o problema é que fica obrigado a usar o FSR 3.0, que é muito ruim. Aqui ficou cheio de glitch gráfico, principalmente de longe. Ele não consegue assimilar aquelas grades de ferro, por exemplo, e fica tudo tremendo e pixelado.
Se saísse um mod que permite usar o XeSS com Framegen ou um mod do FSR 3.1 + FG, seria ótimo

Mais tarde irei testar essas mudanças que o post do reddit sugeriu, o problema é que fica obrigado a usar o FSR 3.0, que é muito ruim. Aqui ficou cheio de glitch gráfico, principalmente de longe. Ele não consegue assimilar aquelas grades de ferro, por exemplo, e fica tudo tremendo e pixelado.
Se saísse um mod que permite usar o XeSS com Framegen ou um mod do FSR 3.1 + FG, seria ótimo
Usa o loss less.

Sou Ucraniano tbm, você fez uso da chave do Persona 5 Strikers? Se não, venderia? Eu só queria esse jogo.
Fiz, tem que logar na conta com VPN na Ucrania e ir em configurações e mudar a região da conta da humble para Ucrania. Ai eles enviam a chave com região RU/CIS

Users who are viewing this thread

Voltar