[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nah, 90 fps é o ponto perfeito, acima disso você quase não percebe, depois faz o teste.

Em realidade virtual que é MUITO mais sensível do que jogar em um monitor (devido ao movimento constante em 6DOF), o FPS máximo recomendado é 90 porque acima disso é desnecessário e abaixo disso seu cérebro começa a perceber, causando até enjoou.

Acredite em mim, já fiz esses testes centenas de vezes. 90 fps é bom, mas "pra mim" (uma opinião particular") 120 fps é a experiência suprema em jogos de campanha. Da pra perceber nitidimente como as coisas acontecem na tela. Não vou dizer que é mentira, se vier outra pessoa e dizer que na verdade 144 fps é a real experiência. Cada um tem seu ponto de vista e preferência.

No seu caso 90 fps são os bastantes, sugiro não tentar passar disso, pois eu tbm gostava muito de jogar a 90 fps.

O mlk quer acabar com a indústria de periféricos e monitores.

Igual DPI em mouses, está aumentando exponencialmente comparado a resolução que usamos, porque se tiver "número mais alto é melhor que a concorrência" sendo que ninguém usa esses dpis absurdos.

Até 120 até vai, acima disso só vai ajudar apenas para jogadores profissionais de FPS.

A RTX 4070 nem se acha tanto mais né? Meu foco inicialmente era (estourando) na RTX 4060TI, saindo da 2060... talvez seja bom ver se a 5060 presta e aguardar.
Mas a 5060 deve ser só lá pro fim do ano que vem, se estiver com mais urgência eu iria nesse target aí mesmo 4060TI/4070/4070 Super. Preciso trocar a minha também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Além disso, uma dúvida. Já li relatos de algumas pessoas que tiveram conta do Google Drive / One Drive cancelada por armazenar conteúdo Jack Sparrow (geralmente relacionado à emulação). Como será que esses serviços tratam jogos da GOG?

Isso aí acontece só se tem report ou o link é muito compartilhado.

Acredite em mim, já fiz esses testes centenas de vezes. 90 fps é bom, mas "pra mim" (uma opinião particular") 120 fps é a experiência suprema em jogos de campanha. Da pra perceber nitidimente como as coisas acontecem na tela. Não vou dizer que é mentira, se vier outra pessoa e dizer que na verdade 144 fps é a real experiência. Cada um tem seu ponto de vista e preferência.

No seu caso 90 fps são os bastantes, sugiro não tentar passar disso, pois eu tbm gostava muito de jogar a 90 fps.

Meu monitor atual é 165 Hz e confesso que acima de 75 já fico extremamente satisfeito. Na maioria das vezes estou jogando com muito sono, então lerdo por lerdo, estamos quites.

Eu joguei bastante Tekken 7 a 165 fps online e faz bastante diferença sim na fluidez e no inputlag. A lógica do jogo continua sendo á 60fps mas com a fluidez e a menor latencia dos 100+. Se modders conseguem fazer isso os devs também podem.
Bem, se é possível fazer sem quebrar o funcionamento do jogo (isso é que é o mais importante), talvez devesse ser o novo padrão. Mas acredito que não fazem por causa dos consoles, é a única coisa que me vem a mente de barrarem essa implementação...

Rapazeada colocando valor em fps 120+. Pra jogar CSGO ok, mas maioria dos AAA sequer chegamos nisso tudo. Meu monitor é 144hz e supre muito bem.

Na faixa dos 75 fps já é muito bom, mas acima de 100 fps é incomparável (principalmente com K/M). É muita fluidez.

Eu uso monitor 144/165hz há anos e n consigo mais voltar atrás e isso falando de uso diário (ponteiro do mouse, rolagem de página), em jogos infelizmente n dá pra chegar nesse nível sempre :crycat:

Essa história de licença de jogos é engraçada. Muita gente fica aumentando biblioteca e colecionando jogos como se estivesse aumentando o patrimônio. :limo:

Na verdade está apenas comprando licenças, ou seja, autorização para jogar um game dentro de determinada plataforma. Aliás, um ato de jogar que muitas vezes não vão fazer. Ou seja, é a melhor descrição de jogar dinheiro no ralo.

