[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
  • Curtir
Reações: Zyt
Pensei que ia ser um remake ou um remaster deluxe igual Dead Rising..

Rockstar, vai pra.. :jornal:

Rdr demorou demais pra vir pro pc. Agora é esperar os modders fazerem o trabalho bruto.

Pensei que ia ser um remake ou um remaster deluxe igual Dead Rising..

Rockstar, vai pra.. :jornal:

Rdr demorou demais pra vir pro pc. Agora é esperar os modders fazerem o trabalho bruto.

O pior que supostamente a ideia original era fazer um remaster tipo os do GTA, mas as críticas fizeram ele desistir...
Mas era só fazer um remaster decente que ninguém reclamava

:pense:

image.png

Tudo naquele controle é ruim... peso, botões, gatilhos.

Pior que é ruinzão mesmo. Eu estranho bastante o tamanho. Fica minúsculo na minha mão, parece que to jogando com um chaveiro.

DS4 pra mim é perfeito, principalmente pq tem bons direcionais digitais.

Pior que é ruinzão mesmo. Eu estranho bastante o tamanho. Fica minúsculo na minha mão, parece que to jogando com um chaveiro.

DS4 pra mim é perfeito, principalmente pq tem bons direcionais digitais.
Mas o ds4 parecia controle genérico, perdi 3 controles e um quarto já estava nas últimas qnd parei de usar o ps4.

Tudo naquele controle é ruim... peso, botões, gatilhos.
Extremamente leve. Se você for um pouquinho forte e apertar com as duas mãos, dá pra partir em dois :fire:

Que saudade de compartilhar tweets :mr:

O gringo arregou bonito mesmo :fire::alan:

Última edição:
Que saudade de compartilhar tweets :mr:

O gringo arregou bonito mesmo :fire::alan:

A ele arregou para união europeia tinha que arregar para o brasil só que demorou bastante.

Mas o ds4 parecia controle genérico, perdi 3 controles e um quarto já estava nas últimas qnd parei de usar o ps4.

O meu tá comigo desde 2020, só tive que trocar as borrachas dos direcionais esse ano.

kiko-chaves-11012021170753854
+
maquito.jpg

Vou trazer polêmica: a maioria dos controles são danificados por parte do próprio jogador.

:o(((((
O primeiro controle deu drift sem eu usar, comprei o ps4 no lançamento, na época que não tinha jogo. 2 dos controles foram perdidos por drift, mas nunca tive problemas com a borracha dos analógicos que foi a maior reclamação na época.
Em comparação, tenho meus controles do 360 até hj, o com fio foi o único que tive que jogar fora devido ao analógico, mas isso depois de muitos anos.
Pior que no controle do switch nunca tive problemas com drift, um problema que cedo ou tarde sempre aparece.

Então não adianta culpar o consumidor quando o mínimo que um controle precisa fazer é aguentar o apertar dos botões...

Users who are viewing this thread

Voltar