[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

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Jogos da Prime:

Para ativar na Microsoft Store:
Doom Eternal
PD466-92YCC-YX9D3-QC26X-4W93Z

Para ativar na GOG:
Bioshock Remastered
D2NLAED92F31F6A407
Hive Jump 2
YYXS38A4C4C5EF1417
Tomb Raider Legend
BUCP469908D919FD8E
Ghost Song
EUFLEF53CA40D9D585
Thronebreaker the witcher series
DKZJ1406404C5BB9CD
Lego The Hobbit
9J2FA8C8DB55007FD9
The Falconeer
4VDE012CF9BA9CBAF0
Kerbal Space Program
SS4GAB9DA8C5202770
Hell Pie
BE7C023AB058141825
Cursed to Golf
T2SJA63F78E19FAD87
9 Years of Shadows
PUZGA89959D04F9D7E
Showgunners
WRDW699D7100E011FC
Moonlighter
S9WHDFFAE3C4BCDF4C
Greedfall Gold Edition
LCG49133F98CD01FA6
Industria
JE8CCC03E0FB8E8009
Arcade Paradise
35LU21EC1B9A37E135
Lego the Lord of the Rings
TZ8G6F2C80F0DDBE89
Spells & Secrets
V9PD0A5FB9F60E7839
Hard West 2
9F4R2797CC336863DE
Stray Gods the roleplaying...
7X965234233516952C
En Garde!
27CJ7669F733DCCFF9
South of the Circle
TMCVD1FCA6F30F7DC8
Steamworld Heist
ZS3G3B31274935DAAE
Tomb Raider the last revelation + chronicles
3ABQ0FFA5A7C5075A9
Tom Raider the angel of darkness
KB86BEC4FB0BF59D72
Deus Ex: Mankind Divided
V6EF8E2E62C4B7247B
Cat Quest II
P576CB80C30198C9B7
Midnight Fight Express
VSJ3E6BC6F41837661
 
Jogos da Prime:

Para ativar na Microsoft Store:
Doom Eternal
PD466-92YCC-YX9D3-QC26X-4W93Z

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Bioshock Remastered
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Hive Jump 2
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Tomb Raider Legend
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Thronebreaker the witcher series
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Lego The Hobbit
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The Falconeer
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Kerbal Space Program
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Hell Pie
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Cursed to Golf
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9 Years of Shadows
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Showgunners
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Greedfall Gold Edition
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Arcade Paradise
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Lego the Lord of the Rings
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Spells & Secrets
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Stray Gods the roleplaying...
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En Garde!
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South of the Circle
TMCVD1FCA6F30F7DC8
Steamworld Heist
ZS3G3B31274935DAAE
Tomb Raider the last revelation + chronicles
3ABQ0FFA5A7C5075A9
Tom Raider the angel of darkness
KB86BEC4FB0BF59D72
Deus Ex: Mankind Divided
V6EF8E2E62C4B7247B
Cat Quest II
P576CB80C30198C9B7
Midnight Fight Express
VSJ3E6BC6F41837661
Que empenho
 

 

GOG aproveitou bem o momento.

O problema é que, se o jogador hipotético (que não sou eu, obviamente) precisar ficar armazenando offline installer de todos os jogos, ele provavelmente vai preferir fazer isso sem ter que pagar por eles.

Além disso, uma dúvida. Já li relatos de algumas pessoas que tiveram conta do Google Drive / One Drive cancelada por armazenar conteúdo Jack Sparrow (geralmente relacionado à emulação). Como será que esses serviços tratam jogos da GOG?
 
Vou falar aqui pra não fazer flame no tópico oficial do Dragon Ball Sparking Zero :

Já passou da hora dessas empresas entenderem, que jogadores de consoles e pc tem objetivos diferentes. No console, algo como 60 fps é algo totalmente aceitavel e bom, já no pc é coisa do passado. O jogo tem balanço de camera e da pra sentir que a fluídez poderia ser melhor, tudo isso pelo caps idiota de 60 frames. Se isso não fosse o suficiente, os 60 fps são 60 fps cagados, cheio de travamentos chatos.

Resumindo : Nivelaram tudo por baixo.

Não sei se é verdade se isso foi um pronuciamento da Bandai, mas fizeram isso para "balancear" as coisas..

Sorte da Bandai que eu comprei pela nuuvem, caso contrário teria dado refund.
Jogo de luta é 60fps colega. Se você não considera esse Spark Zero como jogo de luta, aí é outra história.
 
Jogo de luta é 60fps colega. Se você não considera esse Spark Zero como jogo de luta, aí é outra história.

Sim de acordo, mas convenhamos que 120 fps fica muito melhor. Considerando que você tem diversos jogos de câmera (a camera não fica estática)..

