[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
462081306_8474033062717493_8917908300650001802_n.jpg

Fica a dica para os devs de games aqui do tópico.

essa noticia de vagas ja vai fazer 1 ano

essa noticia de vagas ja vai fazer 1 ano
Eu to ligado, eu tinha visto antes de postar, objetivo foi justamente mostrar que eles contratam e valorizam a galera (pelo menos por enquanto), então é sempre bom ficar de olho em vagas

Alguem aqui se desfazendo da Key do Remnant 2 ?

Quatro lançamentos do mês me interessam de alguma forma :incri1:
Mas só comprarei quando o carrinho de compras com eles der menos de R$100 :incri2:

Um outro ponto que merece ser debatido é que os jogos como serviço, GERALMENTE, são mais acessíveis em questão de hardware. League of Legends, FIFA, Valorant, COD, CS2, Fortinite e DOTA 2, com exceção dos quatro últimos mencionados, são jogos extremamente leves e acessíveis para qualquer PC minimamente atual, mesmo colocando recursos avançados de gráficos. Infelizmente, não adianta lançar um AAA, com gráficos no talo, para uma singela parcela do público jogar ou conseguir jogar com qualidade mínima. Enquanto a filosofia for empurrar uma 4090 no talo com auxílio de frame gen, os AAA vão cada vez mais se tornar nicho.

Fico feliz o jogo foi bem nas reviews, espero que venda bem pra não colocarem a franquia na geladeira de novo.

Mas o jogo é claramente um AA. Vou esperar uma promo, R$350 não rola :bem:

Deus ou o diabo me de forças pra não comprar o Sparking Zero.
É tudo a mesma merda, não? Joga o que tem...
:clo: espero ter ajudado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas o jogo é claramente um AA. Vou esperar uma promo, R$350 não rola :bem:
Se comprar não é possuir, logo deveria custar o mesmo que um filme de locadora.

Se colocar isso na cabeça vai economizar muito:pense:

Última edição:
Essas chaves vendidas na eneba, são confiáveis?

Muito barato, até o santo desconfia. Na steam com promo fica 15 lules e aqui tem key por 5 pilantras.
Eneba é revenda de chaves, não é distribuidor autorizado tipo a Nuuvem, então sempre há riscos. Mesmo assim, é só verificar no site a reputação do vendedor, não vai impedir que vc tenha um problema, mas reduz muito as chances. Eu mesmo já comprei e ainda compro muito por lá.

Esse vendedor do link que vc postou é verificado, está no site há mais de 3 anos, vendeu mais de 1.000 chaves nos últimos 6 meses e tem nota 9,42 de reputação. Dá pra confiar.

• Curtir
Reações: evL
Essas chaves vendidas na eneba, são confiáveis?

Muito barato, até o santo desconfia. Na steam com promo fica 15 lules e aqui tem key por 5 pilantras.

O reseller tem mais de 50k de vendas e é 3 anos cadastrado na plataforma com um rating de 97% positivo. Não tem erro esses assim, sempre olhar os reviews. São geralmente keys de trocas, mas todas legítimas, nunca tive revoke.

• Curtir
Reações: evL

Users who are viewing this thread

Voltar