Você não viu o tópico nos últimos dias não?Ei galera, por enquanto ainda não tenho nenhum jogo dos mais recentes da Sony. É necessário ter conta psn?
Tenho o Horizon 1, e não lembro de pedir pra logar em nada.
Você não viu o tópico nos últimos dias não?Ei galera, por enquanto ainda não tenho nenhum jogo dos mais recentes da Sony. É necessário ter conta psn?
Tenho o Horizon 1, e não lembro de pedir pra logar em nada.
Sim, tentei dar uma chance aqui, mas não da, só que não sei direito o que é, coloquei tudo no low pra ver, ficou jogável enquanto não tinha inimigo, apareceu um e já eras, fica um lag só...Assisti umas partidas na twitch, parece ser divertido.
O calcanhar de Aquiles pelo visto é a performance, assistindo a galera jogar com 4090 e o jogo parece não rodar "liso".
Comigo a demo estava dando mais de 50GB agora o jogo em si deu menos de 35GBTa 53gb aqui a DEMO instalada.
Não é 93?
- Armazenamento: 93 GB de espaço disponível
Ufa, ainda bem que o cliente não tem importância. Por isso que Concord tá aí firme e forte e a Ubisoft vale 7 vezes mais que em 2021, certo?A pronto, agora o papo é o deus mercado.
Vi muita loucura, skipei muita coisaVocê não viu o tópico nos últimos dias não?
E por que ainda está compactado. Quando lançar ele vai descompactar e vai para 93GB.Comigo a demo estava dando mais de 50GB agora o jogo em si deu menos de 35GB
![]()
Esdrúxula falsa equivalência.Ufa, ainda bem que o cliente não tem importância. Por isso que Concord tá aí firme e forte e a Ubisoft vale 7 vezes mais que em 2021, certo?
Não entendi nada, nesse caso ai já é o jogo instalado, quando o jogo for liberado vai atualizar ou algo assim ?E por que ainda está compactado. Quando lançar ele vai descompactar e vai para 93GB.
Pq é um jogo foda pra caralho, Lee só perde pro Arthur na lista de melhores protagonistas de todos os tempos, a história é construída de forma magistral e sabe vender muito bem o peso das ações@Aron_ Ah tá.
Walking Dead sendo extremamente famosa na época, série e quadrinhos em alta... ai me lançam um jogo de "point n click" mega elogiado e foi justamente pq o estilo é maneiro...
Claro fera, vc tá serto.
Ta foda ler os seus comentários. Toda hora eu me pego lendo com a voz do Cassimiro.Pq é um jogo foda pra caralho, Lee só perde pro Arthur na lista de melhores protagonistas de todos os tempos, a história é construída de forma magistral e sabe vender muito bem o peso das ações
Meteu essa?Ta foda ler os seus comentários. Toda hora eu me pego lendo com a voz do Cassimiro.
IdemTa foda ler os seus comentários. Toda hora eu me pego lendo com a voz do Cassimiro.
Não reaproveita os arquivos da demo?Comigo a demo estava dando mais de 50GB agora o jogo em si deu menos de 35GB
![]()
OkEsdrúxula falsa equivalência.
Aqui não, ficou os dois instalados kkkkk ai eu desinstalei a demoNão reaproveita os arquivos da demo?
Então quando você compra antes do lançamento, você faz o pre-load do game. Quando o game e lançando ele vai descompactar esse pre-load e com isso a instalação ficaram com 93GB.Não entendi nada, nesse caso ai já é o jogo instalado, quando o jogo for liberado vai atualizar ou algo assim ?
Foi a primeira vez na vida q peguei um jogo antes de lançar![]()
Agora entendi vlwEntão quando você compra antes do lançamento, você faz o pre-load do game. Quando o game e lançando ele vai descompactar esse pre-load e com isso a instalação ficaram com 93GB.
Halo está em boas mãos, não seja preconceituoso.Sobre a galera do Halo...
Não tem um funcionário que é sobre gamedesign e ele disse publicamente que não consegue trabalhar com armas que glorificam a violência?
Um cidadão que trabalha em uma empresa que faz games de FPS que não gosta da parte do S...
Alá e nem tem cabelo, então as cores mais perigosas estão em outra lugarHalo está em boas mãos, não seja preconceituoso.
![]()
Nas bandeirolasAlá e nem tem cabelo, então as cores mais perigosas estão em outra lugar
Halo está em boas mãos, não seja preconceituoso.
![]()