[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Ouviu falar do Warcraft 3: Reforged?
Sim.
Mas o problema do Reforged que tentaram fazer um Remake do game basicamente e não o Remaster em si, por isso que cagalharam muitas coisas.
Mas o Remaster acredito que vai ser bom, igual é do StarCraft 1.

Esse snapdragon está monstro demais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

do nada
465796461_122228002904017530_1343063007256888528_n.jpg

Última edição:

Esse snapdragon está monstro demais

do nada
465796461_122228002904017530_1343063007256888528_n.jpg
Vim aqui justamente para registrar esse OFF. Agora faz sentido a entrevista do Kojima de uns dias antes da TGS falando que agora, diferente da época em que estava na Konami, ele é dono da IP, e que por isso expandiria para séries e também animes o universo de Death Stranding — ou algo assim, se não me engano. Deve haver alguma amarra contratural ainda com a SIE, mas a IP deve ficar com a KJP no fim, meio como o que rolou com a Remedy e Alan Wake — e se Deus quiser, Quantum Break.

Caralho, acabei de falar disso.

vai ser removido em 6 de dezembro da steam SEGA Mega Drive e Genesis Classics & Dreamcast Classics.
Eu: "deixa eu ver se o preço está bom para comprar."

Eu também:
W9a68lp.png

Deve seguir day one lá e distribuição dela pra PS
É o mais provável, mas agora que a KJP é dona da IP os arranjos devem ficar ainda mais flexíveis. E isso vem num momento bastante oportuno, dado que a campanha pesada de marketing de DS2 deve começar nessa TGA e possivelmente algum evento dedicado no próximo ano. Se o primeiro veio para PC com 7/8 meses enquanto a IP era da Sony, parece razoável pensar em day one agora. De todo modo, mais do que 6 meses não será.

Para Xbox pode até levar mais tempo, mas quem está publicando por lá é a 505. Vamos ver o que vai rolar nos próximos 3 ou 4 meses.​

E agora temos um engine da Sony no xbox.

Vim aqui justamente para registrar esse OFF. Agora faz sentido a entrevista do Kojima de uns dias antes da TGS falando que agora, diferente da época em que estava na Konami, ele é dono da IP, e que por isso expandiria para séries e também animes o universo de Death Stranding — ou algo assim, se não me engano. Deve haver alguma amarra contratural ainda com a SIE, mas a IP deve ficar com a KJP no fim, meio como o que rolou com a Remedy e Alan Wake — e se Deus quiser, Quantum Break.

Caralho, acabei de falar disso.

A Remedy comprou a IP do AW da Microsoft, não? Lembro de ter lido isso em algum lugar, no caso teriam que fazer a mesma com o Quantum Break, não vejo a remedy querendo pagar uma grana nela, já que disseram que "descartaram" QB desse universo deles (que é papo furado, já que está tudo em forma de metalinguagem no AW2), eu também gostaria muito de um QB2, e seria relativamente fácil incluir ele nesse mundo com as referências já inseridas no AW2.

Deu uma ideia maluca de comprar um switch. Acho que preciso falar disso com a psicóloga.
Cheguei a jogar, o que me incomodou que o controle é pra a mão de uma criança de 10 anos.
Mas foi interessante. Acabei jogando o novo Mario e o Megaman X.
No mesmo dia também joguei num PS5, e cheguei a conclusão que não ter um console por mais de 25 anos foi a melhor escolha que fiz.
Eu não consigo ter um simplesmente.

A Remedy comprou a IP do AW da Microsoft, não? Lembro de ter lido isso em algum lugar, no caso teriam que fazer a mesma com o Quantum Break, não vejo a remedy querendo pagar uma grana nela, já que disseram que "descartaram" QB desse universo deles (que é papo furado, já que está tudo em forma de metalinguagem no AW2), eu também gostaria muito de um QB2, e seria relativamente fácil incluir ele nesse mundo com as referências já inseridas no AW2.
Então, não sei em quais termos se deram a transferência da propriedade Alan Wake à Remedy, mas definitivamente QB teria um papel importante nesse universo, especialmente com os conceitos trazidos lá no Control. Joguei QB pela primeira vez esse ano antes de AW1, 2 e Control porque disseram que não teria relação, mas logo em Control eu percebi várias similaridades de cara. Similaridades, vale dizer, não apenas de caráter artístico ou estilístico, mas de ideias e conceitos. Para mim, QB está tão dentro do universo de AW quanto o próprio Control, e já dizia o sábio: uma porta que está no meio de dois lugares, está em dois lugares ao mesmo tempo.

Edit: só para registrar, não vou entrar em detalhes por razões óbvias, mas a história de QB e AW2 são estruturalmente bastante parecidas. Posso elaborar melhor via MP, mas o fim de AW2 é bastante parecido com o fim de QB no sentido da própria ideia, fora algumas outras similaridades mais óbvias que eu também não vou comentar em respeito a quem não jogou.​

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar