[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não estou mais conseguindo jogar sequências. Parece mais do mesmo e perda de tempo. Triste.
Filosoficamente falando, tudo é perda de tempo. Você só parece não querer perder mais com jogos.

Vai em paz, irmão.

VmEQgde.png
Já pegou meia-dúzia com esse bait e sabe-se lá quanto mais virão :notbad:

Isso também. Mas falo de jogar sequência mesmo. Fico com a sensação de explorar jogo novo em vez de jogar algo muito parecido.
Depende bastante também.

Uma coisa é você ir jogando exemplo: Witcher 1 > Witcher 2 > Witcher 3, tem uma clara evolução em todos os aspectos do jogo.

Também a trilogia do Ezio no AC, são jogos muito similares, mas todo o contexto do jogo funciona muito bem.

Outra é FIFA 23 > FIFA 24 :haha:

Mas de fato, senti isso com o reboot do Tomb Raider. Joguei o primeiro com gosto, já os outros dois não me cativaram muito.

Mesmo preço dos consoles, 250 reais e o BR é o país mais barato junto com a China, tbm igual nos consoles (na ucrânia tá 300 conto :soclose:, acho que rockstar é a única empresa de jogos da minha wish que ucrânia é mais caro, ainda bem que ela só lança 1 jogo por década :haha: )

Credo, Take Two e Konami são dois lixos com os preços, principalmente aqui no BR.

O pior é que o GTA VI vai vir a R$500 e vai vender igual água.

Que tem de gente levando isso como algo sério! :limo:
É o mesmo pessoal que acha que se tem mulher, negro ou gay no jogo todo mundo reclama. :pense:

Pra esse pessoal, não tem nada haver com mudar os personagens ou forçar DEI no jogo a ponto de ficar chato. Que se exploda a diversão, o certo é uma aula de DEI bem gostozim.

O jogo cheio de DEI, tipo DUSTBORN, e o argumento do cara é assim, "tu num gostou pq tem mulher protagonista forte". Sendo que o mesmo cara gosta de Tomb Raider, Nier e Stellar Blade.

Só falta dizer que quem não gostou do SONIC de Chernobyl por ser preconceituoso ou algo -ista, pois ele é trans. Pois é amiguinho o SONIC sempre foi trans e reclamaram da aparência dele no filme só por homofobia. Sabia disso? Dizer que o personagem estava feio foi só uma desculpa pra atacar o filme. Esse pessoal... tem esse nível de conspiração na cabeça deles. :naza:

No início eu tava lendo as mensagens do final pra frente, e só percebi depois.

No fim me distraí com o fato de ter MAIS UMA RESPOSTA/REAÇÃO do @BrutuZ que esqueci de comentar isso.:fanboys:

Mas você percebeu que o site se utliza da mesma lógica por trás das reclamações que o pessoal faz dos outros títulos, certo?

Entendeu que a piada aqui são so anti-woke, né?

Pelas mensagens do pessoal acho que eles também não entenderam isso.

• Curtir
Reações: Zyt
Mesmo preço dos consoles, 250 reais e o BR é o país mais barato junto com a China, tbm igual nos consoles (na ucrânia tá 300 conto :soclose:, acho que rockstar é a única empresa de jogos da minha wish que ucrânia é mais caro, ainda bem que ela só lança 1 jogo por década :haha: )

Já esperava isso aí :/

Isso também. Mas falo de jogar sequência mesmo. Fico com a sensação de explorar jogo novo em vez de jogar algo muito parecido.
Cara, ai o negócio tá no quanto você gostou do primeiro título.
Porque também tem a outra perspectiva que é : "Tô gostando desse jogo, então queroir pra continuação porque quero mais disso."

Porque também tem a outra perspectiva que é : "Tô gostando desse jogo, então queroir pra continuação porque quero mais disso."
Tem jogo que platinei o 1, achei um dos melhores jogos que já joguei. Fui jogar o novo e sei lá. A performance também não me agradou, pode ter influenciado.

[OFF TOPIC]

Galera....

Estou precisando conectar no meu pc de casa pelo trabalho. O setor em si é super de boas, mas o PC é travadíssimo e impede alguns acessos. Tentei o anydesk portátil, mas a conex'ão simplesmente não ocorre. A única forma foi pelo Team Viewer Web, mas além de achar bem lento comparado com o anydesk, eu preciso ficar reconectando de hora em hora.

Conseguem me dar alguma solução?
Compra um steam deck :incri1:

O problema é se dar conta disso depois de ter comprado a Collection kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição:
[OFF TOPIC]

Galera....

Estou precisando conectar no meu pc de casa pelo trabalho. O setor em si é super de boas, mas o PC é travadíssimo e impede alguns acessos. Tentei o anydesk portátil, mas a conex'ão simplesmente não ocorre. A única forma foi pelo Team Viewer Web, mas além de achar bem lento comparado com o anydesk, eu preciso ficar reconectando de hora em hora.

Conseguem me dar alguma solução?
Parsec é a melhor solução que eu achei, sem ser tão invasiva quanto o TeamViewer/Anydesk. Conecta com ping baixissimo, é responsivel a ponto de você conseguir jogar por acesso remoto.

Paguei 120 reais no Red Dead Redemption pra PS3 no lançamento kkkk.

Depende bastante também.

Uma coisa é você ir jogando exemplo: Witcher 1 > Witcher 2 > Witcher 3, tem uma clara evolução em todos os aspectos do jogo.

Também a trilogia do Ezio no AC, são jogos muito similares, mas todo o contexto do jogo funciona muito bem.

Outra é FIFA 23 > FIFA 24 :haha:

Mas de fato, senti isso com o reboot do Tomb Raider. Joguei o primeiro com gosto, já os outros dois não me cativaram muito.
Como ando comentando, tô jogando a trilogia Metro um atrás do outro e são todos bem parecidos. O 2033 é basicamente idêntico ao Last Light já que usaram a mesma engine nas versões redux. O salto maior tá sendo no Exodus, mas ainda sim a base do jogo é a mesma. Gameplay, controles, features, e dinâmicas in game tudo parecido. Mas como tô gostando e os jogos não são tão longos, (média de 12h cada um dos primeiros) não tá sendo cansativo.

Sei que é o topico da steam mas a amazon está dando Doom eternal pra quem tiver o prime - so resgatar.

Pra quem jogou, qual é o melhor?
uX0txvL.png
Bora fazer uma vaquinha pro dsoon pegar os 3
Até onde eu lembre é uma trilogia bem coesa, se fosse para ir num só, eu iria no legend por ser o primeiro

Users who are viewing this thread

Voltar