Depois reclamam... olha isso? 10 jogos? 2 por ano?
Qualquer otário, incluindo eu, você, e todos os demais do tópico, sabe que vai saturar o mercado.
Menos a própria Ubisoft.
Depois reclamam... olha isso? 10 jogos? 2 por ano?
Joguei um pouco do game 1 no 360 e parei, na época joguei no PC um tempo e parei também. Acabei não acompanhando a série. Acho que foi uma boa escolha minha.É algo que ando pensando em não fazer mais, comprar sequências. Raramente eu jogo e quando jogo, parece ser mais do mesmo.
Um A novo para cada lançamento. O último lançado será (atualmente para eles tem jogo AAAA) AAAAAAAAAAAAAA
![]()
Será o AAAAAAAAAAAAAAssin's Creed.
Galera lendo título da matéria e achando que serão 10 novos títulos em 5 anos. Serão 10 jogos, contando aí os Remakes/Remasters, que inclusive já há previsão com Black Flag.![]()
Ubisoft planeja lançar 10 jogos de Assassin s Creed nos próximos 5 anos
Isso inclui Assassin’s Creed codinome Jade para dispositivos móveiswww.gamevicio.com
Eu vejo diferente, acho que tudo isso é proposital. Alguém está ganhando, ou vai ganhar.Qualquer otário, incluindo eu, você, e todos os demais do tópico, sabe que vai saturar o mercado.
Menos a própria Ubisoft.
Tem jogos bons na franquia. Problema é o excesso né. Tipo filme da Marvel que saturou.Joguei um pouco do game 1 no 360 e parei, na época joguei no PC um tempo e parei também. Acabei não acompanhando a série. Acho que foi uma boa escolha minha.
Eu vejo diferente, acho que tudo isso é proposital. Alguém está ganhando, ou vai ganhar.
Tem em quadrinhos da própria Ubisoft. Gira em torno da década de 70. Chama-se AC Visionaries:Esperando o "Assassins creed: rio de janeiro".
Tem enredo heim?
* Matar chefão do cv
* Caçar aviãozinho
* Recuperar celular roubado de crackudo
* Recuperar área da mílicia
* Vender gatonet
* Banca de dvd pirata
Olha, te garanto que perdeu bons games. Seja pela narrativa, que é muito boa nos primeiros títulos, ou até mesmo na gameplay. Alguns infelizmente envelheceram mal, mas, talvez com esses Remakes/Remasters, pode ser que se transforme em uma nova porta de entrada para essa franquia.Joguei um pouco do game 1 no 360 e parei, na época joguei no PC um tempo e parei também. Acabei não acompanhando a série. Acho que foi uma boa escolha minha.
Acho que o que fez saturar foram os filmes ruins em excesso, necessários para cumprir contrato com diversos direitos autorais.Tem jogos bons na franquia. Problema é o excesso né. Tipo filme da Marvel que saturou.
O maior problema não foi saturar, foi aniquilar qualquer resquício de enredo. Os caras tentaram emplacar uma série de filmes e séries medíocres pra baixo em sequência.Tem jogos bons na franquia. Problema é o excesso né. Tipo filme da Marvel que saturou.
Eles realmente se perderam no enredo.O maior problema não foi saturar, foi aniquilar qualquer resquício de enredo. Os caras tentaram emplacar uma série de filmes e séries medíocres pra baixo em sequência.
Cara, para mim é o formato que saturou.O maior problema não foi saturar, foi aniquilar qualquer resquício de enredo. Os caras tentaram emplacar uma série de filmes e séries medíocres pra baixo em sequência.
A fórmula deu uma cansada também.Acho que o que fez saturar foram os filmes ruins em excesso, necessários para cumprir contrato com diversos direitos autorais.
Pouca gente cita, mas esse universo da marvel sofreu com muitos filmes fracos. Só para citar alguns que lembro de cabeça:
- Homem de Ferro 3
- Todos os homens formiga
- Homem Aranha de volta pra casa
- Viúva Negra
- Thor 1
- Capitã Marvel
Eles realmente se perderam no enredo.
Um dos principais desfechos, se não o principal, é contato em um quadrinho, po kkkkkkkkkkkkkk
Você termina um jogo com uma informação e começa outro com um fato gigante já ocorrido, por conta do quadrinho. É tão confuso que tem gente que criou vídeo explicando a trama. Eu, por exemplo, sou um consumidor.
Guillemot's [CEO da UbiSony] pay for the past year, ending March 31, 2024, amounted to €1.8 million (or $2 million) in cash and stock, according to the annual report.Eu vejo diferente, acho que tudo isso é proposital. Alguém está ganhando, ou vai ganhar.
Alguém sabe se tem como comprar apenas um game do bundle? Lembro no lançamento tinha opção e acho que a EA removeu.
Só baixar o mod que troca o Alien pelo Diddy.Eu acho é chato. Se esconder não produz serotonina em mim.
O cara entra, oferece o próprio pênis sem nenhum pudor, e vai embora.
Iniciou a semana no Adrenalina.
Eu acho é chato. Se esconder não produz serotonina em mim.
Gostava, aliás ainda gosto, brinquei um tempo atrás, como tenho trinta anos e meus amigos também, a brincadeira acaba quando alguém cai e se machuca.Galera, uma pesquisacientífica pra caralhorapidão:
Vocês que gostam desse tipo de jogo, curtiam brincar de esconde-esconde na infância?
Pergunta sincera, só curiosidade mesmo.
Eu brincava com a galera da rua mas sempre fui café com leite pq era mais novo, e isso explicaria bastante coisa.![]()
a brincadeira acaba quando