[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
E? Não muda nada no que falei. 14 anos.
Na minha opinião muda e muito, já que devem ter reescrito quase todo o código maravilhoso da versão original. Mas o port do ano passado, sim, demorou mais de uma década.

Perdeu a razão então parei de ler aí
Drake Reject   :drake:

Não precisa estressar com a minha opinião (e com a minha conta bancária). :badass: :fail:

Tenho grana pra gastar com aquilo que gosto, mas só gasto em jogo que realmente vale a pena. Taokey?! :fuckyeah:

Agora falando sério: sinceramente, é difícil de discordar de sua opinião: dar 399,90 num jogo (mesmo que seja Épico), não é algo racional (estou ciente). :joia:

Mas depois de assassins creed ela fez algo relevante?
Sim, Star Wars pela EA e o remake do Dead Space passou pelo estúdio que ela fundou, depois ela saiu e fundou esse novo aí do GaaS. Ela tinha ido pro Stadia, quebrou a cara porque Google cancelou tudo.

Edit: Mais contexto

Última edição:
Pros que jogaram a demo do metaphor, sério que fizeram a palhaçada de te fafzer baixar o jogo inteiro pra só jogar uma parte?

É um dos melhores jogos do ps1.

Gunplay do RDR1 > RDR2

Esse era top demais, joguei muito ali em 1999 junto com Dino Crisis, RE e Silent Hill

Tudo naquele controle é ruim... peso, botões, gatilhos.
A única coisa boa do dualshock 3 é que ele tem hall effect nos analógicos antes de virar moda. E depois deram downgrade no PS4. :incri2:

Users who are viewing this thread

Voltar