[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Colocou o brilho no máximo? :bem:

E por falar nos monstros, outro detalhe que lembra Alien Isolation é que os inimigos se escondem e procuram te cercar. Passa uma boa ilusão de IA.
Ta no normal mesmo as cor, no options tem cor normal e cor mais pálida que lembra o antigo, a ia vem trás mesmo, A loja de disco da quest, tinha dois boss dentro, me seguiram e permite combater em ambiente aberto, bicho asqueroso arrepia até alma kkkk ,ta bem hardcore no normal, ou eu que to um velho idoso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais tarde irei testar essas mudanças que o post do reddit sugeriu, o problema é que fica obrigado a usar o FSR 3.0, que é muito ruim. Aqui ficou cheio de glitch gráfico, principalmente de longe. Ele não consegue assimilar aquelas grades de ferro, por exemplo, e fica tudo tremendo e pixelado.
Se saísse um mod que permite usar o XeSS com Framegen ou um mod do FSR 3.1 + FG, seria ótimo
Vamos ver se empresa lança um patch com dlss3 pa nois, seria felicidade.

462191928_122141223812301511_4959752338259496145_n.jpg

Nossa que legal, estamos voltando à tecnologia de sprites com fotos do Mortal Kombat 1! Alguém avisa AI que já passamos dessa fase...
A diferença é que agora isso é feito automaticamente e isso é um grande avanço hehe

Esse joguinho aí não tem tópico próprio não? :cereal:
Yep, mas ninguem liga pra tópico próprio no adrena faz teeeeeempo

Mas, eu não culpo ninguem, vide o tópico do AC...

Esse jogo é muito bom, os devs são cheios de gracinha.... olha esse item único hahah
(fica a dica, esse jogo vale cada centavo, altamente viciante, Death Must die, mustura de diablo 2 + Vampire Survivors + Hades)

image.png
Muito bom esse jogo mesmo. Valeu pela dica. Eu gosto bastante do Halls of Torment mas esse, até o momento, pareceu ser mais divertido e com mais possibilidades.

Yep, mas ninguem liga pra tópico próprio no adrena faz teeeeeempo

Mas, eu não culpo ninguem, vide o tópico do AC...
Só acesso o tópico de um jogo quando tenho uma dúvida sobre ele especificamente.
A maioria que jogo é jogo antigo e os tópicos estão mortos.

Terminei o GoW ontem e estou louco pra começar o SH2, vai ser a primeira vez porque não joguei o clássico. Mas peguei os dois, o SH2 e o DBZ, agora é escolher qual vou abrir hoje. :oremos:

Terminei o GoW ontem e estou louco pra começar o SH2, vai ser a primeira vez porque não joguei o clássico. Mas peguei os dois, o SH2 e o DBZ, agora é escolher qual vou abrir hoje. :oremos:
eu iria no mais curto kkkkk

Compraria fácil, é umas poucas franquias na qual zerei todos os jogos. Espero que lancem uma coletânea com todos jogos de uma vez por um preço fixo.
Jogaço mesmo, eu também jogaria fácil todos eles novamente, terminei o Ragnarok triste porque queria ver o que vai acontecer no próximo game. :magico:

Cacete, Metaphor Refantazio tá vindo forte cheio de 10 nos reviews.

Users who are viewing this thread

Voltar