Não vejo a hora.Steam Vem Aí: 14 a 21 de outubro
Não vejo a hora.Steam Vem Aí: 14 a 21 de outubro
Tenho certeza que alguns daqui seguem isso:
![]()
Steam Curator: Woke Content Detector
We identify whether a game has Woke content and if so, to what degree. Our Group Page has more about our methodology and our full list of games. The list is growing, but we need your help! Join and contribute!store.steampowered.com
Inclusive ele não recomenda jogar o Space Marine 2 devido a conteúdo DEI rsrs
Mesmo preço dos consoles, 250 reais e o BR é o país mais barato junto com a China, tbm igual nos consoles (na ucrânia tá 300 conto, acho que rockstar é a única empresa de jogos da minha wish que ucrânia é mais caro, ainda bem que ela só lança 1 jogo por década
)
Sim, ainda mais pq no emulador roda 60 fps em 4K liso. Esse eu só compro na casa dos R$50 reais pra ter na coleção, vou zerar no emulador mesmo.Esperado. Agora só esperar uma promo![]()
Aqui é falta de tempo mesmo.Como gamer eu sinto vergonha de não ter jogado muito game que eu tenho na biblioteca, entre eles a série Metro, pq eu faço isso?![]()
Eu ia começar também pelo emulador mas agora vou esperar. Quero só ver como vai ser jogar nativamente ultrawide, teclado e mouse.Sim, ainda mais pq no emulador roda 60 fps em 4K liso. Esse eu só compro na casa dos R$50 reais pra ter na coleção, vou zerar no emulador mesmo.
Mesmo preço dos consoles, 250 reais e o BR é o país mais barato junto com a China, tbm igual nos consoles (na ucrânia tá 300 conto, acho que rockstar é a única empresa de jogos da minha wish que ucrânia é mais caro, ainda bem que ela só lança 1 jogo por década
)
dito isso é só começarComo gamer eu sinto vergonha de não ter jogado muito game que eu tenho na biblioteca, entre eles a série Metro, pq eu faço isso?![]()
sim tem ativar a key antes das 19 horas.Gerei um pix ontem na nuuvem do Dragon Ball novo, pagando hoje e ativando a key, terei os benificios da pre-order?
Que tem de gente levando isso como algo sério!Esse site woke detector vale umas risadas:
![]()
)
Falta de costume.Primeira vez que vejo a SI adiar um FM, e acho que jogo desde 2015. Devem realmente estar com sérios problemas com a engine nova
Não sei se já postaram (notícia de ontem) mas caso alguém não tenha visto...tá chegando pra Steam.
No momento estou jogando o Valhalla que agora tem conquistas na Steam, está legal, mas dizem que enjoa, veremos.
Repetitividade é uma das principais características da Ubi.Esse Mirage compensa pagar a assinatura e finalizar, porque é bem mais curto, mas claro depende do preço que vai chegar na Stim. O Valhalla realmente é enjoativo, é muito longo o jogo e tem muita missão parecida, mas pelo menos o arco de cada região é legal.
Ai é galera que acredita em prefeito liberando aborto, no programa de mamadeira de piroca etc.Eu riria mais se fosse um meme. Certamente quem o fez se inspirou em uma galera que real acredita nisso.
)
É o mal de mundo aberto.Repetitividade é uma das principais características da Ubi.
Quase 70 horas de Ghost Recon Wildlands e 45 só repeteco. Foda...