[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Fiquei meio apreensivo do que vinha depois desse relato...:fag:

bd34d9ec762d9243bd202352f2062d39.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostava, aliás ainda gosto, brinquei um tempo atrás, como tenho trinta anos e meus amigos também, a brincadeira acaba quando alguém cai e se machuca.

Eu sinceramente acho que isso está relacionado. Quem curtiu/curte isso com certeza vai se interessar por uma versão moderna e tecnológica pra caralho disso, não?

Principalmente quando penso em jogos como Dead By Daylight, ou até Envolve, que são multiplayer de formato assimétrico.

Rapaz acho que essa galera do suporte do Steam vende dados de usuário.

Eu troquei de pc e celular e tive que entrar em contato com o suporte para tirar o steam guard do celular antigo.

Fizeram o procedimento e ontem eu atualizei tudo e colocar o steam guard novamente. Nesse momento acabou de receber um tentativa de acesso ao meu steam de algum pais da Arábia.
Pode ser coincidência mas o suporte do steam pode ter passado os dados da minha conta e como ela estava sem o steam guard tentaram acessa.

Ainda bem que jã tinha colocado steam guard novamente.

Eu troquei de pc e celular e tive que entrar em contato com o suporte para tirar o steam guard do celular antigo.

Fizeram o procedimento e ontem eu atualizei tudo e colocar o steam guard novamente. Nesse momento acabou de receber um tentativa de acesso ao meu steam de algum pais da Arábia.
Pode ser coincidência mas o suporte do steam pode ter passado os dados da minha conta e como ela estava sem o steam guard tentaram acessa.

Aqui acontece às vezes de eu ser deslogado da Steam por ter detectado outro acesso.
E acredito que todas as vezes foi de madrugada.
Eu uso Steam Guard com tudo que é proteção, e não tem nada no registro.
É bem raro, mas já até troquei de senha e aconteceu uma outra vez.
Depois eu logo novamente e não ocorre mais nada.
E isso só ocorre qunado estou jogando, nunca ocorreu com o PC parado com a Steam aberta.

bd34d9ec762d9243bd202352f2062d39.png

Eu sinceramente acho que isso está relacionado. Quem curtiu/curte isso com certeza vai se interessar por uma versão moderna e tecnológica pra caralho disso, não?

Principalmente quando penso em jogos como Dead By Daylight, ou até Envolve, que são multiplayer de formato assimétrico.
Pior que único que testei foi o Evolve, fiquei super empolgado com ele na época, pena que a ganância acabou com jogo.
Obs: adicionei um gif da brincadeira no outro comentário kkkk

Isso ae pode ser email vazado, meu hotmail teve tentativa infinita ano todo

Pior que único que testei foi o Evolve, fiquei super empolgado com ele na época, pena que a ganância acabou com jogo.
Obs: adicionei um gif da brincadeira no outro comentário kkkk

Muito da hora. Queria ter um círculo social assim, aqui o pessoal só quer beber.

O Evolve foi ressuscitado em 2022, eu até cheguei a jogar umas partidas. Não sei como tá hoje, mas tá dando pra baixar pelo menos.

in8ElBR.png

Isso ae pode ser email vazado, meu hotmail teve tentativa infinita ano todo
Pior que nunca tentaram acessar meu e-mail.

O acesso acontece um dia depois do suporte ter retirado o steam guard Antes nunca tinham tentado acessar minha conta do steam.

Instalei todos os Addons e a traduçao do Elder Scrolls Online, pq queria começar a jogar ele casualmente só aproveitando as quests, lendo e tal, como se fosse um jogo single player.

Mas ai eu paro e penso q no fim é um MMORPG e acabo pensando se talvez nao seria melhor investir esse tempo em um RPG Single, como por exemplo o Fallout 4 que eu to instalado aqui a mais de 2 meses e nem comecei ainda.

Tenho altos RPGs bons pra jogar, como os Fallouts, serie Dragon Age, Dragons Dogma (primeiro), o Proprio Skyrim (esse eu queria muito jogar), mas eu queria instalar alguns MODs pra melhorar a gameplay, deixar mais bonitinho, mods principalmente de QoL, foda q eu nao tenho conhecimento pra pesquisar esse tipo de coisa e esses pacotao de mods prontos q tem por ai, pesam muito o jogo e sao feitos pra GPUs mais recentes, e ai no meu caso eu teria q baixar/configurar 1 por 1 por causa da minha RX 570 humilde, pra achar um equilibrio bom, pq ela ja é antiga e humilde, o bom q o LossLess Scaling ajuda muito pq da pra travar o jogo em 30 FPS e ai subir pra 60 usando ele, mas mesmo assim desanima só de pensar o tempo q iria gastar pra fazer isso.

