Esperando ser vendido a parte como dlc cosmético.E o curioso, essa funcionária aí pelo menos já tá na Microsoft faz mais de 9 anos... cadê o Master Chief de rosa desde então?
Esperando ser vendido a parte como dlc cosmético.E o curioso, essa funcionária aí pelo menos já tá na Microsoft faz mais de 9 anos... cadê o Master Chief de rosa desde então?
E o curioso, essa funcionária aí pelo menos já tá na Microsoft faz mais de 9 anos... cadê o Master Chief de rosa desde então?
Não é esse o problema, o que muitos funcionários relatam é a política de diversidade, que acaba deturpando as coisas, entrando pessoas incompetentes e tento que criar um ambiente "amigável", depois da uma olhada no relato de um cara da Ubisoft, reunião pra discutir pronome.Não entendi o problema, essa funcionária aí pelo menos já tá na Microsoft faz mais de 9 anos... cadê o Master Chief de rosa desde então?
Não tenho cabeloNão é bem assim, pessoal não tem medo de você por exemplo.
Só que a questão é que o tópico virou só pra ficar reclamando de diversidade e mais nada.Quando o master chief fizer a transição pra master chefa não adianta reclamar, gostaria de saber se ela já era a chefe no infinite, todo mundo merecia ser promovido a consultor externo.
Obs: o galerinha vocês não percebem o padrão? Sério mesmo, Microsoft e Ubisoft tem muito em comum nesse aspecto.
Então podemos deixar só o @Catos postar, porque promoção boa não tem mais, gambiarra pra pagar menos também não.Não tenho cabelo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Só que a questão é que o tópico virou só pra ficar reclamando de diversidade e mais nada.
Se acham o assunto tão importante assim, porque não rola fazer um tópico para isso a parte? Aqui ta parecendo o X/Twitter
Walking Dead ganhou Goty pois na dava sensação boa nenhuma para os players
São jogos de escolhas e consequências, conforme o que tu esoclhe, que investimento tu vai ter em algo que o alanzoka tá fazendo tentando arrancar risada?
O importante é que o mercado continue dando a resposta certa pra esse lixo que estão promovendo. Quando os estúdios entenderem que a diversidade tem que ser algo orgânico à proposta do jogo e não a prioridade para se construir lixo em volta destruindo o resto, o resultado virá.Então podemos deixar só o @Catos postar, porque promoção boa não tem mais, gambiarra pra pagar menos também não.
Diversidade é da hora, mas olhando essas equipes de desenvolvimento, parece que a balança que pendia pra um lado, agora pende pro outro.
Só ir ajustando que tá tudo beleza, mais macaco e menos Concord.
Careca colorida, prontoNão tenho cabelo![]()
Só pra Epic Games Store.
exatamente, penso da mesma forma.Honestamente, desde que não forcem...
O problema que hoje não sabemos se foi uma intenção simples e pura, algo orgânico ou algo forçado na obra
Só os mais novos, do GOW Ragnarok para frente que eu saiba.Ei galera, por enquanto ainda não tenho nenhum jogo dos mais recentes da Sony. É necessário ter conta psn?
Tenho o Horizon 1, e não lembro de pedir pra logar em nada.
Walking Dead só ganhou o goty por causa da IP
Tu já falou muita besteira nesse tópico, mas essa foi a mais besta
A pronto, agora o papo é o deus mercado.O importante é que o mercado continue dando a resposta certa pra esse lixo que estão promovendo. Quando os estúdios entenderem que a diversidade tem que ser algo orgânico à proposta do jogo e não a prioridade para se construir lixo em volta destruindo o resto, o resultado virá.
"Você olhou para mim. Assédio".Eu preferiria trabalhar na empresa de 2024 (na anterior é 5 homens pra cada rapaz). Cabelo azul, loiro, verde, branco, preto, verde, grande, escuro, tanto faz, o que importa é o dote.
Não resisti e acabei pegando Metaphor ReFantazio saiu por R$269 na nuuvem
Só eu q fiquei com a impressão q a DEMO estava maior ? fui instalar aqui e o jogo deu 39GB
Não é 93?fui instalar aqui e o jogo deu 39GB