[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Estou jogando Ac Odyssey, e bem, passo a espada em todo mundo. Mas fica a dúvida, qual espada? :awesome:
Captura-de-tela-2024-10-10-071644.png

Mais uma da Ubisoft... Sabe porque eles querem tanto que você assine o ubi+ colocando o preço dos jogos lá em cima e mostrando que a assinatura "é melhor" ?

Porque estão vendendo os dados dos usuários sem autorização, um crime gravíssimo em vários países e na União Europeia inteira.

Última edição:
Tem que acabar é com ódio contra os próprios consumidores. Agora tá ai chorando. :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais uma da Ubisoft... Sabe porque eles querem tanto que você assine o ubi+ colocando o preço dos jogos lá em cima e mostrando que a assinatura "é melhor" ?

Porque é kana S estão vendendo os dados dos usuários sem autorização, um crime gravíssimo em vários países e na União Europeia inteira.

Como não "odiar" uma empresa dessa. :limo:

A Konami vai lá e contrata a beiçola pro SH2 e os caras reclamam que fizeram downgrade dos personagens, aí não dá

Porque estão vendendo os dados dos usuários sem autorização, um crime gravíssimo em vários países e na União Europeia inteira.

Na boa? Quem assina isso merece tomar rasteira dessa empresa. :miau:

Estou jogando Ac Odyssey, e bem, passo a espada em todo mundo. Mas fica a dúvida, qual espada? :awesome:
Captura-de-tela-2024-10-10-071644.png
Despertar: ACORDEI

Vou usar isso no meu dia-a-dia daqui pra frente kkkkkkkkkkkkkkk

Tem que acabar é com ódio contra os próprios consumidores. Agora tá ai chorando. :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como não "odiar" uma empresa dessa. :limo:
Fazendo merda por anos e quando é cobrada que se fazer de santa. Ta é indo tarde.

:limo: :oremos:

Finalmente comecei o terceiro título Metro e que jogo lindo véi :dava::mr:
THEvn9B.jpeg
8FKQCMm.jpeg
Jogão! Esse jogo é a prova que semi open world é o ponto perfeito para os jogos.
Outra coisa, se me lembro bem, metro exodus foi o primeiro jogo que o RT realmente foi relevante pra qualidade gráfica.

Tô planejando aqui rejogar o Metro 2033 e o Last Light. Só joguei as versões originais, então quero conhecer a REDUX e logo em seguindas pega o Metro Exodus.
Joguei essas versões recentemente nas dificuldades imersivas, esqueci o nome, sem hud e o dano mais realista, tanto pra você e seus inimigos (tipo um tiro na cabeça kill). Muito bons.

Finalmente comecei o terceiro título Metro e que jogo lindo véi :dava::mr:
THEvn9B.jpeg
8FKQCMm.jpeg

Como gamer eu sinto vergonha de não ter jogado muito game que eu tenho na biblioteca, entre eles a série Metro, pq eu faço isso? :pepe2:

Esse site woke detector vale umas risadas:

Captura-de-tela-2024-10-10-115545.png
Eu riria mais se fosse um meme. Certamente quem o fez se inspirou em uma galera que real acredita nisso.

Users who are viewing this thread

Voltar