No fim eu acabo nao jogando é nada kkkk

Instalei todos os Addons e a traduçao do Elder Scrolls Online, pq queria começar a jogar ele casualmente só aproveitando as quests, lendo e tal, como se fosse um jogo single player.

Mas ai eu paro e penso q no fim é um MMORPG e acabo pensando se talvez nao seria melhor investir esse tempo em um RPG Single, como por exemplo o Fallout 4 que eu to instalado aqui a mais de 2 meses e nem comecei ainda.

Tenho altos RPGs bons pra jogar, como os Fallouts, serie Dragon Age, Dragons Dogma (primeiro), o Proprio Skyrim (esse eu queria muito jogar), mas eu queria instalar alguns MODs pra melhorar a gameplay, deixar mais bonitinho, mods principalmente de QoL, foda q eu nao tenho conhecimento pra pesquisar esse tipo de coisa e esses pacotao de mods prontos q tem por ai, pesam muito o jogo e sao feitos pra GPUs mais recentes, e ai no meu caso eu teria q baixar/configurar 1 por 1 por causa da minha RX 570 humilde, pra achar um equilibrio bom, pq ela ja é antiga e humilde, o bom q o LossLess Scaling ajuda muito pq da pra travar o jogo em 30 FPS e ai subir pra 60 usando ele, mas mesmo assim desanima só de pensar o tempo q iria gastar pra fazer isso.

No fim eu acabo nao jogando é nada kkkk
Longe de mim querer falar algo, mas não seria mais fácil ir jogando o que quer, independente de zerar, jogar 10 minutos e afins em vez de postar aqui que não joga nada? Usar esse tempo para pular entre 800 jogos. Sem problema algum. Se te faz feliz...

Ngm vai fazer tópico do jogo ? Fazem de toda tranqueira mas ainda não vi dessa belezinha para postar SS.

1 tópico de 20 páginas pra ficar falando mal de Concord :incri1:

1 tópico de um dos possíveis GOTY do ANO :incri2:

Não sei se é tópico certo pra perguntar, mas saiu algum trailer de algum jogo de RPG (acredito que single player) que estão falando que vai "destronar" Witcher 3? Lembro que li/vi algo uns dias atrás (talvez duas semanas?), mas perdi o nome do jogo e a desenvolvedora. Aí fiz uma busca meio rápida e não rolou. Não sei se era Crimson Desert ou Throne & Liberty. Na minha cabeça era single, não MMO, e o jogo não tinha sido lançado ainda também (ou seria lançado em poucos dias, realmente minha memória é uma merd*).

Não sei se é tópico certo pra perguntar, mas saiu algum trailer de algum jogo de RPG (acredito que single player) que estão falando que vai "destronar" Witcher 3? Lembro que li/vi algo uns dias atrás (talvez duas semanas?), mas perdi o nome do jogo e a desenvolvedora. Aí fiz uma busca meio rápida e não rolou. Não sei se era Crimson Desert ou Throne & Liberty. Na minha cabeça era single, não MMO, e o jogo não tinha sido lançado ainda também (ou seria lançado em poucos dias, realmente minha memória é uma merd*).
Crimson Desert mesmo.

Duvido muito que Crimson Desert faça algum juz ao hype, a dev dele é patética (joguei MUITO o mmo deles).

Crimson Desert mesmo.

Mas Crimson Desert não é multi? Sempre achei que fosse MMO.
Fui dar uma procurada aqui, tá certo, é ele mesmo! Pior que eu já tinha passado por um trailer dele e ficado na dúvida, mas vendo que ele será lançado para os consoles também e somente em 2025 me tirou a dúvida.

Obrigado.

Duvido muito que Crimson Desert faça algum juz ao hype, a dev dele é patética (joguei MUITO o mmo deles).

Pior que eu li em alguma notícia citarem o jogo como sendo um possível "destronador de Witcher 3". Achei exagerado também, mas tinha me interessado. Só que sei lá por qual motivo, o nome do jogo foi apagado da minha cabeça. E eu sempre achei que Crisom Desert fosse MMO, então são 2 versões? Confuso.

Users who are viewing this thread

Voltar