essa noticia de vagas ja vai fazer 1 anoFica a dica para os devs de games aqui do tópico.
![]()
FromSoftware anuncia aumento médio de 11,8% para seus funcionários - Adrenaline
Os principais reajustes da FromSoftware foram para vagas destinadas a desenvolvedores que estão começando suas carreiraswww.adrenaline.com.br
![]()
FromSoftware abre vagas para desenvolvimento de novos projetos - Adrenaline
Estúdio responsável por Elden Ring, a FromSoftware está com diversas vagas abertas para iniciar novos desenvolvimentoswww.adrenaline.com.br
essa noticia de vagas ja vai fazer 1 ano
Deusou o diabome de forças pra não comprar o Sparking Zero.
Eu to ligado, eu tinha visto antes de postar, objetivo foi justamente mostrar que eles contratam e valorizam a galera (pelo menos por enquanto), então é sempre bom ficar de olho em vagasessa noticia de vagas ja vai fazer 1 ano
Geralmente sim.Essas chaves vendidas na eneba, são confiáveis?
Muito barato, até o santo desconfia. Na steam com promo fica 15 lules e aqui tem key por 5 pilantras.
![]()
Buy Coromon (PC) Steam Key at a cheaper price
Buy Coromon (PC) Steam Key cheaper. Visit Eneba and enhance your gaming experience with Coromon and other amazing video games today. Don’t hesitate!www.eneba.com
eu ai tentando não comprar skin
É tudo a mesma merda, não? Joga o que tem...Deusou o diabome de forças pra não comprar o Sparking Zero.
Se comprar não é possuir, logo deveria custar o mesmo que um filme de locadora.Mas o jogo é claramente um AA. Vou esperar uma promo, R$350 não rola![]()
Eneba é revenda de chaves, não é distribuidor autorizado tipo a Nuuvem, então sempre há riscos. Mesmo assim, é só verificar no site a reputação do vendedor, não vai impedir que vc tenha um problema, mas reduz muito as chances. Eu mesmo já comprei e ainda compro muito por lá.Essas chaves vendidas na eneba, são confiáveis?
Muito barato, até o santo desconfia. Na steam com promo fica 15 lules e aqui tem key por 5 pilantras.
![]()
Buy Coromon (PC) Steam Key cheaper. Visit Eneba and enhance your gaming experience with Coromon and other amazing video games today. Don’t hesitate!www.eneba.com
Essas chaves vendidas na eneba, são confiáveis?
![]()