[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Farra de fds do Catos é ficar caçando jogos pra fazer o super post de segunda-feira.

Fim de semana eu só fico na farra kkkkkkkkkkkkkkkk.
20200410094337283285o.jpg

Interessante como esse jogo está melhor desenvolvido que o Pharao Remake recentemente lançado.
O nivel de detalhes é tão bem produzido que da para ver dentro das estruturas com o Zoom.
Vale a pena dar uma conferida para quem curte o estilo.

ss_5d04d2a461f40fa9e8df1b887d8bd413ebe52036.1920x1080.jpg

ss_90302d2497e3cc6347f24b5f11b542bba813dc2f.1920x1080.jpg

Abraços.

Esse jogo ta me lembrando o caesar 3, ele e bom mesmo?

mais isso e um fato verídico ?
antes no passado tinha essas paradas de afk
mais da pra subir um servidor privado e ganhar xp ?
estava pensando nisso, alugar um servidor privado e upar lá.

Nos primeiros dias, o cara comprou 5 passes e comprou caixas/emblemas. Sei que gastou R$ 400,00 e faturou mais de 4k. Mas isso quando as caixas custavam R$ 30,00, ms agora está R$ 6,00 :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o sistema de conquistas da steam, se debloquear no modo offline depois atualiza pro online?
Sim porém a contagem de horas não é calculada.

Última edição:

Basicamente o motivo para praticamente todas empresas japonesas cortarem laços com exclusividade...o que alavanca as vendas mesmo é day one. E ainda tem uma coisa, se um jogo for mal no lançamento (isso tá ocorrendo muito), ele ainda pode conseguir abater o custo de produção somente com vendas no hype do lançamento. E se for sucesso, ele vai maximizar os lucros.

Se Alan Wake 2 tivesse sido lançado na Steam, por exemplo, ele não demoraria praticamente 1 ano pra começar a gerar lucro. A Square tentou forçar uma quebra de contrato com a Sony e Epic Games para lançar o mais rápido possível na Steam, a Atlus, RGG tiraram a exclusividade dos jogos com a Sony e agora estão batendo os recordes de venda da história das empresas...a Capcom começou a focar muito no PC e no fim das mídias físicas e há anos as maiores quantidade de vendas delas são no PC (CD Projekt tbm). Os jogos mais vendidos da From Software são multi (demons souls remake vendeu bem pouco sendo exclusivo), o Wukong que lançou recentemente bateu recorde da história na Steam, enfim, exemplos e mais exemplos.

Exclusividade total só funciona com a Nintendo.
Lançar nos consoles e depois no PC só funciona com a Rockstar.

Tirando esses 2 exemplos, exclusividade = perder dinheiro.

Basicamente o motivo para praticamente todas empresas japonesas cortarem laços com exclusividade...o que alavanca as vendas mesmo é day one. E ainda tem uma coisa, se um jogo for mal no lançamento (isso tá ocorrendo muito), ele ainda pode conseguir abater o custo de produção somente com vendas no hype do lançamento. E se for sucesso, ele vai maximizar os lucros.

Se Alan Wake 2 tivesse sido lançado na Steam, por exemplo, ele não demoraria praticamente 1 ano pra começar a gerar lucro. A Square tentou forçar uma quebra de contrato com a Sony e Epic Games para lançar o mais rápido possível na Steam, a Atlus, RGG tiraram a exclusividade dos jogos com a Sony e agora estão batendo os recordes de venda da história das empresas...a Capcom começou a focar muito no PC e no fim das mídias físicas e há anos as maiores quantidade de vendas delas são no PC (CD Projekt tbm). Os jogos mais vendidos da From Software são multi (demons souls remake vendeu bem pouco sendo exclusivo), o Wukong que lançou recentemente bateu recorde da história na Steam, enfim, exemplos e mais exemplos.

Exclusividade total só funciona com a Nintendo.

Tirando esses 2 exemplos, exclusividade = perder dinheiro.
Nintendo em parte. O que tem gente emulando os jogos dela, poderiam ganhar muito mais se vendessem no PC. Eu mesmo compraria alguns.

Nintendo em parte. O que tem gente emulando os jogos dela, poderiam ganhar muito mais se vendessem no PC. Eu mesmo compraria alguns.
Infelizmente não nos novos jogos e switch 2, pq mataram os melhores emuladores :soclose:.

De toda forma, pelo console ser muito acessível (as vezes até por 1k) uma boa parte compra o console e o jogo original. Geralmente quem emula, não compraria o jogo na steam do mesmo jeito (pois seria 350 sem dúvida alguma). Eu conheço gente que compra o switch e debloqueia, então essas pessoas ainda sim não comprariam na steam (suposição minha).

É possível instalar traduções em jogos do Switch? Digo, pelo próprio Switch.

A Sony está no desespero pra entregar exclusivos no PS5 e por isso precisa mendigar com devs indie e algumas publishers que ainda se dão a esse trabalho como é o caso da Square. Exclusividade hoje faz menos sentido a cada dia.

Tirando os graficos fodas deste jogo,,, oque acho uma merda ew isso "5. .......... "esta tomando forma e recebendo criticas MUITO positivas da sony" e em vez desta jogabilidade onde ate cavalo faz drift e fosse mais pe no chao...

Eu apostaria que até isso irá para as cucuias em breve. Apesar que eu serei trouxa, provavelmente, de comprar GTA VI duas vezes.

oque acho uma merda ew isso "5. .......... "esta tomando forma e recebendo criticas MUITO positivas da sony" e em vez desta jogabilidade onde ate cavalo faz drift e fosse mais pe no chao...
:naza:

Última edição:
A Sony está no desespero pra entregar exclusivos no PS5 e por isso precisa mendigar com devs indie e algumas publishers que ainda se dão a esse trabalho como é o caso da Square. Exclusividade hoje faz menos sentido a cada dia.
A square salvou o PS5 por 2 anos seguidos, pois foram basicamente os únicos exclusivos bom deles. Mas a square já cortou os laços...só falta o Kojima.

A square salvou o PS5 por 2 anos seguidos, pois foram basicamente os únicos exclusivos bom deles. Mas a square já cortou os laços...só falta o Kojima.
Kojima já cortou tbm, ele tá produzindo um exclusivo pra xbox. Acho que death stranding ficou exclusivo pq a Sony em partes bancou esse estúdio dele, e mesmo assim Death Stranding nem é tão exclusivo assim, já que a Sony sequer publicou o jogo no PC, foi a 505.

Users who are viewing this thread

Voltar