Nem sei de que jogo se trata pq era imagem de rede social bloqueada, mas concordo com a ideia geralO cara que fala pra zerar pelo utube é a mesma coisa tem que apanhar de cinta
Quem?Ta foda ler os seus comentários. Toda hora eu me pego lendo com a voz do Cassimiro.
Vc diz isso de brincadeira, mas dá um pulinho nos requisitos do MHWilds
Não é a toa que depois que saiu da Bungie essa franquia perdeu totalmente a relevância. Os caras parecem ter mil prioridades e fazer um bom jogo é a última delas.Halo está em boas mãos, não seja preconceituoso.
![]()
Preço é a base de tudo. Quanto tem esquema e uma porrada de joguinho custando R$5, até namoro de pombo fica engraçado.Três páginas só de Bonites falando nisso, volta peso, volta promo bug.![]()
Chamar o cara para trabalhar com eles e melhorar o software e o hardware do vídeogame alem de corrigir falhas, erros, bugs, brechas de seguranca:
Isso tem um motivo... impedir ou desmotivar outros a fazerem para não terem que ser pais da nintendo.Chamar o cara para trabalhar com eles e melhorar o software e o hardware do vídeogame alem de corrigir falhas, erros, bugs, brechas de seguranca:
Pedir indenização vitalícia para um f*did# que com certeza tem infinitamente menos dinheiro que a Nintendo:![]()
Tá bonita LondresSilent hill sem névoa. kkkkkkkkk
![]()
Belo callbackPreço é a base de tudo. Quanto tem esquema e uma porrada de joguinho custando R$5, até namoro de pombo fica engraçado.
Após Terminator 2 ele alugou a franquia pra Paramount por anos e nao teve envolvimento em nenhum outro filme até o lançamento do lixo de 2019 "Destino Sombrio" , que ele teve participação na história. Sobre a declaração a respeito de armas a série Avatar esta lotada de tiroteio e isso ele nem mencionaEssa do Halo estar nas mãos de um cara que não gosta de armas, me lembrou do James Cameron, que conseguiu destruir a franquia do exterminador como nenhuma continuação bosta havia feito, e deu uma declaração de que realmente não gosta de glorificar armas e se arrepende de ter colocado tantas no Exterminador do Futuro 2, também conhecido como o melhor filme de ação de todos os tempos...
5h manhã na cracolandia.Silent hill sem névoa. kkkkkkkkk
![]()
[TÓPICO DEDICADO] Outres - Sem Promoções e Sem Dúvidas - DEDICADO dos "Elu", "amigue" e "bonite" CONTRA SWEET BABY!
Três páginas só de Bonites falando nisso, volta peso, volta promo bug.![]()
Houve vários dias que deixei de ler porque era sempre a mesma coisa. Povo tá sempre reclamando de algo. E só pelo meme deixarei aqui pra vocês verem o quão delu é a conta steam de vocês kkkk[TÓPICO DEDICADO] Outres - Sem Promoções e Sem Dúvidas - DEDICADO dos "Elu", "amigue" e "bonite" CONTRA SWEET BABY!
Três páginas só de Bonites falando nisso, volta peso, volta promo bug.![]()
Eu sei que esse site foi feito por um redditor querendo ser engraçadinho, mas como deixaram passar o Half-Life 2? No começo do game o Gordon é salvo por uma mulher negra e o líder da resistência é um homem negro alejado.Houve vários dias que deixei de ler porque era sempre a mesma coisa. Povo tá sempre reclamando de algo. E só pelo meme deixarei aqui pra vocês verem o quão delu é a conta steam de vocês kkkk
![]()
how WOKE are your games???
find out how woke your steam library is today with this simple tool!!wokedetector.cirnoslab.me