Se a pessoa compra e joga, faz sentido, já que está usufruindo da licença. Se não, só está adicionando uma figurinha na biblioteca na ilusão que aumenta o patrimônio de jogos. :bem:

Pra mim essa história de licenças é mais que óbvia, mas o pessoal quer acalentar a ilusão de que é dono dos jogos. Pra começar a pessoa não consegue vender os jogos que compra. Ou seja, se você compra mas não consegue vender, você tem apenas o direito de uso e não é dono. Simples assim.

Mas cada um acalenta a ilusão que preferir. :alan:

A única coisa que mudou com essa lei da Califórnia foi o banner na hora de comprar. O Steam sempre vendeu licenças desde sempre. Pessoal está fazendo tempestade em copo d'água
E que o povo e muito fica muito comovido atoa em certos casos.

A "comoção" criou uma lei que obrigou a empresa a te tratar melhor e a te educar sobre o que está adquirindo. O que antes era uma "cláusula", agora é divulgado logo antes de você gastar seu dinheiro, pra você pensar melhor.

Muita gente vai parar de comprar a torto e a direto no steam depois dessa comoção e a ser mais seletivo. Pode apostar que as empresas não queriam que você tivesse esse tipo de conscientização. E com isso vão pensar melhor antes de remover o jogo relativamente recente da loja. A própria Ubisoft já deu um passo atrás anunciando patch offline pro The Crew 2.

Mas claro, vocês tem todo direito de aceitarem rindo o que merecem.

images

Meu monitor é 240 mas travo sempre a 144 e está ótimo. Para mim, se passar disso, já esta forçando a placa sem necessidade.

Chamou a falta e a falta veio.
Tá de conchave com o Juiz :velho:

A "comoção" criou uma lei que obrigou a empresa a te tratar melhor e a te educar sobre o que está adquirindo. O que antes era uma "cláusula", agora é divulgado logo antes de você gastar seu dinheiro, pra você pensar melhor.

Muita gente vai parar de comprar a torto e a direto no steam depois dessa comoção e a ser mais seletivo. Pode apostar que as empresas não queriam que você tivesse esse tipo de conscientização. E com isso vão pensar melhor antes de remover o jogo relativamente recente da loja. A própria Ubisoft já deu um passo atrás anunciando patch offline pro The Crew 2.

images
Vossa senhoria poderia passar o link via PV para pesquisa?

Ou seja, se você compra mas não consegue vender, você tem apenas o direito de uso e não é dono. Simples assim.
Nem sempre.

Um Fiat Marea contraria essa sua tese.

Pior que sim mesmo.
Aqui no tópico tem uma galera com medo de comprar jogo da Ubisoft.
Mas você é Nintendista, logo nunca vai entender o que é "pró consumidor".

:bem:

Pior que sim mesmo.

Confia que vai acontecer isso mano, confia....

images
Eu não sou contra a lei só que isso sempre teve escrito nos termos do usuário e ninguém nunca reclamou todo mundo ficou calado.

Confia que vai acontecer isso mano, confia....
Eu estou sem coragem de comprar na loja da Ubisoft kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou esperar pra ter os jogos dela no Steam.

O sentimento geral é de insegurança. Não que comprar na Steam vá fazer diferença, mas é nítido que a empresa perdeu a confiança do público.

Agora se você acha mesmo que isso não vai fazer diferença, sei lá, deve ser sua imaginação te limitando.

Eu não sou contra a lei só que isso sempre teve escrito nos termos do usuário e ninguém nunca reclamou todo mundo ficou calado.

Será? já vi muita discussão sobre isso. Às vezes ficou perdida no meio da foto de algum cabelo colorido.

Pior que sim mesmo.

O Gabe já tá vendendo a ilha artificial que ele construiu na NZ já que o povo vai parar de comprar jogos pq "descobriu" o que já se sabia desde 2003

E quanto a confiança, se todo mundo tentar tirar o dinheiro do banco hoje, ele não vai conseguir pagar
Por fim, sobre a Ubisoft, se ela fizesse jogo realmente bom ngm falava nada, agora pagar caro por jogo repetitivo em uma empresa que tá no vermelho e com futuro nada promissor é complicado mesmo
Mas claro, é a mesma situação da steam, então faz sentido esse ponto

Não procede, o Google usa hash matching pra identificar os arquivos na sua conta. One Drive imagino que faça a mesma coisa.
Nós (eu + amigos) temos vários cursos do Alura compartilhados e até hoje o link não expirou. Tenho algumas coisas no Dropbox também, enfim, não sei então se é só específico com games.

Users who are viewing this thread

Voltar