[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Que tem de gente levando isso como algo sério! :limo:
É o mesmo pessoal que acha que se tem mulher, negro ou gay no jogo todo mundo reclama. :pense:

Pra esse pessoal, não tem nada haver com mudar os personagens ou forçar DEI no jogo a ponto de ficar chato. Que se exploda a diversão, o certo é uma aula de DEI bem gostozim.

O jogo cheio de DEI, tipo DUSTBORN, e o argumento do cara é assim, "tu num gostou pq tem mulher protagonista forte". Sendo que o mesmo cara gosta de Tomb Raider, Nier e Stellar Blade.

Só falta dizer que quem não gostou do SONIC de Chernobyl por ser preconceituoso ou algo -ista, pois ele é trans. Pois é amiguinho o SONIC sempre foi trans e reclamaram da aparência dele no filme só por homofobia. Sabia disso? Dizer que o personagem estava feio foi só uma desculpa pra atacar o filme. Esse pessoal... tem esse nível de conspiração na cabeça deles. :naza:
mas que porra é essa que o sonic é trans???? porra o bicho é só um porco espinho na boa na dele lá. Que se foda se for também, mas na moral, nunca ouvi falar isso em lugar algum

[OFF TOPIC]

Galera....

Estou precisando conectar no meu pc de casa pelo trabalho. O setor em si é super de boas, mas o PC é travadíssimo e impede alguns acessos. Tentei o anydesk portátil, mas a conex'ão simplesmente não ocorre. A única forma foi pelo Team Viewer Web, mas além de achar bem lento comparado com o anydesk, eu preciso ficar reconectando de hora em hora.

Conseguem me dar alguma solução?

Quem deu GOTY pra esse game? :naza:
header_586x192.jpg

Quem deu GOTY pra esse game? :naza:
header_586x192.jpg
Fico pensando as vezes. Todos os jogos com GOTY realmente receberam? As vezes acho que virou adjetivo de qualidade e jogam a esmo.

Baixei o Dragon Ball pirata e que jogo sem SAL, que jogo repetitivo, apenas aperte os botões e tente fazer combos de no maximo 5 golpes e encaixar outro golpe.
Se eu estivesse com 14 anos seria um jogo maravilhoso pois eu seria burro e sem senso critico.
Agora 400 reais num jogo que não tem nada demais que cortam a historia dos arcos e super linear, veredito não compensa e quem pagou o preço nele full tem que ser muito otário!
Foi ban te conhecer :crycat:

Como gamer eu sinto vergonha de não ter jogado muito game que eu tenho na biblioteca, entre eles a série Metro, pq eu faço isso? :pepe2:
:thathue:

2033 foi um dos primeiros jogos que comprei steam. Isso em 2011. Joguei 2h e dropei. Jogo estilo terror não é para mim.
Eu nao assisto nem trailer de jogo de terror/suspense.

Mas o pessoal falava tao BEM do metro, q eu resolvi engolir o cagaço e jogar ate o final, confesso q algumas vezes pensei em desistir por conta de uns sustos.

Mas cheguei no final e cara q puta surpresa o final do 2033, eu fiquei uns 3 dias com a cabeça a mil, explodiu minha mente aquilo.

Ai joguei o Last Light q tbm é legalzinho, mas pra mim nao supera o 2033, agora falta jogar o Exodus que to enrolando a anos justamente com receio de terem cagado a historia e eu me decepcionar, pq confesso q tenho uma expectativa alta sobre ele, eu sei q nao vai superar o 2033, mas espero q seja no minimo melhor q o last light.

Outro game de terror que tbm joguei quase infartando foi o Alan Wake e que puta jogo na moral, gostei DEMAIS, quando terminei fiquei louco que nao tinha continuaçao.

Hj em dia to enrolando pra jogar o Alan Wake 2 pq o coraçao ja nao é tao firme como antes e tbm fui ficando mais geleia com o passar dos anos, mas um dia eu consigo.

Jogos gratuitos de outubro no Prime Gaming​

Já disponível:
  • Hive Jump 2: Survivors (GOG)
  • Scarf (Amazon Games App)
  • Tomb Raider: Legend (GOG)
  • The Eternal Cylinder (Epic Games Store)
  • Spirit of the North (Epic Games Store)
  • No Straight Roads (Epic Games Store)
  • BioShock Remastered (GOG)
  • Doom Eternal (Microsoft Store)
  • DreadOut 2 (Amazon Games App)
  • Ghostbusters: Spirits Unleashed – Ecto Edition (Epic Games Store)
  • Priest Simulator: Vampire Show (Epic Games Store)
  • The Gap (Amazon Games App)
17 de outubro
  • Mystery Box: Hidden Secrets (Legacy Games)
  • Vlad Circus: Descend Into Madness (Amazon Games App)
  • Through the Darkest of Times (Amazon Games App)
  • Killing Floor 2 (Epic Games Store)
  • Zombies Ate My Neighbours and Ghoul Patrol (Amazon Games App)
24 de outubro
  • Pumpkin Jack (GOG)
  • The Gunk (GOG)
  • Stasis: Bone Totem (Epic Games Store)
  • Gargoyles Remastered (Amazon Games App)
  • Monster Train (GOG)
  • Morbid: The Seven Acolytes (Epic Games Store)
31 de outubro
  • A Plague Tale: Innocence (GOG)
  • Death’s Door (Epic Games Store)
  • Haunted Hotel: Personal Nightmare – Collector’s Edition (Amazon Games App)
  • Scorn (GOG)
  • Coromon (GOG)
Prime Gaming

[OFF TOPIC]

Galera....

Estou precisando conectar no meu pc de casa pelo trabalho. O setor em si é super de boas, mas o PC é travadíssimo e impede alguns acessos. Tentei o anydesk portátil, mas a conex'ão simplesmente não ocorre. A única forma foi pelo Team Viewer Web, mas além de achar bem lento comparado com o anydesk, eu preciso ficar reconectando de hora em hora.

Conseguem me dar alguma solução?
Eu uso o programa do proprio TeamViwer e crio uma conta, logo com a conta em ambos os pc e deixo para permitir acesso a qualquer momento sem solicitar permissão.
Captura-de-tela-2024-10-10-151808.png

Mas os games Metro não se enquadram no gênero de terror não. Se esse for o problema podem jogar de boa, ele é mais uma parada ação, survival, atmosférico, imersivo.

mas que porra é essa que o sonic é trans???? porra o bicho é só um porco espinho na boa na dele lá. Que se foda se for também, mas na moral, nunca ouvi falar isso em lugar algum
acho q ele disse que isso era uma conspiracao maluca
senao quero entender onde isso faz sentido

Users who are viewing this thread

Voltar