Filosoficamente falando, tudo é perda de tempo. Você só parece não querer perder mais com jogos.Não estou mais conseguindo jogar sequências. Parece mais do mesmo e perda de tempo. Triste.
Filosoficamente falando, tudo é perda de tempo. Você só parece não querer perder mais com jogos.Não estou mais conseguindo jogar sequências. Parece mais do mesmo e perda de tempo. Triste.
Isso também. Mas falo de jogar sequência mesmo. Fico com a sensação de explorar jogo novo em vez de jogar algo muito parecido.Filosoficamente falando, tudo é perda de tempo. Você só parece não querer perder mais com jogos.
Já pegou meia-dúzia com esse bait e sabe-se lá quanto mais virãoVai em paz, irmão.
![]()
Depende bastante também.Isso também. Mas falo de jogar sequência mesmo. Fico com a sensação de explorar jogo novo em vez de jogar algo muito parecido.
Mesmo preço dos consoles, 250 reais e o BR é o país mais barato junto com a China, tbm igual nos consoles (na ucrânia tá 300 conto, acho que rockstar é a única empresa de jogos da minha wish que ucrânia é mais caro, ainda bem que ela só lança 1 jogo por década
)
Que tem de gente levando isso como algo sério!
É o mesmo pessoal que acha que se tem mulher, negro ou gay no jogo todo mundo reclama.
Pra esse pessoal, não tem nada haver com mudar os personagens ou forçar DEI no jogo a ponto de ficar chato. Que se exploda a diversão, o certo é uma aula de DEI bem gostozim.
O jogo cheio de DEI, tipo DUSTBORN, e o argumento do cara é assim, "tu num gostou pq tem mulher protagonista forte". Sendo que o mesmo cara gosta de Tomb Raider, Nier e Stellar Blade.
Só falta dizer que quem não gostou do SONIC de Chernobyl por ser preconceituoso ou algo -ista, pois ele é trans. Pois é amiguinho o SONIC sempre foi trans e reclamaram da aparência dele no filme só por homofobia. Sabia disso? Dizer que o personagem estava feio foi só uma desculpa pra atacar o filme. Esse pessoal... tem esse nível de conspiração na cabeça deles.
Mesmo preço dos consoles, 250 reais e o BR é o país mais barato junto com a China, tbm igual nos consoles (na ucrânia tá 300 conto, acho que rockstar é a única empresa de jogos da minha wish que ucrânia é mais caro, ainda bem que ela só lança 1 jogo por década
)
Cara, ai o negócio tá no quanto você gostou do primeiro título.Isso também. Mas falo de jogar sequência mesmo. Fico com a sensação de explorar jogo novo em vez de jogar algo muito parecido.
![]()
Preço de Red Dead Redemption no PC revolta os jogadores
Na área de discussões no Steam, há centenas de tópicos criticando a Rockstar Gameswww.gamevicio.com
Tem jogo que platinei o 1, achei um dos melhores jogos que já joguei. Fui jogar o novo e sei lá. A performance também não me agradou, pode ter influenciado.Cara, ai o negócio tá no quanto você gostou do primeiro título.
Porque também tem a outra perspectiva que é : "Tô gostando desse jogo, então queroir pra continuação porque quero mais disso."
Compra um steam deck[OFF TOPIC]
Galera....
Estou precisando conectar no meu pc de casa pelo trabalho. O setor em si é super de boas, mas o PC é travadíssimo e impede alguns acessos. Tentei o anydesk portátil, mas a conex'ão simplesmente não ocorre. A única forma foi pelo Team Viewer Web, mas além de achar bem lento comparado com o anydesk, eu preciso ficar reconectando de hora em hora.
Conseguem me dar alguma solução?
Compra um steam deck![]()
O problema é se dar conta disso depois de ter comprado a Collection kkkkkkkkkkkkkkkkkkkCara, ai o negócio tá no quanto você gostou do primeiro título.
Porque também tem a outra perspectiva que é : "Tô gostando desse jogo, então queroir pra continuação porque quero mais disso."
Primeiro comentário do post : "PCista são tudo mão de vaca. Kkkk"![]()
Preço de Red Dead Redemption no PC revolta os jogadores
Na área de discussões no Steam, há centenas de tópicos criticando a Rockstar Gameswww.gamevicio.com
Parsec é a melhor solução que eu achei, sem ser tão invasiva quanto o TeamViewer/Anydesk. Conecta com ping baixissimo, é responsivel a ponto de você conseguir jogar por acesso remoto.[OFF TOPIC]
Galera....
Estou precisando conectar no meu pc de casa pelo trabalho. O setor em si é super de boas, mas o PC é travadíssimo e impede alguns acessos. Tentei o anydesk portátil, mas a conex'ão simplesmente não ocorre. A única forma foi pelo Team Viewer Web, mas além de achar bem lento comparado com o anydesk, eu preciso ficar reconectando de hora em hora.
Conseguem me dar alguma solução?
Como ando comentando, tô jogando a trilogia Metro um atrás do outro e são todos bem parecidos. O 2033 é basicamente idêntico ao Last Light já que usaram a mesma engine nas versões redux. O salto maior tá sendo no Exodus, mas ainda sim a base do jogo é a mesma. Gameplay, controles, features, e dinâmicas in game tudo parecido. Mas como tô gostando e os jogos não são tão longos, (média de 12h cada um dos primeiros) não tá sendo cansativo.Depende bastante também.
Uma coisa é você ir jogando exemplo: Witcher 1 > Witcher 2 > Witcher 3, tem uma clara evolução em todos os aspectos do jogo.
Também a trilogia do Ezio no AC, são jogos muito similares, mas todo o contexto do jogo funciona muito bem.
Outra é FIFA 23 > FIFA 24
Mas de fato, senti isso com o reboot do Tomb Raider. Joguei o primeiro com gosto, já os outros dois não me cativaram muito.
Eu fico lisonjeado com as nobres palavrasPrimeiro comentário do post : "PCista são tudo mão de vaca. Kkkk"![]()
Bora fazer uma vaquinha pro dsoon pegar os 3Pra quem jogou, qual é o melhor?
![]()