[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
peguei o humble choice do remnant 2 no último dia e as keys são region lock e minha conta está na Ucrânia.:crycat:
Segundo já comentaram por aqui, tem que atualizar a região da conta do Humble Bundle usando VPN antes de resgatar as chaves. Não tenho certeza, mas talvez seja necessário usar VPN na hora de resgatar as chaves tb pq o HB atualiza sua região de acordo com a sua localização.
 
Ela está há um tempo fazendo uma atualização na engine, talvez até para resolver esses problemas do mundo aberto, e com todos os rumores de que re9 vai ter um estilo mais mundo aberto, faz sentindo.
Não sei se esse Monster Hunter já tem essa atualização, que por sinal, que jogo feio, no ps5 está ridículo, pelo menos nesse beta.


Sendo sincero, eu também gosto mais do estilo de jogo do QB e AW do que control, Control tem essa pegada bem Arcade, gostei também mas tem momentos que cansa, ees tem que melhorar e mudar algumas coisas que não ficaram legais no primeiro, a primeira dlc já estava de saco cheio kkkk.
Monster hunter e dragon's dogma precisam de processador, dragon's dogma até onde sei, diminuiram o número de NPCs para melhorar, monster hunter se vc tiver um processador mais simples, mesmo com os gráficos no mínimo vc vai sofrer.
Não acho que vai ser fácil resolver isso.
Engraçado que no hub do Rise ele já era pesadinho, mas não influenciava pq nos mapas rodavam bem.
Os gráficos no ps5 está feio pq é o único meio de segurar 30fps, no pc pelo menos tem frame generation pra ajudar, apesar que tbm estava com problema no beta.
 
Então, não sei em quais termos se deram a transferência da propriedade Alan Wake à Remedy, mas definitivamente QB teria um papel importante nesse universo, especialmente com os conceitos trazidos lá no Control. Joguei QB pela primeira vez esse ano antes de AW1, 2 e Control porque disseram que não teria relação, mas logo em Control eu percebi várias similaridades de cara. Similaridades, vale dizer, não apenas de caráter artístico ou estilístico, mas de ideias e conceitos. Para mim, QB está tão dentro do universo de AW quanto o próprio Control, e já dizia o sábio: uma porta que está no meio de dois lugares, está em dois lugares ao mesmo tempo.

Edit: só para registrar, não vou entrar em detalhes por razões óbvias, mas a história de QB e AW2 são estruturalmente bastante parecidas. Posso elaborar melhor via MP, mas o fim de AW2 é bastante parecido com o fim de QB no sentido da própria ideia, fora algumas outras similaridades mais óbvias que eu também não vou comentar em respeito a quem não jogou.​

Acho não precisaria nem elaborar tanto já que


A Saga e o Alex aparecem no QB (mesmo que tenham mudado a atriz da Saga), mas a justificativa atual é que lá o AW é fictício
 


Parece que a gunplay está boa, sem problema de esponja de bala, o que mais me desagrada em jogo de tiro.

O maluco acoplou uma shotgun em uma metralhadora! Só mais 13 dias.
 

 
peguei o humble choice do remnant 2 no último dia e as keys são region lock e minha conta está na Ucrânia.:crycat:
ai tu deu mole, eu tinha falado um tempo atras que tem que trocar a região da conta nas configurações usando vpn. Manda mensagem pro suporte e verifica se eles trocam essas keys sua para uma da região da Ucrania.
 
Saiu o novo jogo do Joe Richardson

 

Boas memórias e bons tempos...

OFF:
Semana passada comprei a estatueta dele, um achado...

AP1GczOWOb2Qe1DzV15jrKRdnb3GZL-eaqOUzI6QFtTPFHD4hvoatmkSp96KmnUUL4GGGr7H7Frec6qyXm0gpaxV2iVGD-b-8xWZMSaBhDC6K2yniD2BiYElHWzezjVrNHR2yrJguaTXDm5TAcFgznSCsL0OGw=w513-h911-s-no-gm


Enorme, das maiores que tenho :limo:

AP1GczN5Ixi0L6mpMiEC8l4Du0bfhE0cAZiY7fvanimbAw1NE9aeCVK5JxC_YUFUCo4ubOZ34uPDMrIJ0xLPOxy7cDzLdXZTrBahxUIc_47PQEMj9DnxIQD4rERjiTZ1Z3rlroeL1XaSBF045vdW-hpSM_PTTA=w513-h911-s-no-gm
 
Última edição:
every-steam-user-right-now-v0-4tcdqji5qczd1.png
 


 
Última edição:


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo