[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Esse novo dragon ball parece está muito top
462231933_3773879726233411_6840203287497892824_n.jpg

Depois dizem que é teoria da conspiração, que antes os jogos eram tão mal otimizados como os de hoje.

Dlss/FSR virou resolução nativa..

O dia chegou.. :limo:
Aí o cara paga 300 paus pra jogar isso e quando lança, fica reclamando porque um jogo de 15 anos não roda bem no pc dele. Vai entender.

Depois dizem que é teoria da conspiração, que antes os jogos eram tão mal otimizados como os de hoje.

Se o requisito mínimo for pra 1080@60 e o recomendado 4K60, tá até ok

O cara que fala pra zerar pelo utube é a mesma coisa tem que apanhar de cinta
Nem sei de que jogo se trata pq era imagem de rede social bloqueada, mas concordo com a ideia geral :mr2:

Ta foda ler os seus comentários. Toda hora eu me pego lendo com a voz do Cassimiro.
Quem? :quenhe:

Vc diz isso de brincadeira, mas dá um pulinho nos requisitos do MHWilds :vish:

Silent hill sem névoa. kkkkkkkkk
462512118_3925187187717191_737714949178417400_n.jpg

Halo está em boas mãos, não seja preconceituoso.

0OQmE4W.png
Não é a toa que depois que saiu da Bungie essa franquia perdeu totalmente a relevância. Os caras parecem ter mil prioridades e fazer um bom jogo é a última delas.

461985808_2724877611006923_2797656820518755902_n.jpg

Três páginas só de Bonites falando nisso, volta peso, volta promo bug.:crycat:
Preço é a base de tudo. Quanto tem esquema e uma porrada de joguinho custando R$5, até namoro de pombo fica engraçado.

Essa do Halo estar nas mãos de um cara que não gosta de armas, me lembrou do James Cameron, que conseguiu destruir a franquia do exterminador como nenhuma continuação bosta havia feito, e deu uma declaração de que realmente não gosta de glorificar armas e se arrepende de ter colocado tantas no Exterminador do Futuro 2, também conhecido como o melhor filme de ação de todos os tempos...

Chamar o cara para trabalhar com eles e melhorar o software e o hardware do vídeogame alem de corrigir falhas, erros, bugs, brechas de seguranca::nps:

Pedir indenização vitalícia para um f*did# que com certeza tem infinitamente menos dinheiro que a Nintendo::megusta:
Isso tem um motivo... impedir ou desmotivar outros a fazerem para não terem que ser pais da nintendo.
Se ela contrata o indivíduo, pode dar a falsa sensação para outros que ao fazerem o mesmo também poderiam ser contratados.

Essa do Halo estar nas mãos de um cara que não gosta de armas, me lembrou do James Cameron, que conseguiu destruir a franquia do exterminador como nenhuma continuação bosta havia feito, e deu uma declaração de que realmente não gosta de glorificar armas e se arrepende de ter colocado tantas no Exterminador do Futuro 2, também conhecido como o melhor filme de ação de todos os tempos...
Após Terminator 2 ele alugou a franquia pra Paramount por anos e nao teve envolvimento em nenhum outro filme até o lançamento do lixo de 2019 "Destino Sombrio" , que ele teve participação na história. Sobre a declaração a respeito de armas a série Avatar esta lotada de tiroteio e isso ele nem menciona :apelo:. Todos os grandes diretores de Fracassowood se venderam pra "audiencia moderna" atual. E discordo de voce sobre o melhor filme de ação de todos os tempos. Pra mim quem leva é outra obra dele, Aliens O Resgate. Enfim, com raríssimas exceções o cinema americano morreu tem uns 15 anos já. :true:

[TÓPICO DEDICADO] Outres - Sem Promoções e Sem Dúvidas - DEDICADO dos "Elu", "amigue" e "bonite" CONTRA SWEET BABY!

Tenho certeza que a galera anti-cabelocolorido gostaria mesmo que fossem peses argentines e promes bugues :fire:

[TÓPICO DEDICADO] Outres - Sem Promoções e Sem Dúvidas - DEDICADO dos "Elu", "amigue" e "bonite" CONTRA SWEET BABY!

Houve vários dias que deixei de ler porque era sempre a mesma coisa. Povo tá sempre reclamando de algo. E só pelo meme deixarei aqui pra vocês verem o quão delu é a conta steam de vocês kkkk

Houve vários dias que deixei de ler porque era sempre a mesma coisa. Povo tá sempre reclamando de algo. E só pelo meme deixarei aqui pra vocês verem o quão delu é a conta steam de vocês kkkk

Eu sei que esse site foi feito por um redditor querendo ser engraçadinho, mas como deixaram passar o Half-Life 2? No começo do game o Gordon é salvo por uma mulher negra e o líder da resistência é um homem negro alejado.

tWneCZf.png

Users who are viewing this thread

Voltar