Instalei todos os Addons e a traduçao do Elder Scrolls Online, pq queria começar a jogar ele casualmente só aproveitando as quests, lendo e tal, como se fosse um jogo single player.
Mas ai eu paro e penso q no fim é um MMORPG e acabo pensando se talvez nao seria melhor investir esse tempo em um RPG Single, como por exemplo o Fallout 4 que eu to instalado aqui a mais de 2 meses e nem comecei ainda.
Tenho altos RPGs bons pra jogar, como os Fallouts, serie Dragon Age, Dragons Dogma (primeiro), o Proprio Skyrim (esse eu queria muito jogar), mas eu queria instalar alguns MODs pra melhorar a gameplay, deixar mais bonitinho, mods principalmente de QoL, foda q eu nao tenho conhecimento pra pesquisar esse tipo de coisa e esses pacotao de mods prontos q tem por ai, pesam muito o jogo e sao feitos pra GPUs mais recentes, e ai no meu caso eu teria q baixar/configurar 1 por 1 por causa da minha RX 570 humilde, pra achar um equilibrio bom, pq ela ja é antiga e humilde, o bom q o LossLess Scaling ajuda muito pq da pra travar o jogo em 30 FPS e ai subir pra 60 usando ele, mas mesmo assim desanima só de pensar o tempo q iria gastar pra fazer isso.
No fim eu acabo nao jogando é nada kkkk