Nem precisa ir tão longe, BG3, o got de 2023, custa 200 reais…250 é o valor de Dragon Age: The Veilguard, o qual de fato é um lançamento feito do zero e não um jogo com uma década.
Nem precisa ir tão longe, BG3, o got de 2023, custa 200 reais…250 é o valor de Dragon Age: The Veilguard, o qual de fato é um lançamento feito do zero e não um jogo com uma década.
mas que porra é essa que o sonic é trans???? porra o bicho é só um porco espinho na boa na dele lá. Que se foda se for também, mas na moral, nunca ouvi falar isso em lugar algumQue tem de gente levando isso como algo sério!
É o mesmo pessoal que acha que se tem mulher, negro ou gay no jogo todo mundo reclama.
Pra esse pessoal, não tem nada haver com mudar os personagens ou forçar DEI no jogo a ponto de ficar chato. Que se exploda a diversão, o certo é uma aula de DEI bem gostozim.
O jogo cheio de DEI, tipo DUSTBORN, e o argumento do cara é assim, "tu num gostou pq tem mulher protagonista forte". Sendo que o mesmo cara gosta de Tomb Raider, Nier e Stellar Blade.
Só falta dizer que quem não gostou do SONIC de Chernobyl por ser preconceituoso ou algo -ista, pois ele é trans. Pois é amiguinho o SONIC sempre foi trans e reclamaram da aparência dele no filme só por homofobia. Sabia disso? Dizer que o personagem estava feio foi só uma desculpa pra atacar o filme. Esse pessoal... tem esse nível de conspiração na cabeça deles.
Isso que é foda. Podemos citar até o Space Marines 2 bem recente, um jogo de fato AAA (com gráficos AAA) custando R$ 199,90250 é o valor de Dragon Age: The Veilguard, o qual de fato é um lançamento feito do zero e não um jogo com uma década.
Fico pensando as vezes. Todos os jogos com GOTY realmente receberam? As vezes acho que virou adjetivo de qualidade e jogam a esmo.Quem deu GOTY pra esse game?
![]()
Foi ban te conhecerBaixei o Dragon Ball pirata e que jogo sem SAL, que jogo repetitivo, apenas aperte os botões e tente fazer combos de no maximo 5 golpes e encaixar outro golpe.
Se eu estivesse com 14 anos seria um jogo maravilhoso pois eu seria burro e sem senso critico.
Agora 400 reais num jogo que não tem nada demais que cortam a historia dos arcos e super linear, veredito não compensa e quem pagou o preço nele full tem que ser muito otário!
Como gamer eu sinto vergonha de não ter jogado muito game que eu tenho na biblioteca, entre eles a série Metro, pq eu faço isso?![]()
Eu nao assisto nem trailer de jogo de terror/suspense.2033 foi um dos primeiros jogos que comprei steam. Isso em 2011. Joguei 2h e dropei. Jogo estilo terror não é para mim.
Eu uso o programa do proprio TeamViwer e crio uma conta, logo com a conta em ambos os pc e deixo para permitir acesso a qualquer momento sem solicitar permissão.[OFF TOPIC]
Galera....
Estou precisando conectar no meu pc de casa pelo trabalho. O setor em si é super de boas, mas o PC é travadíssimo e impede alguns acessos. Tentei o anydesk portátil, mas a conex'ão simplesmente não ocorre. A única forma foi pelo Team Viewer Web, mas além de achar bem lento comparado com o anydesk, eu preciso ficar reconectando de hora em hora.
Conseguem me dar alguma solução?
acho q ele disse que isso era uma conspiracao malucamas que porra é essa que o sonic é trans???? porra o bicho é só um porco espinho na boa na dele lá. Que se foda se for também, mas na moral, nunca ouvi falar isso em lugar algum
Vai em paz, irmão.
![]()
Carai, eu nem vi o porque ele foi banido LJAKKAÇLKLAÇKSÇKAKSVai em paz, irmão.
![]()
Tiktok. Já deve estar dançando lá em protesto contra esse ban.Vai xingar muito no Twitter
Pelo visto ele não cumpriu a promessa de mamar o admVai em paz, irmão.
![]()
imaginei um jogo onde toda batalha seria uma disputa de breaking danceTiktok. Já deve estar dançando lá em protesto contra esse ban.![]()
Excesso de feiúra.c
Carai, eu nem vi o porque ele foi banido LJAKKAÇLKLAÇKSÇKAKS
O cara é tiktoker mesmo:imaginei um jogo onde toda batalha seria uma disputa de breaking dance
O meu TikTok é Ogro.Zera e o de Games vai ser OgroZera
kkkkkkk
bem original
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Capcom grande arrombada, custava liberar para DOWNLOAD O JOGO.