[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ei galera, por enquanto ainda não tenho nenhum jogo dos mais recentes da Sony. É necessário ter conta psn?
Tenho o Horizon 1, e não lembro de pedir pra logar em nada.
Você não viu o tópico nos últimos dias não?

Assisti umas partidas na twitch, parece ser divertido.
O calcanhar de Aquiles pelo visto é a performance, assistindo a galera jogar com 4090 e o jogo parece não rodar "liso".
Sim, tentei dar uma chance aqui, mas não da, só que não sei direito o que é, coloquei tudo no low pra ver, ficou jogável enquanto não tinha inimigo, apareceu um e já eras, fica um lag só...

@Aron_ Ah tá.
Walking Dead sendo extremamente famosa na época, série e quadrinhos em alta... ai me lançam um jogo de "point n click" mega elogiado e foi justamente pq o estilo é maneiro...

Claro fera, vc tá serto.

Ta 53gb aqui a DEMO instalada.
Comigo a demo estava dando mais de 50GB agora o jogo em si deu menos de 35GB :shrug:
Não é 93?
  • Armazenamento: 93 GB de espaço disponível
ZIRQZL1.jpeg

Ufa, ainda bem que o cliente não tem importância. Por isso que Concord tá aí firme e forte e a Ubisoft vale 7 vezes mais que em 2021, certo?
Esdrúxula falsa equivalência.

E por que ainda está compactado. Quando lançar ele vai descompactar e vai para 93GB.
Não entendi nada, nesse caso ai já é o jogo instalado, quando o jogo for liberado vai atualizar ou algo assim ?

Foi a primeira vez na vida q peguei um jogo antes de lançar :haha:

@Aron_ Ah tá.
Walking Dead sendo extremamente famosa na época, série e quadrinhos em alta... ai me lançam um jogo de "point n click" mega elogiado e foi justamente pq o estilo é maneiro...

Claro fera, vc tá serto.
Pq é um jogo foda pra caralho, Lee só perde pro Arthur na lista de melhores protagonistas de todos os tempos, a história é construída de forma magistral e sabe vender muito bem o peso das ações

Não entendi nada, nesse caso ai já é o jogo instalado, quando o jogo for liberado vai atualizar ou algo assim ?

Foi a primeira vez na vida q peguei um jogo antes de lançar :haha:
Então quando você compra antes do lançamento, você faz o pre-load do game. Quando o game e lançando ele vai descompactar esse pre-load e com isso a instalação ficaram com 93GB.

Então quando você compra antes do lançamento, você faz o pre-load do game. Quando o game e lançando ele vai descompactar esse pre-load e com isso a instalação ficaram com 93GB.
Agora entendi vlw

Bandai com poucas ideias
462326272_8345219678928987_1514099980066177881_n.jpg

Tiro de luz nem conta como tiro de verdade :olha:

Users who are viewing this thread

Voltar