Entao o foda q eu tenho uma mentalidade de que se eu começo um jogo SinglePlayer focado em historia, eu tenho q terminar ele, se for pra mim começar um jogo de tipo 10 hrs e com 4~5 horas largar no meio da historia e tal pra ir pra outro, eu penso q era melhor nem ter começado, ai as vezes quando é um jogo q tenho duvida se vou gostar, eu acabo enrolando pra começar pq fico nessa noia de q se nao gostar vou acabar me forçando a jogar pra terminar.
Outro ponto é q tipo eu me divirto pra caralho com jogos Online por exemplo, como CoD, Battlefield, MMORPGs como ESO/ Guild Wars, Black Desert, eu realmente GOSTO de jogar esses tipos de jogo, mas ao passo q me divirto eu tbm fico meio "chateado" quando eu paro pra pensar q o tempo q eu to gastando nesses jogos, eu poderia estar tendo outras experiencias com os jogos singleplayer, zerando/diminuindo meu backlog (q graça aos jogos gratis do prime/epic e afins nao para de aumentar).
Eu to tentando mudar essa mentalidade e meio q largar o backlog la e fingir que ele nao existe (e que nunca vou zerar aqueles jogos la) e que eu só tenho aqueles jogos que estao instalados no PC no momento, mas as vezes eu paro e lembro dos 200~300 jogos q tem la parados e ai volta tudo denovo o ciclo de pensamentos Noiados kkkk
Mas um dia eu consigo, acho que ter começado a usar o playnite pra centralizar os jogos de todas as plataformas piorou mais ainda esse lance do backlog, pq antes eu só via os jogos q tinha na STEAM (q era o unico launcher q deixava aberto) e acabava esquecendo os das outras plataformas, agora eu fico toda hora olhando tudo kkkk