É muito mimimi. Enquanto isso eu to jogando Syphon Filter (roda a 20fps) no duckstation.
Nunca joguei, o que tem de especial nele? Uma galera pede remake.
É muito mimimi. Enquanto isso eu to jogando Syphon Filter (roda a 20fps) no duckstation.
Pq é versão limitada aí os cabistas compram a rodo pra lucrar e cima dos trouxas. O que deviam é anunciar versão limitada com o dobro do preço esperar os cabistas comprarem e depois vender com preço normal sem ser limitado.E fiquei sabendo que tá vendendo muito, ficou bonita a cor.
Pq não precisa/tem ray tracing.Cadê o preço dessa bagaça?
REQUISITOS DE SISTEMA
"GTX 2070" kkkkkkkkkkkkkkkk
- MÍNIMOS:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- SO: Windows 10 64-Bit
- Processador: Intel® Core™ i5-4670 / AMD FX-9590
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 / AMD Radeon R7 360
- DirectX: Versão 12
- Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
- Placa de som: Direct X Compatible
- RECOMENDADOS:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- SO: Windows 10 64-Bit
- Processador: Intel® Core™ i5-8500 / AMD Ryzen 5 3500X
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GTX 2070 / AMD RX 5700 XT
- DirectX: Versão 12
- Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
- Placa de som: Direct X Compatible
- Outras observações: SSD recommended
Eu entendo a pessoa falar que não consegue jogar um jogo desse em um PS3 hoje em dia. (direto do console) Ai realmente é foda, 720p ou menos, 20-30 fps, controle de ps3 horrível, console mais lento que uma carroça, nisso acho justo.
Mas o jogo portado para os sistemas atuais, resoluções comuns como 1080p, 1440p e 4k, ultrawide, várias features, suporte a teclado e mouse e gamepads novos, o jogo fica bem bacana de jogar. Sem falar 60 fps+.
Chegamos no momento que um jogo de 2010 é injogável por conta dos gráficosRDR1 é lindo até hoje, joguei ano passado no Xenia e ainda é uma experiência ímpar. Um dos melhores jogos de todos os tempos e com as melhorias do PC vai ficar melhor ainda.
Concordo com a questão de melhor manter na memória, mas quem não teve oportunidade até hoje, com certeza vale jogar.Concordo. Deve ser uma experiência ruim jogar RDR hoje depois de toda a evolução do RDR2. Acho que é melhor ficar na memória, até porque não pagaria 100 ou mais por um port que deveria ter saído no pc há mais de 10 anos.
Estou jogando GTA 3, foda que as missões é muito repetidas LKKLASJSJA matar a put@, levar a put@, roubar a put@, comer a put@Bicho, até GTA 3 pra mim ainda é um marco e gosto de jogar quando possível, mesmo extremamente datado.
RDR 1 segue uma linha similar. Datado, claro.
O que complicava no PS3, além dos frames, era a resolução e os controles chatos com o Dual Shock, que é um péssimo controle.
Vou esperar uma quinta-feira mágica da EpicQuando tiver menos de R$ 100 eu compro.
Olha o bullying com o @calveshoje em dia isso do PT-PT já não existe praticamente
Perdeu a razão então parei de ler aíEu pagaria fácil 399,90 se
controle de ps3 horrível
O botão do Ignore chega a tremerDual Shock, que é um péssimo controle
Estou jogando GTA 3, foda que as missões é muito repetidas LKKLASJSJA matar a put@, levar a put@, roubar a put@, comer a put@
É o port da versão do ano passado da Double Eleven.Levou só 14 anos pra sair no pc.![]()
Na Ucrânia ele está com um preço mais "aceitável", deu uma melhoria boa e a jogabilidade é mais atual, mas recomendo pro uns mods que melhora muito o gráficoFIquei com invejinha do seu GTA Definitive por causa disso. Quero muito jogar o 3 e o Vice City novamente.
Esses dias terminei o Vice City Stories, curti bastante a campanha e os personagens. Quase todo mundo ali é marcante.
É um dos melhores jogos do ps1.Nunca joguei, o que tem de especial nele? Uma galera pede remake.
Gunplay do RDR1 > RDR2RDR1 é lindo até hoje, joguei ano passado no Xenia e ainda é uma experiência ímpar. Um dos melhores jogos de todos os tempos e com as melhorias do PC vai ficar melhor ainda.
Gunplay do RDR1 > RDR2
Nunca joguei, o que tem de especial nele? Uma galera pede remake.
E? Não muda nada no que falei. 14 anos.É o port da versão do ano passado da Double Eleven.