Alguém teve uma noite de jogatina bem animada

Dia de jogatina normal pro @Alexandria__BrAlguém teve uma noite de jogatina bem animada
![]()
Espero que seja um erro
O sr. é exigente heimFinalmente Red Dead Redemption para PC, vivi para ver esse anúncio!!!
Sinceramente, não me empolgou (se fosse uns 4 anos atrás ou mais, minha reação seria outra). Se fosse um remake bem feito (com os gráficos, ambientação, jogabilidade e física de RDR 2 - e com tudo a que esse grande título deveria ter direito), JURO QUE ANIMARIA PAGAR PREÇO CHEIO. Caso contrário, fico com a versão de X360 mesmo (via Xenia Canary mais Game Patches em QHD e a 60 FPS travados no FRTC do Adrenalin Driver).
AINDA BEM que não fiz pré-venda da trilogia do GTA, 320 reais naquilo é um absurdo (valeria cada centavo se fizessem os seus três clássicos nos moldes do GTA V, mas a ganância da T2/RG falou mais alto e lançaram aqueles 3 ports porcos mascarados de remasterizações).![]()
Finalmente Red Dead Redemption para PC, vivi para ver esse anúncio!!!
Sinceramente, não me empolgou (se fosse uns 4 anos atrás ou mais, minha reação seria outra). Se fosse um remake bem feito (com os gráficos, ambientação, jogabilidade e física de RDR 2 - e com tudo a que esse grande título deveria ter direito), JURO QUE ANIMARIA PAGAR PREÇO CHEIO. Caso contrário, fico com a versão de X360 mesmo (via Xenia Canary mais Game Patches em QHD e a 60 FPS travados no FRTC do Adrenalin Driver).
AINDA BEM que não fiz pré-venda da trilogia do GTA, 320 reais naquilo é um absurdo (valeria cada centavo se fizessem os seus três clássicos nos moldes do GTA V, mas a ganância da T2/RG falou mais alto e lançaram aqueles 3 ports porcos mascarados de remasterizações).![]()
Esses requisitos parecem estar fora da caixinha.
Cuidado que chegar com tanta lucidez no tópico vai travar o pc de muita genteFinalmente Red Dead Redemption para PC, vivi para ver esse anúncio!!!
Cuidado que chegar com tanta lucidez no tópico vai travar as “mentes fanboyísticas” de muita gente
Eu ainda tenho o DVD do Xbox 360 aqui. Só não jogo porque nem tenho mais drive de disco. Qualquer dia lembro de comprar um pra emular esses jogos velhos.
O sr. é exigente heim
quando a desculpa é demais, é o "primeiro a usufruir"
zoeira a parte, eu joguei no ps3, era a pior versão, mas naquele tempo, eu nem ligava pra essas coisas
GTA Trilogy é a maior piada do mundo dos jogos.Finalmente Red Dead Redemption para PC, vivi para ver esse anúncio!!!
Eu ainda tenho o DVD do Xbox 360 aqui. Só não jogo porque nem tenho mais drive de disco. Qualquer dia lembro de comprar um pra emular esses jogos velhos.Caso contrário, fico com a versão de X360 mesmo (via Xenia Canary mais Game Patches em QHD e a 60 FPS travados no FRTC do Adrenalin Driver
Inception de Rubinho
Concordo. Deve ser uma experiência ruim jogar RDR hoje depois de toda a evolução do RDR2. Acho que é melhor ficar na memória, até porque não pagaria 100 ou mais por um port que deveria ter saído no pc há mais de 10 anos.mano, na boa... gráfico feio
Sei que é jogo velho... mas poderiam ter feito algo bem melhor. Meus olhos já não enxergam esse tipo de gráfico.
Tenho fábricas pra construir