[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
A quem possa interessar, Timberborn lançou uma atualização grande, adicionando várias coisas, entre elas a física de água e suporte de mod oficial pela steam workshop. Dia 24/10 irão aumentar o preço do jogo, apareceu hoje com 20% de desconto e acho que fica até o dia do aumento. Quem curte city builder, esse jogo é muito bom, recomendo demais mesmo em early access. Ele já custou bem menos, antes dos aumentos absurdos da steam lá em jan/23, mas ainda vale muito nesse preço.

Ah de boa, cobrar 250 Reais em um jogo que tem mais de uma década só pode ser sacanagen. Sim, tô falando Red Dead.

Já joguei isso no X360, então vou aguardar no mínimo uns 80 Reais.

Atlus colocou o Metaphor por 325 reais na Ucrania... vou comprar o FF16 e voltar pro BR, acabou mesmo a mamata
mas que porra, estava esperando sair o preço para comprar, achando que ficaria mais barato kkkkkk :pepe: :feelbad:

agora vai entender, a versão mais top está mais barato na Ucrânia do que na Br :fire:

Parsec é a melhor solução que eu achei, sem ser tão invasiva quanto o TeamViewer/Anydesk. Conecta com ping baixissimo, é responsivel a ponto de você conseguir jogar por acesso remoto.

Tenta o rustdesk talvez funcione

Valeu, vou testar ambos, gente.

Dúvida: Precisa instalar na máquina do trampo? Lá não consigo instalar nem zap. Por isso só consegui o Team Viewer Web.

[OFF TOPIC]

Galera....

Estou precisando conectar no meu pc de casa pelo trabalho. O setor em si é super de boas, mas o PC é travadíssimo e impede alguns acessos. Tentei o anydesk portátil, mas a conex'ão simplesmente não ocorre. A única forma foi pelo Team Viewer Web, mas além de achar bem lento comparado com o anydesk, eu preciso ficar reconectando de hora em hora.

Conseguem me dar alguma solução?

Achei interessante isso, porque eu trabalho remoto, mas quando preciso ir presencial, o note que a empresa mandou não é tão bom pro kubernetes. Eu consigo fazer transferencia fácil de um arquivo ou aplicacao montada no meu PC de casa e portar para o note no trabalho?

Achei interessante isso, porque eu trabalho remoto, mas quando preciso ir presencial, o note que a empresa mandou não é tão bom pro kubernetes. Eu consigo fazer transferencia fácil de um arquivo ou aplicacao montada no meu PC de casa e portar para o note no trabalho?

Tá ai uma coisa que nunca tentei... uso o reemo para jogar remoto sem ter que instalar nenhum app, latência baixíssima.

Pelo jeito mais pra frente devem também lançar remaster daqueles que citei um tempo atrás. (Underworld, Legend, Anniversary)

Haja 5 reais

Atlus colocou o Metaphor por 325 reais na Ucrania... vou comprar o FF16 e voltar pro BR, acabou mesmo a mamata
Eu vou continuar na Ucrânia pois a maioria na wishlist está mais barato lá, mas provavelmente alguns lançamentos vão ter msm valor que o BR (ou até maior, como é o caso do red dead 1 e metaphor).

Meu maior medo: que o BR se torne o país mais barato da steam (e isso tá rolando aos poucos :bem:)

Mas se for por causa só de um jogo, melhor ficar aí.

Não tem nem 10% de diferença.

E não foi só na UA, todos os países com moeda fraca/inflação ela colocou uma margem de preço pra cima.

~
Lembro que comentaram que as skins compradas nos sites estão vindo com um market lock de 7 dias e é fato :shrek:

Tem que se planejar melhor agora e torcer pro preço não mudar tanto.

Mas se for por causa só de um jogo, melhor ficar aí.

Não tem nem 10% de diferença.

E não foi só na UA, todos os países com moeda fraca/inflação ela colocou uma margem de preço pra cima.

