[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
E o curioso, essa funcionária aí pelo menos já tá na Microsoft faz mais de 9 anos... cadê o Master Chief de rosa desde então?

Image.png

Não entendi o problema, essa funcionária aí pelo menos já tá na Microsoft faz mais de 9 anos... cadê o Master Chief de rosa desde então?
Não é esse o problema, o que muitos funcionários relatam é a política de diversidade, que acaba deturpando as coisas, entrando pessoas incompetentes e tento que criar um ambiente "amigável", depois da uma olhada no relato de um cara da Ubisoft, reunião pra discutir pronome.

Não é bem assim, pessoal não tem medo de você por exemplo.
Não tenho cabelo :alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando o master chief fizer a transição pra master chefa não adianta reclamar, gostaria de saber se ela já era a chefe no infinite, todo mundo merecia ser promovido a consultor externo.
Obs: o galerinha vocês não percebem o padrão? Sério mesmo, Microsoft e Ubisoft tem muito em comum nesse aspecto.
Só que a questão é que o tópico virou só pra ficar reclamando de diversidade e mais nada.
Se acham o assunto tão importante assim, porque não rola fazer um tópico para isso a parte? Aqui ta parecendo o X/Twitter

Não tenho cabelo :alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só que a questão é que o tópico virou só pra ficar reclamando de diversidade e mais nada.
Se acham o assunto tão importante assim, porque não rola fazer um tópico para isso a parte? Aqui ta parecendo o X/Twitter
Então podemos deixar só o @Catos postar, porque promoção boa não tem mais, gambiarra pra pagar menos também não.
Diversidade é da hora, mas olhando essas equipes de desenvolvimento, parece que a balança que pendia pra um lado, agora pende pro outro.
Só ir ajustando que tá tudo beleza, mais macaco e menos Concord.
Quanto a moça em questão, ela é formada em psicologia e saúde pública, aí já fica claro objetivo, será que é criar um Halo foda?

Última edição:
Rapaz, pessoal posta meme e nego fica se doendo? LKJSLKJAJSLJASJAKSJ
só não participar mais do fórum uai :shrek:

Walking Dead ganhou Goty pois na dava sensação boa nenhuma para os players

São jogos de escolhas e consequências, conforme o que tu esoclhe, que investimento tu vai ter em algo que o alanzoka tá fazendo tentando arrancar risada?

Walking Dead só ganhou o goty por causa da IP, pq o jogo em si tava bem cru, Wolf Among Us é infinitamente superior e não teve a repercussão que WD teve.

Agora Until Dawn é uma homenagem aos slasher dos anos 90, IP nova, atores "conhecidos" mas sem nenhuma relevância...

O jogo é fraco, um remake desnecessário e uma historia mais porca do que um sexta feira 13...

Então podemos deixar só o @Catos postar, porque promoção boa não tem mais, gambiarra pra pagar menos também não.
Diversidade é da hora, mas olhando essas equipes de desenvolvimento, parece que a balança que pendia pra um lado, agora pende pro outro.
Só ir ajustando que tá tudo beleza, mais macaco e menos Concord.
O importante é que o mercado continue dando a resposta certa pra esse lixo que estão promovendo. Quando os estúdios entenderem que a diversidade tem que ser algo orgânico à proposta do jogo e não a prioridade para se construir lixo em volta destruindo o resto, o resultado virá.

Sobre a galera do Halo...

Não tem um funcionário que é sobre gamedesign e ele disse publicamente que não consegue trabalhar com armas que glorificam a violência?
Um cidadão que trabalha em uma empresa que faz games de FPS que não gosta da parte do S...

Vai rolar o cross-over que ninguém pediu do século. Halo X Concord.

Aí finalmente teremos o Catos falando bem da Microsoft todos os dias com 360 posts diários. Aguardem. :rub1:

Só pra Epic Games Store.

Assisti umas partidas na twitch, parece ser divertido.
O calcanhar de Aquiles pelo visto é a performance, assistindo a galera jogar com 4090 e o jogo parece não rodar "liso".

Ei galera, por enquanto ainda não tenho nenhum jogo dos mais recentes da Sony. É necessário ter conta psn?
Tenho o Horizon 1, e não lembro de pedir pra logar em nada.

Honestamente, desde que não forcem...
O problema que hoje não sabemos se foi uma intenção simples e pura, algo orgânico ou algo forçado na obra
exatamente, penso da mesma forma.
Spider 2 não joguei, mas um amigo disse que é bastante forçado. Já os jogos que eu vi, não achei nada demais, no proprio Gow tem umas falas do Mimir que você ver que não faz parte das falas da época, e sim, para algo mais moderno. Mas nada que incomode ou algo do tipo.

Não resisti e acabei pegando Metaphor ReFantazio saiu por R$269 na nuuvem

4wUqGF9.jpeg

Só eu q fiquei com a impressão q a DEMO estava maior ? fui instalar aqui e o jogo deu 39GB

O importante é que o mercado continue dando a resposta certa pra esse lixo que estão promovendo. Quando os estúdios entenderem que a diversidade tem que ser algo orgânico à proposta do jogo e não a prioridade para se construir lixo em volta destruindo o resto, o resultado virá.
A pronto, agora o papo é o deus mercado.

Não resisti e acabei pegando Metaphor ReFantazio saiu por R$269 na nuuvem

Só eu q fiquei com a impressão q a DEMO estava maior ? fui instalar aqui e o jogo deu 39GB

Ta 53gb aqui a DEMO instalada.

Users who are viewing this thread

Voltar