[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Segura esse desconto master
Captura-de-tela-2024-10-08-140946.png

E fiquei sabendo que tá vendendo muito, ficou bonita a cor.
Pq é versão limitada aí os cabistas compram a rodo pra lucrar e cima dos trouxas. O que deviam é anunciar versão limitada com o dobro do preço esperar os cabistas comprarem e depois vender com preço normal sem ser limitado.

Cadê o preço dessa bagaça?

REQUISITOS DE SISTEMA​

• MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64-Bit
    • Processador: Intel® Core™ i5-4670 / AMD FX-9590
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 / AMD Radeon R7 360
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Direct X Compatible
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64-Bit
    • Processador: Intel® Core™ i5-8500 / AMD Ryzen 5 3500X
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 2070 / AMD RX 5700 XT
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Direct X Compatible
    • Outras observações: SSD recommended
"GTX 2070" kkkkkkkkkkkkkkkk
Pq não precisa/tem ray tracing.

:alan:

É muito mimimi. Enquanto isso eu to jogando Syphon Filter (roda a 20fps) no duckstation.

Que ironia o mais mimizendo reclamando de mimimi.

Mas concordo, tanto é que zerei Ace Combat 2, 3 e todos os Amored Core do PS1 no Duckstation.

Até gravei a luta final contra o boss do Project Phantasma e fiz um mashup com uma OST do Ace Combat 2.

Isso é ARTE.

Eu entendo a pessoa falar que não consegue jogar um jogo desse em um PS3 hoje em dia. (direto do console) Ai realmente é foda, 720p ou menos, 20-30 fps, controle de ps3 horrível, console mais lento que uma carroça, nisso acho justo.
Mas o jogo portado para os sistemas atuais, resoluções comuns como 1080p, 1440p e 4k, ultrawide, várias features, suporte a teclado e mouse e gamepads novos, o jogo fica bem bacana de jogar. Sem falar 60 fps+.

RDR1 é lindo até hoje, joguei ano passado no Xenia e ainda é uma experiência ímpar. Um dos melhores jogos de todos os tempos e com as melhorias do PC vai ficar melhor ainda.

RDR1 é lindo até hoje, joguei ano passado no Xenia e ainda é uma experiência ímpar. Um dos melhores jogos de todos os tempos e com as melhorias do PC vai ficar melhor ainda.
Chegamos no momento que um jogo de 2010 é injogável por conta dos gráficos :bem:

Concordo. Deve ser uma experiência ruim jogar RDR hoje depois de toda a evolução do RDR2. Acho que é melhor ficar na memória, até porque não pagaria 100 ou mais por um port que deveria ter saído no pc há mais de 10 anos.
Concordo com a questão de melhor manter na memória, mas quem não teve oportunidade até hoje, com certeza vale jogar.

NVIDIA DLSS chega ao FragPunk, Silent Hill 2 e mais
Mais de 600 jogos e aplicativos apresentam tecnologias RTX, e a cada semana novos jogos integrando NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e efeitos avançados de ray tracing são lançados ou anunciados, proporcionando a experiência definitiva de PC para jogadores GeForce RTX. Esta semana, o beta do FragPunk começa, com DLSS 3 e um conjunto de efeitos de ray tracing, Simulakros e Starship Troopers: Extermination são lançados com DLSS 3, e o tão aguardado SILENT HILL 2 chega com suporte de primeiro dia para DLSS Super Resolution. Além disso, você pode conferir um novo vídeo de desempenho do DLSS 3 mostrando God of War Ragnarök rodando em GeForce RTX, e um novo PC RTX exclusivo inspirado em LEGO Fortnite com uma GeForce RTX 4080 SUPER.

hLudCCl.jpeg

O Beta Fechado do FragPunk Começa em 10 de Outubro, Apresentando Ray Tracing, Reflex e DLSS 3
O FragPunk do Bad Guitar Studio é um jogo de tiro de heróis 5v5 rápido com cartas de powerup que mudam as regras de cada rodada! Escolha seu herói, suas armas e escolha entre uma seleção de cartas que mudam drasticamente as regras de engajamento. Nenhuma rodada do FragPunk é igual a outra. Descubra mais de 100 Cartas de Fragmentos com uma seleção ativável que muda a cada rodada, criando combinações novas e únicas que criam infinitas possibilidades.

Cada rodada dura cerca de 2,5 minutos, então se mexa! O curto TTK significa que você terá uma experiência de jogo mais emocionante. Escolha entre 12 heróis com habilidades diversas, personalize sua combinação de armas, escolha suas cartas e prepare-se para uma luta!

Em 10 de outubro às 22:00 GMT, o beta fechado do FragPunk começa - vá para a página do FragPunk no Steam e inscreva-se agora para ter a chance de ser convidado. Se você tiver acesso a este jogo de tiro altamente antecipado, poderá ativar uma série de efeitos de ray tracing, DLSS Frame Generation e DLSS Super Resolution para acelerar o desempenho significativamente, bem como NVIDIA Reflex para tornar a jogabilidade ainda mais responsiva.

