[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
HBO tá com essa bola toda hoje em dia não...
tenor.gif

É só "um" chefe, mas são 4 fases.

Primeiro você enfrente apenas ele (Mitrix), na segunda fase ele sai de cena e surgem alguns inimigos (você precisa matar todos), na terceira fase ele volta e alguns outros inimigos surgirão também, após derrotar a terceira fase você irá enfrentá-lo sozinho em sua quarta fase porém tem uma baita surpresa nessa parte que não vou contar, então sugiro que fique muito esperto.
pois é, ja tive uma baita surpresa que morri com apenas 1 golpe da terceira fase dele e que para mim nem pegou no personagem, inclusive nem sei como vou desviar na proxima jogada porque não entendi como pegou, estava no ar inclusive, mas vamos la, a noite tento de novo

HBO tá com essa bola toda hoje em dia não...

Tá na droga? As séries da HBO ainda são referência.... Só nos últimos 2 anos The Last of Us, We Own This City que é dos criador de The Wire, Barry, Curb your Enthusiasm, Chernobyl... E esse Pinguim que está lançando atualmente é muito bom tbm.

Edit: Encontrei a pergunta que estava fazendo.

Última edição:
Menor preço da historia para quem ainda não tem e ainda e um jogaço.

O geforce now agora vai ter limite de tempo mensal (100h) pra todos além do diario apesar que vão melhorar a qualidade de streaming/resolução.

NVIDIA GeForce Now Gimps Game Streaming With New Monetization, Monthly Play Time Caps

Menor preço da historia para quem ainda não tem e ainda e um jogaço.

Cara, esse jogo é MUITO bom e imersivo, recomendo a todos. Está praticamente de graça.

Peguei ele no lançamento na epic e zerei 2 ou foi 3 vezes + as dlcs, mas deu vontade de comprar na steam de tão barato.

lmUyoOr.png

Parece que temos o primeiro jogador a passar 60k de horas em um game...
sim é um china.
Se considerar que o jogo boa parte da pra fazer em 2º plano.

Jogo tá muito fraco, jogando aqui e tem gráficos muito fracos, com pouco detalhes fora outros problemas que deveram ser resolvidos com updates.
HL Alyx dá 10 a 0 a esse jogo.

Vergonhoso para uma franquia tão boa como o Metro.
Mais uma vez priorizaram o Quest ao PCVR, está cada vez mais comum (mas tb vende muito mais na plataforma da Meta). O jogo deve ser corrigido com o tempo sim, vou esperar tb mais um tempo.

Envia e-mail que eles mudam
Por isso se deve ter outras contas kkk no modo família tenho 4 contas juntas quando não ativa na Ucrânia é só ativar na outra da Argentina kkk e só jogar na principal

O geforce now agora vai ter limite de tempo mensal (100h) pra todos além do diario apesar que vão melhorar a qualidade de streaming/resolução.

NVIDIA GeForce Now Gimps Game Streaming With New Monetization, Monthly Play Time Caps
Tivesse um plano anual baratinho com esse limite de 100 horas, dava certinho pra nós.
Comecei jogar o like a dragon novo do Kiryu, caramba coloquei no modo profissional e tô tomando hitkill ainda no tutorial do jogo.

Pessoal, esse negocio de familia steam ainda tá rolando ? se alguem tiver uma vaguinha pra mim ai eu aceito se tiver como. ( tenho uma biblioteca bem grandinha )

Tivesse um plano anual baratinho com esse limite de 100 horas, dava certinho pra nós.
Comecei jogar o like a dragon novo do Kiryu, caramba coloquei no modo profissional e tô tomando hitkill ainda no tutorial do jogo.
Da pra compra mais tempo mas não acho que valha a pena que pegue um pc de uma vez.
Não joguei nenhum deles ainda. O nome do modo é auto explicativo, mas se ta bom.

Users who are viewing this thread

Voltar