Não é o caso de street fighter, mortal kombat, entre outros.. Já passou da hora de se adequarem ao futuro, pelo menos nesse estilo de jogo.
 
Sim de acordo, mas convenhamos que 120 fps fica muito melhor. Considerando que você tem diversos jogos de câmera..

Não é o caso de street fighter, mortal kombat, entre outros.. Já passou da hora de se adequarem ao futuro, pelo menos nesse estilo de jogo.

Acredito que muitos jogos de luta em específico quebram se você por altos frames (por exemplo, frame de invencibilidade em parry e coisas assim). Provavelmente fazem a 60 pra que todos possam usar sem ter que parar pra adaptar o jogo só no PC.
 
Calma que o Gabe já tá comprando impressora pra imprimir o código binário de todos os jogos e mandar pros clientes quando eles quebrarem
 
Sim de acordo, mas convenhamos que 120 fps fica muito melhor. Considerando que você tem diversos jogos de câmera (a camera não fica estática)..

Não é o caso de street fighter, mortal kombat, entre outros.. Já passou da hora de se adequarem ao futuro, pelo menos nesse estilo de jogo.

Nah, 90 fps é o ponto perfeito, acima disso você quase não percebe, depois faz o teste.

Em realidade virtual que é MUITO mais sensível do que jogar em um monitor (devido ao movimento constante em 6DOF), o FPS máximo recomendado é 90 porque acima disso é desnecessário e abaixo disso seu cérebro começa a perceber, causando até enjoou.
 
Jogo de luta é 60fps colega. Se você não considera esse Spark Zero como jogo de luta, aí é outra história.
Da pra ter jogo de luta acima de 60 fps sim, é pura preguiça dos devs não permitirem. Inclusive tem mod de Tekken 8 no pc que desbloqueia o fps acima dos 60

 
Acredito que muitos jogos de luta em específico quebram se você por altos frames (por exemplo, frame de invencibilidade em parry e coisas assim). Provavelmente fazem a 60 pra que todos possam usar sem ter que parar pra adaptar o jogo só no PC.
Exatamente isso. A relação conectividade e timing de golpes (frames) é mantida tendo 60fps constantes como lógica básica, isso em praticamente todos os jogos de luta, é um gênero completamente diferente dos demais jogos quando se fala de frames, até porque esse gênero é o que menos se beneficia de mais de 60fps.

Mas como já disseram, considerar DBSZ é particular de cada um... Eu por exemplo, não considero nenhum arena nesses moldes um jogo de luta real, mas cabe discussão.

Da pra ter jogo de luta acima de 60 fps sim, é pura preguiça dos devs não permitirem. Inclusive tem mod de Tekken 8 no pc que desbloqueia o fps acima dos 60


Da pra fazer, mas os jogos de hj não são feitos com isso em mente em termos de frames de golpes (e não acho que se ganhe muito com isso de qualquer forma...)
 
Nah, 90 fps é suficiente, acima disso você quase não percebe, depois faz o teste.

Em realidade virtual que é MUITO mais sensível do que jogar em um monitor, o FPS máximo recomendado é 90 porque acima disso é desnecessário e abaixo disso você percebe.
Vocês leram aqui primeiro! Virtuality afirma: "O olho humano só percebe 60 90 FPS" 🪑:datena:
 
Vocês leram aqui primeiro! Virtuality afirma: "O olho humano só percebe 60 90 FPS" 🪑:datena:

Existe todo um estudo ao redor disso justamente porque a imagem é jogada diretamente no seu olho. Apenas algumas pessoas possuem a habilidade de perceber acima de 90 FPS, como jogadores profissionais...
 
Da pra fazer, mas os jogos de hj não são feitos com isso em mente em termos de frames de golpes (e não acho que se ganhe muito com isso de qualquer forma...)
Eu joguei bastante Tekken 7 a 165 fps online e faz bastante diferença sim na fluidez e no inputlag. A lógica do jogo continua sendo á 60fps mas com a fluidez e a menor latencia dos 100+. Se modders conseguem fazer isso os devs também podem.
 
Ahhh olha quem tá de volta!

 
A única coisa que mudou com essa lei da Califórnia foi o banner na hora de comprar. O Steam sempre vendeu licenças desde sempre. Pessoal está fazendo tempestade em copo d'água.
E que o povo e muito fica muito comovido atoa em certos casos.
 
Nah, 90 fps é o ponto perfeito, acima disso você quase não percebe, depois faz o teste.

Em realidade virtual que é MUITO mais sensível do que jogar em um monitor (devido ao movimento constante em 6DOF), o FPS máximo recomendado é 90 porque acima disso é desnecessário e abaixo disso seu cérebro começa a perceber, causando até enjoou.

 

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