Sim.Ouviu falar do Warcraft 3: Reforged?
Esse snapdragon está monstro demais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
do nada
![]()
Eu: "deixa eu ver se o preço está bom para comprar."vai ser removido em 6 de dezembro da steam SEGA Mega Drive e Genesis Classics & Dreamcast Classics.
![]()
Steam :: Jet Set Radio :: SEGA Classics Delisting December 6th
Greetings, SEGA fans! We've got some news to share regarding our Classics bundles. As of December 6th, 2024 we'll be saying farewell to new purchases of the SEGA Mega Drive and Genesis Classics & Dreamcast Classics. Both of these great bundles and select individual games will be delisted on...steamcommunity.com
Não vi amigo foi mal.Caralho, acabei de falar disso.
Deve seguir day one lá e distribuição dela pra PSDeve haver alguma amarra contratural ainda com a SIE
Deve seguir day one lá e distribuição dela pra PS
"demora" questão de meses. No máximo 1 ano.Agora tá explicado motivo da Rockstar sempre cagar pra PC com a demora de lançar os jogos dela pra plataforma.
![]()
52% da receita de vendas da Take Two são no mobile graças à aquisição da Zynga
Consoles representam 40% das vendas e o PC apenas 8%www.gamevicio.com
"demora" questão de meses. No máximo 1 ano.
Exceção, né. Até porque rezava a lenda que tinham perdido o código fonte do jogo.Ou quem sabe 14 anos kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vim aqui justamente para registrar esse OFF. Agora faz sentido a entrevista do Kojima de uns dias antes da TGS falando que agora, diferente da época em que estava na Konami, ele é dono da IP, e que por isso expandiria para séries e também animes o universo de Death Stranding — ou algo assim, se não me engano. Deve haver alguma amarra contratural ainda com a SIE, mas a IP deve ficar com a KJP no fim, meio como o que rolou com a Remedy e Alan Wake — e se Deus quiser, Quantum Break.
![]()
Video Game Legend Hideo Kojima Talks ‘Death Stranding’ Movie, Signing With WME for His Next Phase in Hollywood (EXCLUSIVE)
Video game legend Hideo Kojima discusses his 'Death Stranding' movie and his next phase in Hollywood after signing with WME.variety.com
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Caralho, acabei de falar disso.
Cheguei a jogar, o que me incomodou que o controle é pra a mão de uma criança de 10 anos.Deu uma ideia maluca de comprar um switch. Acho que preciso falar disso com a psicóloga.
A Remedy comprou a IP do AW da Microsoft, não? Lembro de ter lido isso em algum lugar, no caso teriam que fazer a mesma com o Quantum Break, não vejo a remedy querendo pagar uma grana nela, já que disseram que "descartaram" QB desse universo deles (que é papo furado, já que está tudo em forma de metalinguagem no AW2), eu também gostaria muito de um QB2, e seria relativamente fácil incluir ele nesse mundo com as referências já inseridas no AW2.