[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Houve vários dias que deixei de ler porque era sempre a mesma coisa. Povo tá sempre reclamando de algo. E só pelo meme deixarei aqui pra vocês verem o quão delu é a conta steam de vocês kkkk

Esse site fez eu descobrir que Bully é Woke

Houve vários dias que deixei de ler porque era sempre a mesma coisa. Povo tá sempre reclamando de algo. E só pelo meme deixarei aqui pra vocês verem o quão delu é a conta steam de vocês kkkk

Boa, agora a galera vai poder excluir todos esses jogos woke de suas bibliotecas.

Afinal, tudo que é woke é lixo, né?

BwsDaoX.png

Tô esperando.

Cara, ri demais de algumas das descrições de certos jogos nesse site woke :limo:
X0xoAzA.png

Aqui eu ri muito. Tá na cara que o animal que escreveu esse site nunca saiu de casa.

Boa, agora a galera vai poder excluir todos esses jogos woke de suas bibliotecas.

Afinal, tudo que é woke é lixo, né?
Tô esperando.
Aqui eu ri muito. Tá na cara que o animal que escreveu esse site nunca saiu de casa.
Segura as calcinhas amiguinho, falando desse jeito e nessa frequência parece que só vc não entendeu a brincadeira e está levando a sério :gente:
this website was made as a joke.
E só pelo meme deixarei aqui pra vocês verem o quão delu é a conta steam de vocês kkkk
Eu sei que esse site foi feito por um redditor querendo ser engraçadinho

olha so tão mesmo fazendo um remake dessa franquia esquecida do PC.

Testei meu perfil e disse que tá 99% Woke e disse ainda que eu tô quase virando um super woke
Alguém me ajuda como eu desowokizo? :fag:

Estou pensando em comprar o Dragon Ball Spark Zero...

Me ajudem ai, o melhor lugar é a nuuvem mesmo? 249 pila sem cupom? :(

Estou pensando em comprar o Dragon Ball Spark Zero...

Me ajudem ai, o melhor lugar é a nuuvem mesmo? 249 pila sem cupom? :(
sim e sem cupom.

Isso tem um motivo... impedir ou desmotivar outros a fazerem para não terem que ser pais da nintendo.
Se ela contrata o indivíduo, pode dar a falsa sensação para outros que ao fazerem o mesmo também poderiam ser contratados.
e so fazer e não mostrar a cara problema resolvido

Starfield nem se compara a Cyberpunk.

Parece um jogo da geração passada.

Minha maior reclamação é a má utilização do espaço em si, as telas de loading safadas e a aparente falta de inspiração pra construir uma experiência minimamente única.

O prólogo já me deixou completmente desanimado.
Verdade meu velho.
Isso é literalmente o sentimento que eu posso também acrescentar ao meu comentário.
É inacreditável que CP2077 passou de um completo desastre (para muitos), para uma obra prima.
Starfield tinha muito para ser um bata game, mas como você mesmo disse, se perderam na utilização do espaço, que poderia ser o momento PRIME do jogo.
O sucessor de CP2077 parece que mesmo sem, ou com espaço, vai ser mil vezes melhor.

Enquanto isso em The First Descendant...

Users who are viewing this thread

Voltar