No beta fechado, os jogadores da GeForce RTX podem aproveitar os núcleos de ray tracing dedicados de suas GPUs para habilitar e acelerar reflexos transparentes de ray tracing, reflexos opacos de ray tracing, oclusão de ambiente de ray tracing e sombras de ray tracing, aprimorando muito os visuais do FragPunk.

Para garantir que suas taxas de quadros permaneçam super altas, ative o DLSS 3 com geração de quadros para aumentar o desempenho em 2,8X em média em 4K, com todas as configurações habilitadas e no máximo. Jogue o beta fechado do FragPunk na GeForce RTX 4070 e GeForce RTX 4070 SUPER a mais de 100 FPS, atinja 140 FPS na GeForce RTX 4070 Ti SUPER, jogue a quase 160 FPS na GeForce RTX 4080 SUPER e na GeForce RTX 4090, a placa de vídeo de consumo mais rápida do mundo, os jogadores da GeForce RTX recebem a experiência definitiva, rodando a mais de 200 FPS com cada opção definida para seu máximo absoluto.

Em 2560x1440, a tecnologia de IA do DLSS 3 multiplica as taxas de quadros do FragPunk por uma média de 2X, permitindo que cada GPU GeForce RTX Série 40 jogue com configurações máximas e ray tracing a mais de 90 FPS. Na GeForce RTX 4070 Ti SUPER, GeForce RTX 4080 SUPER e GeForce RTX 4090, os jogadores de PC podem jogar a mais de 200 FPS para a melhor experiência de jogo competitivo possível em 1440p, que é a resolução de escolha para muitos jogadores de eSports.

Em 1920x1080, as taxas de quadros do FragPunk excedem 350 FPS na todo-poderosa GeForce RTX 4090 graças a um aumento de DLSS de 1,9X, e são bloqueadas em mais de 140 FPS na GeForce RTX 4060, com todas as configurações no máximo e ray tracing habilitado.

Além disso, os jogadores GeForce podem ativar o NVIDIA Reflex no FragPunk. Essa tecnologia revolucionária reduz a latência do sistema em placas de vídeo GeForce e laptops, para que suas ações ocorram mais rapidamente, dando a você uma vantagem competitiva em partidas multijogador e tornando os títulos single-player mais responsivos e agradáveis.

No beta fechado do FragPunk, habilitar o Reflex com alguns cliques reduz a latência do sistema, melhorando ainda mais a experiência do PC para os jogadores GeForce.

Desde sua estreia em setembro de 2020, o NVIDIA Reflex reduziu a latência do sistema em mais de 120 jogos, e mais de 90% dos jogadores GeForce habilitaram o Reflex. 9 dos 10 principais jogos de tiro competitivos apresentam suporte ao Reflex, junto com jogos cooperativos e single-player aclamados pela crítica. Somente em 2023, os jogadores GeForce jogaram mais de 10 bilhões de horas de seus títulos favoritos com maior capacidade de resposta graças à inovadora tecnologia de redução de latência do sistema do Reflex.

Investigando uma carta de sua falecida esposa, James retorna para onde eles fizeram tantas memórias - Silent Hill. O que ele encontra é uma cidade fantasma, infestada de monstros perturbadores e envolta em névoa profunda. Enfrente os monstros, resolva quebra-cabeças e procure vestígios de sua esposa neste remake de SILENT HILL 2 da KONAMI e Bloober.

Simulakros disponível em 10 de outubro com DLSS 3 e Reflex, baixe a demo hoje mesmo
Entre em um mundo futurista de robôs e IA avançada em Simulakros, da Dear Villagers e Sirio Games, um jogo de tiro em terceira pessoa rápido com elementos rogue-lite. A CORP busca desenvolver a arma definitiva: a unidade Simulakros. Cabe a você e a um hacker misterioso atrapalhar seus planos, virando seus andróides de combate mortais contra eles.

Em PCs e laptops GeForce RTX Série 40, os jogadores podem habilitar DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex, acelerando o desempenho de Simulakros e tornando a jogabilidade ainda mais responsiva quando for lançado em 10 de outubro no Steam e na Epic Games Store. Antes disso, vá para o Steam e baixe a demo do Simulakros, que apresenta o mesmo conjunto de tecnologia GeForce do jogo completo.

Starship Troopers: Extermination sai do Early Access em 11 de outubro, com DLSS 3
Starship Troopers: Extermination da Offworld Industries é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo para 16 jogadores. Junte-se à Deep Space Vanguard, um ramo de elite das Forças Especiais da Infantaria Móvel, na luta contra a ameaça dos Insetos e reivindique a vitória para a humanidade! Retome e reconstrua bases, construa refinarias e conclua uma variedade de outros objetivos secundários para arrancar o controle do planeta da ameaça dos Insetos. Mapas enormes e detalhados com várias zonas exclusivas aumentam a incrível rejogabilidade, e o combate baseado em enxames com centenas de Insetos inimigos na tela dá a sensação de participar de uma luta planetária avassaladora.

