Na minha opinião muda e muito, já que devem ter reescrito quase todo o código maravilhoso da versão original. Mas o port do ano passado, sim, demorou mais de uma década.E? Não muda nada no que falei. 14 anos.
Na minha opinião muda e muito, já que devem ter reescrito quase todo o código maravilhoso da versão original. Mas o port do ano passado, sim, demorou mais de uma década.E? Não muda nada no que falei. 14 anos.
Mas depois de assassins creed ela fez algo relevante?Jade Raymond hoje tá no estúdio que a Sony comprou fazendo aquele outro GAAS.
Perdeu a razão então parei de ler aí![]()
Sim, Star Wars pela EA e o remake do Dead Space passou pelo estúdio que ela fundou, depois ela saiu e fundou esse novo aí do GaaS. Ela tinha ido pro Stadia, quebrou a cara porque Google cancelou tudo.Mas depois de assassins creed ela fez algo relevante?
E saiu lockado em 60fpsR$ 99,99 pra quem tem os dois originais, mas ainda assim bem caro.
Por enquanto eu passo muito caro mesmo com desconto.R$ 99,99 pra quem tem os dois originais, mas ainda assim bem caro.
Chegamos no momento que um jogo de 2010 é injogável por conta dos gráficos![]()
É um dos melhores jogos do ps1.
Gunplay do RDR1 > RDR2
ProvavelmentePros que jogaram a demo do metaphor, sério que fizeram a palhaçada de te fafzer baixar o jogo inteiro pra só jogar uma parte?
so tem mulher na empresa ? so vi isso na foto...Jade Raymond hoje tá no estúdio que a Sony comprou fazendo aquele outro GAAS.
Achei aceitável. Resolução mais alta já faz muita diferença. Só espero que a Rockstar não atrapalhe os modders.
Hã?so tem mulher na empresa ? so vi isso na foto...
O botão do Ignore chega a tremer![]()
Só pq tem um gatilho improvisado?Dualshock do PS3 é um lixo mesmo. Sofra com isso.![]()
Só pq tem um gatilho improvisado?![]()
Negativo, nessa foto só tem “elu” e “delu" "amigue" e "bonite":so tem mulher na empresa ? so vi isso na foto...
A única coisa boa do dualshock 3 é que ele tem hall effect nos analógicos antes de virar moda. E depois deram downgrade no PS4.Tudo naquele controle é ruim... peso, botões, gatilhos.