Universal Pictures e SEGA anunciam oficialmente filme de Shinobi - PSX Brasil
A Universal Pictures anunciou uma colaboração com a SEGA para desenvolver um filme baseado na franquia Shinobi.
psxbrasil.com.br
Não era o ps3 que tinha divulgado um controle bumerangue?Tudo naquele controle é ruim... peso, botões, gatilhos.
Pensei que ia ser um remake ou um remaster deluxe igual Dead Rising..
Rockstar, vai pra..
Rdr demorou demais pra vir pro pc. Agora é esperar os modders fazerem o trabalho bruto.
Eu fico tiltadão quando eles mencionam umas leis e interpretações jurídicas do cu.> cidadão de empresa de consultoria
> dev do jogo
choose one
Eu fico tiltadão quando eles mencionam umas leis e interpretações jurídicas do cu.
Tudo naquele controle é ruim... peso, botões, gatilhos.
Mas o ds4 parecia controle genérico, perdi 3 controles e um quarto já estava nas últimas qnd parei de usar o ps4.Pior que é ruinzão mesmo. Eu estranho bastante o tamanho. Fica minúsculo na minha mão, parece que to jogando com um chaveiro.
DS4 pra mim é perfeito, principalmente pq tem bons direcionais digitais.
Extremamente leve. Se você for um pouquinho forte e apertar com as duas mãos, dá pra partir em doisTudo naquele controle é ruim... peso, botões, gatilhos.
Que saudade de compartilhar tweets
O gringo arregou bonito mesmo![]()
Mas o ds4 parecia controle genérico, perdi 3 controles e um quarto já estava nas últimas qnd parei de usar o ps4.
Temporada de Halloween chegou com tudo.Saiu o mod do Markito pro TLOU:
![]()
![]()
O primeiro controle deu drift sem eu usar, comprei o ps4 no lançamento, na época que não tinha jogo. 2 dos controles foram perdidos por drift, mas nunca tive problemas com a borracha dos analógicos que foi a maior reclamação na época.Vou trazer polêmica: a maioria dos controles são danificados por parte do próprio jogador.
![]()
Tu já falou muita besteira nesse tópico, mas essa foi a mais bestaVou trazer polêmica: a maioria dos controles são danificados por parte do próprio jogador.
![]()
Ele está 100% correto, se não usar nunca vai dar problema, logo é culpa do jogador.Tu já falou muita besteira nesse tópico, mas essa foi a mais besta