Enquanto isso em The First Descendant...
Jogo Woke, tem mulé

Segundo o site woke detector minha biblioteca é "Slighly Woke"
Enquanto isso em The First Descendant...
Tem que acabar é com ódio contra os próprios consumidores. Agora tá ai chorando.
Como não "odiar" uma empresa dessa.Mais uma da Ubisoft... Sabe porque eles querem tanto que você assine o ubi+ colocando o preço dos jogos lá em cima e mostrando que a assinatura "é melhor" ?
Porque é kana S estão vendendo os dados dos usuários sem autorização, um crime gravíssimo em vários países e na União Europeia inteira.
![]()
Here's another headache for Ubisoft: Lawsuit alleges it illegally shared Ubisoft Store customer data with Meta
The lawsuit claims Ubisoft undisclosed use of Meta's Pixel analytics tool is a violation of several statutes.www.pcgamer.com
Na boa? Quem assina isso merece tomar rasteira dessa empresa.Mais uma da Ubisoft... Sabe porque eles querem tanto que você assine o ubi+ colocando o preço dos jogos lá em cima e mostrando que a assinatura "é melhor" ?
Porque estão vendendo os dados dos usuários sem autorização, um crime gravíssimo em vários países e na União Europeia inteira.
![]()
Here's another headache for Ubisoft: Lawsuit alleges it illegally shared Ubisoft Store customer data with Meta
The lawsuit claims Ubisoft undisclosed use of Meta's Pixel analytics tool is a violation of several statutes.www.pcgamer.com
Claro que tu clicou no vídeo do jogo virballsMermão que jogo sem sal.![]()
Despertar: ACORDEIEstou jogando Ac Odyssey, e bem, passo a espada em todo mundo. Mas fica a dúvida, qual espada?![]()
Cara, muito bom esse woke detector, dei risada aqui com os jogos que ele considera e com a razão disso.Jogo Woke, tem mulé
Segundo o site woke detector minha biblioteca é "Slighly Woke"
Fazendo merda por anos e quando é cobrada que se fazer de santa. Ta é indo tarde.Tem que acabar é com ódio contra os próprios consumidores. Agora tá ai chorando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Como não "odiar" uma empresa dessa.![]()
Jogão! Esse jogo é a prova que semi open world é o ponto perfeito para os jogos.Finalmente comecei o terceiro título Metro e que jogo lindo véi
![]()
![]()
Se eu estivesse com 14 anos seria um jogo maravilhoso pois eu seria burro e sem senso critico.
Tô planejando aqui rejogar o Metro 2033 e o Last Light. Só joguei as versões originais, então quero conhecer a REDUX e logo em seguindas pega o Metro Exodus.Finalmente comecei o terceiro título Metro e que jogo lindo véi
Joguei essas versões recentemente nas dificuldades imersivas, esqueci o nome, sem hud e o dano mais realista, tanto pra você e seus inimigos (tipo um tiro na cabeça kill). Muito bons.Tô planejando aqui rejogar o Metro 2033 e o Last Light. Só joguei as versões originais, então quero conhecer a REDUX e logo em seguindas pega o Metro Exodus.
Finalmente comecei o terceiro título Metro e que jogo lindo véi
![]()
![]()
2033 foi um dos primeiros jogos que comprei steam. Isso em 2011. Joguei 2h e dropei. Jogo estilo terror não é para mim.Finalmente comecei o terceiro título Metro e que jogo lindo véi
![]()
![]()
Eu riria mais se fosse um meme. Certamente quem o fez se inspirou em uma galera que real acredita nisso.Esse site woke detector vale umas risadas:
![]()