~
Lembro que comentaram que as skins compradas nos sites estão vindo com um market lock de 7 dias e é fato :shrek:

Tem que se planejar melhor agora e torcer pro preço não mudar tanto.
A SEGA está inflando os preços e em 2 meses já coloca 20-30%, mesma coisa da Ubisoft e Sony (no console), por exemplo.

Ainda que a liberdade de consumo "permita" esse tipo de relação comercial, no aspecto estritamente legal e consoante os princípios norteadores do direito civil, essa é relação manifestamente desproporcional para o consumidor. Infelizmente, levarão anos para que o judiciário internacional apure essa relação comercial com a devida competência e seriedade.

Eu vou continuar na Ucrânia pois a maioria na wishlist está mais barato lá, mas provavelmente alguns lançamentos vão ter msm valor que o BR (ou até maior, como é o caso do red dead 1 e metaphor).

Meu maior medo: que o BR se torne o país mais barato da steam (e isso tá rolando aos poucos :bem:)
O ruim do Brasil ficar com os menores preços é que o que já é caro aqui, vai ficar ainda mais caro quando as distribuidoras perceberem.

Daqui um tempo os jogos vão retornar aos moldes dos fliperamas.

Você vai alugar um PC pra deixar na sua casa e pagar R$ 49,99 a ficha pra jogar uma hora, e R$ 59,99 pra jogar uma hora sem propagandas.

Pra cada jogo removido na minha biblioteca vão ser dois torrents.

INDISPONIBILIDADE/PREÇOS ALTOS > PIRATARIA > PREÇOS BAIXOS/DISPONIBILIDADE > AUMENTO DA BASE DE CONSUMIDOR > AUMENTOS DE PREÇO/PRÁTICAS ABSUSIVAS > PIRATARIA

E lá vamos nós.

É o fim essa jossa.

Vc "comprar" um produto e não o possui...
É sobre aquele meme, "se eu comprar um jogo, não significa que ele seja meu, eu emprestar um jogo da net, não significa que eu esteja praticando algo ilícito."

Alguns vazamentos das novas RTX, para quem se interessar:
  • Nvidia RTX 5070 12Gb GDDR7: Similar em desempenho à RTX 4070 Ti, esta placa deve custar entre 670€ e 770€ (aproximadamente R$ 3.500 a R$ 4.000).
  • Nvidia RTX 5080 16Gb GDDR7: Com um desempenho ligeiramente inferior ao da RTX 4090, deve sair entre 1.350€ e 1.700€ (R$ 7.100 a R$ 9.000).
  • Nvidia RTX 5090 32Gb GDDR7: Esta será a placa mais poderosa da linha, com cerca de 50% mais desempenho que a RTX 4090, e o preço varia entre 2.250€ e 2.800€ (R$ 12.000 a R$ 15.000).

Pra cada jogo removido na minha biblioteca vão ser dois torrents.

INDISPONIBILIDADE/PREÇOS ALTOS > PIRATARIA > PREÇOS BAIXOS/DISPONIBILIDADE > AUMENTO DA BASE DE CONSUMIDOR > AUMENTOS DE PREÇO/PRÁTICAS ABSUSIVAS > PIRATARIA

E lá vamos nós.
No ponto de vista legal do Brasil, esses termos que estão implementando vão de encontro com o nosso Código de Defesa do Consumidor, sobretudo a questão da definição que o Código Civil traz sobre a posse. No produtos digitais, em regra, não temos a característica de alienar (dispor) do bem. Isso por si só já seria uma espécie de ilícito civil. Agora, a posse tem outros aspectos jurídicos que merecem consideração, como a faculdade de usar, gozar e reivindicar. Não seria nenhum absurdo criar uma tesa jurídica fundamentada na reivindicação da posse de um produto on-line que foi indisponibilizado numa plataforma, como a Ubisoft fez. Talvez, esse possível precedente seja o maior medo por parte das empresas.

Users who are viewing this thread

Voltar