O inovador sistema Carnage da Offworld significa que os corpos dos insetos persistem mesmo após a morte. Veja milhares de insetos se acumularem, mudando a paisagem e deixando uma cicatriz permanente no campo de batalha.

Casper Van Dien repete seu papel como General Johnny Rico no Grupo de Operações Especiais (SOG), um modo de jogo solo vê o jogador empreender uma infinidade de missões despachadas pelo próprio General enquanto ele reúne o melhor dos melhores das divisões Spec Ops dentro da UCF para tarefas ultrasecretas.

God of War Ragnarök já disponível com DLSS 3 e Reflex
Do Santa Monica Studio, e trazido para PC em parceria com a Jetpack Interactive, vem God of War Ragnarök, uma jornada épica e sincera que segue Kratos e Atreus enquanto eles lutam para segurar e deixar ir.

A sequência do aclamado God of War (2018), God of War Ragnarök, começa com Fimbulwinter bem encaminhado. Kratos e Atreus devem viajar para cada um dos Nove Reinos em busca de respostas enquanto as forças de Odin em Asgard se preparam para uma batalha profetizada que acabará com o mundo. Ao longo do caminho, eles explorarão paisagens míticas deslumbrantes e enfrentarão inimigos temíveis na forma de deuses e monstros nórdicos. À medida que a ameaça de Ragnarök se aproxima cada vez mais, Kratos e Atreus devem escolher entre a segurança de sua família e a segurança dos reinos.

God of War Ragnarök já está disponível para PC. Se você possui uma GPU GeForce RTX Série 40 ou um laptop, pode ativar o DLSS 3 Frame Generation, o DLSS Super Resolution e o NVIDIA Reflex desde o primeiro dia, aprimorando ainda mais sua experiência.

Bicho, até GTA 3 pra mim ainda é um marco e gosto de jogar quando possível, mesmo extremamente datado.

RDR 1 segue uma linha similar. Datado, claro.

O que complicava no PS3, além dos frames, era a resolução e os controles chatos com o Dual Shock, que é um péssimo controle.

Bicho, até GTA 3 pra mim ainda é um marco e gosto de jogar quando possível, mesmo extremamente datado.

RDR 1 segue uma linha similar. Datado, claro.

O que complicava no PS3, além dos frames, era a resolução e os controles chatos com o Dual Shock, que é um péssimo controle.
Estou jogando GTA 3, foda que as missões é muito repetidas LKKLASJSJA matar a put@, levar a put@, roubar a put@, comer a put@

Eu gosto muito de Vice City, mas não dá mais pra mim. Não é só por conta de gráficos, tudo no jogo está bem datado, especialmente física e jogabilidade. Prefiro ficar com as memórias mesmo, até porque elas são de graça e melhores que port tosco de 300 reais.

Quando tiver menos de R$ 100 eu compro.
Vou esperar uma quinta-feira mágica da Epic :challenge:

hoje em dia isso do PT-PT já não existe praticamente
Olha o bullying com o @calves :cat:

Eu pagaria fácil 399,90 se
Perdeu a razão então parei de ler aí
Drake Reject   :drake:

controle de ps3 horrível

Dual Shock, que é um péssimo controle
O botão do Ignore chega a tremer :morre:

Estou jogando GTA 3, foda que as missões é muito repetidas LKKLASJSJA matar a put@, levar a put@, roubar a put@, comer a put@

FIquei com invejinha do seu GTA Definitive por causa disso. Quero muito jogar o 3 e o Vice City novamente.
Esses dias terminei o Vice City Stories, curti bastante a campanha e os personagens. Quase todo mundo ali é marcante.

FIquei com invejinha do seu GTA Definitive por causa disso. Quero muito jogar o 3 e o Vice City novamente.
Esses dias terminei o Vice City Stories, curti bastante a campanha e os personagens. Quase todo mundo ali é marcante.
Na Ucrânia ele está com um preço mais "aceitável", deu uma melhoria boa e a jogabilidade é mais atual, mas recomendo pro uns mods que melhora muito o gráfico

Nunca joguei, o que tem de especial nele? Uma galera pede remake.
É um dos melhores jogos do ps1.

Gunplay do RDR1 > RDR2

Melhor franquia dos jogos pra mim, queria muito um terceiro jogo se passando antes de toda a história principal, ia ser incrível. Acho que até hoje nenhum personagem foi tão bem desenvolvido em um único jogo como o Arthur.

Nunca joguei, o que tem de especial nele? Uma galera pede remake.

Pro PS1 era fora da curva mesmo. Tinha um bom tiroteio, bons gráficos, mapas interessantes, história com cutscenes de alta qualidade pra época. Um jogaço.

Zerei todos quando era criança ainda e lembro de muitas missões até hoje. O do PS2 também é da hora, mas acabou sendo ofuscado pelos outros bons títulos do console.

Users who are viewing this thread

Voltar