[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Difícil é jogar jogo de ps1 ou ps2 hoje em dia, que os controles são todos malucos e travados, jogos FPS com precisão horrível na hora de atirar etc, sem falar nos gráficos de caixa de leite.

RDR 1 ainda é totalmente gostosinho de jogar hoje em dia, foi o primeiro jogo da rockstar a adicionar a roda de escolhas de armas, deixando o gameplay mais fluido.
Os controles são compatíveis e parecidos com tudo que é lançado a anos e atualmente.

Obviamente que vai vir por R$ 249,90 ou mais, mas ficando mais barato vou garantir certeza. Com tanta tranqueira que sai anualmente, um must-have desse tem obrigação de entrar na minha biblioteca da steam.

O lado bom do RDR é que colocaram na Steam também, sem ser "exclusivo" do rockstar launcher. Enfim, adicionei na lista de desejos.

Tenho a versão normal do RDR e essa belezinha aqui separada:

Vou comprar para PC com 50% off, quando tiver.

Espero que seja um erro :jac2:
KUjd6Xh.png
Quase certeza que é um erro, pois se n me engano a versão do switch que testei estava em pt-br.

GTA Trilogy é a maior piada do mundo dos jogos.
Três jogos clássicos remasterizados da forma mais porca possível. E o pior de tudo? As versões originais retiradas das lojas.
Já que são abandonware, o certo é baixar os jogos alternativamente e aplicar o patch do Project Reborn. Fora isso, que a R* se lasque com a ganância dela...
Concordo. Deve ser uma experiência ruim jogar RDR hoje depois de toda a evolução do RDR2. Acho que é melhor ficar na memória, até porque não pagaria 100 ou mais por um port que deveria ter saído no pc há mais de 10 anos.

Eu pagaria fácil 399,90 se RDR 1 fosse um remake nos moldes de RDR2, com os mesmos gráficos, ambientação, jogabilidade e física. Mas vimos o que a T2/RG fez com a trilogia GTA (cobraram e ainda cobram 320 pilas naqueles 3 ports porcos que deveria custar 29,90 - The Witcher 3 é muito, mas muito melhor, e custa isso ou menos; e o GTA V esteve com preço similar em promoções e entrega muito mais).

Até se saísse por 49,90, esse port de PS4 valeria a pena. :impossibru:

E muita gente vai comprar a preço cheio, por isso vão meter o loko e cobrar preço de jogo de nova geração, vão continuar alimentando a ganância e preguiça deles, então pra que inovar e trazer entretenimento de alto nível?! :poker:

Só pra Epic Games Store.

Difícil é jogar jogo de ps1 ou ps2 hoje em dia, que os controles são todos malucos e travados, jogos FPS com precisão horrível na hora de atirar etc, sem falar nos gráficos de caixa de leite.
Cara, espero que nunca chegue o dia que eu ache dificil jogar jogo de ps1/ps2 pq tem alguns q eu ainda quero zerar kk ano passado joguei os Armored Core e ate me surpreendi com o quanto foi divertido os de ps1, achei que ia ser uma tortura por causa dos controles mas no geral foi bem de boa e o duckstation da um grau legal nos graficos

O lado bom do RDR é que colocaram na Steam também, sem ser "exclusivo" do rockstar launcher. Enfim, adicionei na lista de desejos.
Vai precisar do Rockstar Launcher para abrir o jogo, então não muda muita coisa de estar na steam.

Cara, espero que nunca chegue o dia que eu ache dificil jogar jogo de ps1/ps2 pq tem alguns q eu ainda quero zerar kk ano passado joguei os Armored Core e ate me surpreendi com o quanto foi divertido os de ps1, achei que ia ser uma tortura por causa dos controles mas no geral foi bem de boa e o duckstation da um grau legal nos graficos
Eu também as vezes invento de jogar alguns, mas sempre analiso se os controles são decentes, se não nem começo.
Um que comecei recentemente foi o Shadow of Rome de PS2, jogo muito bom. A emulação ajuda demais melhorando a resolução junto com os savestates.
Shadow_of_Rome_cover.png

mano, na boa... gráfico feio :haters:
Sei que é jogo velho... mas poderiam ter feito algo bem melhor. Meus olhos já não enxergam esse tipo de gráfico.

Em relação á linguagem PT-PT deve ser BR, hoje em dia isso do PT-PT já não existe praticamente.
Achei aceitável. Resolução mais alta já faz muita diferença. Só espero que a Rockstar não atrapalhe os modders.

Achei aceitável. Resolução mais alta já faz muita diferença. Só espero que a Rockstar não atrapalhe os modders.
Eu entendo a pessoa falar que não consegue jogar um jogo desse em um PS3 hoje em dia. (direto do console) Ai realmente é foda, 720p ou menos, 20-30 fps, controle de ps3 horrível, console mais lento que uma carroça, nisso acho justo.
Mas o jogo portado para os sistemas atuais, resoluções comuns como 1080p, 1440p e 4k, ultrawide, várias features, suporte a teclado e mouse e gamepads novos, o jogo fica bem bacana de jogar. Sem falar 60 fps+.

Eu entendo a pessoa falar que não consegue jogar um jogo desse em um PS3 hoje em dia. (direto do console) Ai realmente é foda, 720p ou menos, 20-30 fps, controle de ps3 horrível, console mais lento que uma carroça, ai acho justo.
Mas o jogo portado para os sistemas atuais, resoluções comuns como 1080p, 1440p e 4k, ultrawide, várias features, o jogo fica bem bacana de jogar. Sem falar 60 fps+.
Exato. Esse jogo em 2k/4k 60 + fps vai ficar top demais.

Users who are viewing this thread

Voltar