Além de uma das melhores protagonistas! Kassandrinha35 reais pelo melhor AC de todos ? Sem dúvida !

Junto com o Ezio, claro.
Além de uma das melhores protagonistas! Kassandrinha35 reais pelo melhor AC de todos ? Sem dúvida !
E isso se não for cancelado já que ubisoft pode ser comprada a qualquer momento.
Indiferente o jogo tem que ser bom pq só o nome não adianta nada.Eu não contaria com isso. A Ubi tem franquias bem sucedidas. Mesmo se ela for vendida, duvido que o comprador cancele um jogo em grau avançado de desenvolvimento.
O último Splinter Cell já tem mais de dez anos. Tem um público pra esse tipo de jogo. Então deve vender razoavelmente bem quando for lançado.
Ué, se é um remake do SC, as pessoas já conhecem o jogo. A nãe ser que seja um remake não fiel ao original, não tem como ter muita surpresa.Indiferente o jogo tem que ser bom pq só o nome não adianta nada.
![]()
![]()
O ruim é que esses conceitos são distorcido pelas empresas então por remake pode ser um (soft)reboot.Ué, se é um remake do SC, as pessoas já conhecem o jogo. A nãe ser que seja um remake não fiel ao original, não tem como ter muita surpresa.
Geral era pra se juntar e só comprar depois de um ano e fazer chegar na mídia que empresa que ignora os usuários também tem que ser ignorada.
Cara, um dos melhores Action RPG dos últimos anos. Se quiser jogar algo legal desse estilo, ambientado na Grécia não tem outra.Assassins Odyssey por 35 ta valendo pessoal?
Joguei o Origins e o Valhalla e curti os dois.
valeu!
![]()
É verdade.Como o Sr acha que os preços estão como estão hoje em dia?
Pq tem um monte de Zé Ruela que paga preços abusivos em joguinhos eletrônicos que nem seus eles são...
Sempre vai ter um "eu tenho grana e eu tô nem aí pro resto..."
Ai temos o cenário de hoje.
Rockstar cagando na cabeça da galera do PC? Nenhuma novidade.![]()
Preço de Red Dead Redemption no PC revolta os jogadores
Na área de discussões no Steam, há centenas de tópicos criticando a Rockstar Gameswww.gamevicio.com
Foda né man, e querendo ou não a galera do PC compra pra caramba, então não é desculpa vendas, e sem falar na comunidade, que faz todos os jogos deles ficarem por anos com conteúdos novos, mods, RP, etc etc.Rockstar cagando na cabeça da galera do PC? Nenhuma novidade.
GTA IV - quebrado no lançamento
GTA V - lançado dois anos depois
RDR2 - lançado um ano depois e quebrado no lançamento
GTA 6 - sem data de lançamento
RDR1 - lançado 14 anos depois, full price (quebrado no lançamento?)
Chamou a falta e a falta veio.Vai em paz, irmão.
![]()
Alguém pode dizer por que ele foi banido?Previ o banimento, me respeitem.
![]()
Alguém pode dizer por que ele foi banido?![]()
Você ficaria enojado se soubesse.Alguém pode dizer por que ele foi banido?![]()
Cade as menines do php pra fazer protesto?Falou de pirataria deliberadamente
Tomou advertência e veio fazer post reclamando dizendo que o fórum é woke.Alguém pode dizer por que ele foi banido?![]()
O jogo virou, não é mesmo?Já pegou meia-dúzia com esse bait e sabe-se lá quanto mais virão![]()
E lembrando que não é sequer um remaster. É o mesmo port dos consoles, basicamente a versão aprimorada do Xbox One X (não o Series X).Foda né man, e querendo ou não a galera do PC compra pra caramba, então não é desculpa vendas, e sem falar na comunidade, que faz todos os jogos deles ficarem por anos com conteúdos novos, mods, RP, etc etc.
Deu mole, podia ter faturado uns trocados na bet mas gastou a profetizada aquiO jogo virou, não é mesmo?