Fim de semana eu só fico na farra kkkkkkkkkkkkkkkk.
Interessante como esse jogo está melhor desenvolvido que o Pharao Remake recentemente lançado.
O nivel de detalhes é tão bem produzido que da para ver dentro das estruturas com o Zoom.
Vale a pena dar uma conferida para quem curte o estilo.
![]()
![]()
Abraços.
Fim de semana eu só fico na farra kkkkkkkkkkkkkkkk.
estava pensando nisso, alugar um servidor privado e upar lá.mais isso e um fato verídico ?
antes no passado tinha essas paradas de afk
mais da pra subir um servidor privado e ganhar xp ?
Sim porém a contagem de horas não é calculada.Sobre o sistema de conquistas da steam, se debloquear no modo offline depois atualiza pro online?
Nintendo em parte. O que tem gente emulando os jogos dela, poderiam ganhar muito mais se vendessem no PC. Eu mesmo compraria alguns.Basicamente o motivo para praticamente todas empresas japonesas cortarem laços com exclusividade...o que alavanca as vendas mesmo é day one. E ainda tem uma coisa, se um jogo for mal no lançamento (isso tá ocorrendo muito), ele ainda pode conseguir abater o custo de produção somente com vendas no hype do lançamento. E se for sucesso, ele vai maximizar os lucros.
Se Alan Wake 2 tivesse sido lançado na Steam, por exemplo, ele não demoraria praticamente 1 ano pra começar a gerar lucro. A Square tentou forçar uma quebra de contrato com a Sony e Epic Games para lançar o mais rápido possível na Steam, a Atlus, RGG tiraram a exclusividade dos jogos com a Sony e agora estão batendo os recordes de venda da história das empresas...a Capcom começou a focar muito no PC e no fim das mídias físicas e há anos as maiores quantidade de vendas delas são no PC (CD Projekt tbm). Os jogos mais vendidos da From Software são multi (demons souls remake vendeu bem pouco sendo exclusivo), o Wukong que lançou recentemente bateu recorde da história na Steam, enfim, exemplos e mais exemplos.
Exclusividade total só funciona com a Nintendo.
Lançar nos consoles e depois no PC só funciona com a Rockstar.
Tirando esses 2 exemplos, exclusividade = perder dinheiro.
Infelizmente não nos novos jogos e switch 2, pq mataram os melhores emuladoresNintendo em parte. O que tem gente emulando os jogos dela, poderiam ganhar muito mais se vendessem no PC. Eu mesmo compraria alguns.
No emulador sim e se o console for desbloqueado, sim tbm.É possível instalar traduções em jogos do Switch? Digo, pelo próprio Switch.
Lançar nos consoles e depois no PC só funciona com a Rockstar.
oque acho uma merda ew isso "5. .......... "esta tomando forma e recebendo criticas MUITO positivas da sony" e em vez desta jogabilidade onde ate cavalo faz drift e fosse mais pe no chao...
A square salvou o PS5 por 2 anos seguidos, pois foram basicamente os únicos exclusivos bom deles. Mas a square já cortou os laços...só falta o Kojima.A Sony está no desespero pra entregar exclusivos no PS5 e por isso precisa mendigar com devs indie e algumas publishers que ainda se dão a esse trabalho como é o caso da Square. Exclusividade hoje faz menos sentido a cada dia.
Kojima já cortou tbm, ele tá produzindo um exclusivo pra xbox. Acho que death stranding ficou exclusivo pq a Sony em partes bancou esse estúdio dele, e mesmo assim Death Stranding nem é tão exclusivo assim, já que a Sony sequer publicou o jogo no PC, foi a 505.A square salvou o PS5 por 2 anos seguidos, pois foram basicamente os únicos exclusivos bom deles. Mas a square já cortou os laços...só falta o Kojima.