Pra quem jogou, qual é o melhor?
![]()
Eu gosto muito do Legend, mas o Underworld eu curti mais kkkk, acho que dos antigos que eu mais joguei foi o Underworld.
Pra quem jogou, qual é o melhor?
![]()
Só tenho cincão pra gastar, a escolha tem que ser sábiaBora fazer uma vaquinha pro dsoon pegar os 3
Até onde eu lembre é uma trilogia bem coesa, se fosse para ir num só, eu iria no legend por ser o primeiro
Demo saiu
Vai em paz, irmão.
![]()
The Long Dark é um dos jogos que mais tenho tempo de jogo. O modo de sobrevivência superou e muito o modo história.Estava na minha lista, mas não acompanhei nada e estava receoso que poderia ser outro The Long Dark. Nada a ver e digo que tem potencial, vamos ver o full release.
O nick está correspondendo
qdo eu vi o post eu pensei , vai tomar só uma advertência kkkkk
pelo visto nasceu mais um colaborador
Fui até pesquisar o que era DEI. Coroa que sou tá duro de acompanhar essas modernidades (woke, DEI etc).Tenho certeza que alguns daqui seguem isso:
![]()
Steam Curator: Woke Content Detector
We identify whether a game has Woke content and if so, to what degree. Our Group Page has more about our methodology and our full list of games. The list is growing, but we need your help! Join and contribute!store.steampowered.com
Inclusive ele não recomenda jogar o Space Marine 2 devido a conteúdo DEI rsrs
Será? Num acredito... Eu achava que tavam zoando o woke. Que vem com esse tipo de argumento pra falar do anti-woke. Mas é o contrário? Vou perguntar pra quem criou isso...No início eu tava lendo as mensagens do final pra frente, e só percebi depois.
No fim me distraí com o fato de ter MAIS UMA RESPOSTA/REAÇÃO do @BrutuZ que esqueci de comentar isso.
Mas você percebeu que o site se utliza da mesma lógica por trás das reclamações que o pessoal faz dos outros títulos, certo?
Entendeu que a piada aqui são so anti-woke, né?
Pelas mensagens do pessoal acho que eles também não entenderam isso.
Fui até pesquisar o que era DEI. Coroão que sou tá duro de acompanhar essas modernidades (woke, DEI etc).![]()
35 reais pelo melhor AC de todos ? Sem dúvida !Assassins Odyssey por 35 ta valendo pessoal?
Joguei o Origins e o Valhalla e curti os dois.
valeu!
![]()
Você dá pra um bom piadista.Para com isso que do passado em primeira pessoa do verbo "dar" você entende.
Tenta o rustdesk talvez funcione[OFF TOPIC]
Galera....
Estou precisando conectar no meu pc de casa pelo trabalho. O setor em si é super de boas, mas o PC é travadíssimo e impede alguns acessos. Tentei o anydesk portátil, mas a conex'ão simplesmente não ocorre. A única forma foi pelo Team Viewer Web, mas além de achar bem lento comparado com o anydesk, eu preciso ficar reconectando de hora em hora.
Conseguem me dar alguma solução?
Arrumei para você26,99 reais pelo melhor AC de todos ? Sem dúvida !
Arrumei para você
![]()
Preço de Red Dead Redemption no PC revolta os jogadores
Na área de discussões no Steam, há centenas de tópicos criticando a Rockstar Gameswww.gamevicio.com
- Doom Eternal (Windows Store)