[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tenho certeza que alguns daqui seguem isso:

Inclusive ele não recomenda jogar o Space Marine 2 devido a conteúdo DEI rsrs

Tenho certeza que alguns daqui seguem isso:

Inclusive ele não recomenda jogar o Space Marine 2 devido a conteúdo DEI rsrs
XuVXwJN.png

"Improbably" :limo: :limo:

Mesmo preço dos consoles, 250 reais e o BR é o país mais barato junto com a China, tbm igual nos consoles (na ucrânia tá 300 conto :soclose:, acho que rockstar é a única empresa de jogos da minha wish que ucrânia é mais caro, ainda bem que ela só lança 1 jogo por década :haha: )

Mesmo preço dos consoles, 250 reais e o BR é o país mais barato junto com a China, tbm igual nos consoles (na ucrânia tá 300 conto :soclose:, acho que rockstar é a única empresa de jogos da minha wish que ucrânia é mais caro, ainda bem que ela só lança 1 jogo por década :haha: )

Esperado. Agora só esperar uma promo :mr:

Sim, ainda mais pq no emulador roda 60 fps em 4K liso. Esse eu só compro na casa dos R$50 reais pra ter na coleção, vou zerar no emulador mesmo.
Eu ia começar também pelo emulador mas agora vou esperar. Quero só ver como vai ser jogar nativamente ultrawide, teclado e mouse.
Acho que vou esperar R$ 100 pra menos.

só confirmou o que postei na pagina anterior passo ate preço abaixar.

Gerei um pix ontem na nuuvem do Dragon Ball novo, pagando hoje e ativando a key, terei os benificios da pre-order?

Gerei um pix ontem na nuuvem do Dragon Ball novo, pagando hoje e ativando a key, terei os benificios da pre-order?
sim tem ativar a key antes das 19 horas.

Esse site woke detector vale umas risadas:

Captura-de-tela-2024-10-10-115545.png
Que tem de gente levando isso como algo sério! :limo:
É o mesmo pessoal que acha que se tem mulher, negro ou gay no jogo todo mundo reclama. :pense:

Pra esse pessoal, não tem nada haver com mudar os personagens ou forçar DEI no jogo a ponto de ficar chato. Que se exploda a diversão, o certo é uma aula de DEI bem gostozim.

O jogo cheio de DEI, tipo DUSTBORN, e o argumento do cara é assim, "tu num gostou pq tem mulher protagonista forte". Sendo que o mesmo cara gosta de Tomb Raider, Nier e Stellar Blade.

Só falta dizer que quem não gostou do SONIC de Chernobyl por ser preconceituoso ou algo -ista, pois ele é trans. Pois é amiguinho o SONIC sempre foi trans e reclamaram da aparência dele no filme só por homofobia. Sabia disso? Dizer que o personagem estava feio foi só uma desculpa pra atacar o filme. Esse pessoal... tem esse nível de conspiração na cabeça deles. :naza:

mas que caralhos kkkk gta trilogy é mais barato na ucrânia, mas o red mais caro kkk vai entender

Primeira vez que vejo a SI adiar um FM, e acho que jogo desde 2015. Devem realmente estar com sérios problemas com a engine nova
Falta de costume.

Passaram anos somente editando valores.

Não sei se já postaram (notícia de ontem) mas caso alguém não tenha visto...tá chegando pra Steam.

No momento estou jogando o Valhalla que agora tem conquistas na Steam, está legal, mas dizem que enjoa, veremos.

Vai demorar pra esse RDR cair abaixo dos R$100... Provavelmente a Rockstar colocará como bônus de pre-order de GTA VI em 2027 por R$699 :jac1:

Não sei se já postaram (notícia de ontem) mas caso alguém não tenha visto...tá chegando pra Steam.

No momento estou jogando o Valhalla que agora tem conquistas na Steam, está legal, mas dizem que enjoa, veremos.

Esse Mirage compensa pagar a assinatura e finalizar, porque é bem mais curto, mas claro depende do preço que vai chegar na Stim. O Valhalla realmente é enjoativo, é muito longo o jogo e tem muita missão parecida, mas pelo menos o arco de cada região é legal.

Esse Mirage compensa pagar a assinatura e finalizar, porque é bem mais curto, mas claro depende do preço que vai chegar na Stim. O Valhalla realmente é enjoativo, é muito longo o jogo e tem muita missão parecida, mas pelo menos o arco de cada região é legal.
Repetitividade é uma das principais características da Ubi.

Quase 70 horas de Ghost Recon Wildlands e 45 só repeteco. Foda...

250 é o valor de Dragon Age: The Veilguard, o qual de fato é um lançamento feito do zero e não um jogo com uma década.

Users who are viewing this thread

Voltar