[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pra quem jogou, qual é o melhor?
uX0txvL.png

Eu gosto muito do Legend, mas o Underworld eu curti mais kkkk, acho que dos antigos que eu mais joguei foi o Underworld.

Jogo de simulação é o que não falta. Já já lançam um Simulation Simulator.

Estava na minha lista, mas não acompanhei nada e estava receoso que poderia ser outro The Long Dark. Nada a ver e digo que tem potencial, vamos ver o full release.
The Long Dark é um dos jogos que mais tenho tempo de jogo. O modo de sobrevivência superou e muito o modo história.

Tenho certeza que alguns daqui seguem isso:

Inclusive ele não recomenda jogar o Space Marine 2 devido a conteúdo DEI rsrs
Fui até pesquisar o que era DEI. Coroa que sou tá duro de acompanhar essas modernidades (woke, DEI etc). :limo:

No início eu tava lendo as mensagens do final pra frente, e só percebi depois.

No fim me distraí com o fato de ter MAIS UMA RESPOSTA/REAÇÃO do @BrutuZ que esqueci de comentar isso.:fanboys:

Mas você percebeu que o site se utliza da mesma lógica por trás das reclamações que o pessoal faz dos outros títulos, certo?

Entendeu que a piada aqui são so anti-woke, né?

Pelas mensagens do pessoal acho que eles também não entenderam isso.
Será? Num acredito... Eu achava que tavam zoando o woke. Que vem com esse tipo de argumento pra falar do anti-woke. Mas é o contrário? Vou perguntar pra quem criou isso... :naza:

To entendendo é mais nada, mas que tá engraçado tá. :limo:

[OFF TOPIC]

Galera....

Estou precisando conectar no meu pc de casa pelo trabalho. O setor em si é super de boas, mas o PC é travadíssimo e impede alguns acessos. Tentei o anydesk portátil, mas a conex'ão simplesmente não ocorre. A única forma foi pelo Team Viewer Web, mas além de achar bem lento comparado com o anydesk, eu preciso ficar reconectando de hora em hora.

Conseguem me dar alguma solução?
Tenta o rustdesk talvez funcione

To com esses jogos, se alguem tiver interesse e quiser fazer um rolo, so chamar.

- Lego The Hobbit (GOG)
- Kerbal Space Program (GOG)
- Bioshock Remastered (GOG)
- Doom Eternal (Windows Store)

Users who are viewing this thread

Voltar