[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
eu tbm to com key pra vender, 10 pra ser mais preciso, mas essa taxa que a steam pega é foda... queria só saldo msm pra pegar qlq jogo eventualmente, tem algum jeito que compensa mais vc sabe? nunca vendi key
Ou você vende pra terceiros e cobra X valor e depois adiciona esse saldo ou vende no market, mas no fim vai dar pouca diferença, não sei se vale a função. Vale vender pra terceiros quando você quer retirar o dinheiro.

Última edição:
Sei que vou levar com treta, mas o GTA para mim não é nada de especial, inclusive acho um jogo bem idiota em todos os aspetos.

Tenho todos os GTAs e só concluí o 4 nessa altura.

(Mas respeito quem goste) Para mim é jogo de crianças / adolescentes.

Porque nada faz sentido nesse jogo inclusive história principal com protagonistas trengos e sem noção.

Como respeito quem goste também agradeço que respeitem quem não se identifica com o jogo "Algo complicado para muita gente aqui no Fórum"
Você pode não gostar dos personagens e histórias, mas é inegável que GTA e RDR viraram divisores de água da indústria. Só o trailer do GTA VI mostrou mais tecnologia que a esmagadora maioria dos jogos nos últimos 5 anos, com raras exceções como CP 2077.

E pelo menos até o GTAV, sempre houve um talento enorme da Rockstar em fazer críticas e paródias da sociedade americana no momento em que os jogos se passam. Só por isso já vale muito, mas é totalmente compreensível não gostar.

GTA sempre foi mais voltado para a sátira, e nada de errado com isso. Eu diria que GTA IV é meio que a única exceção a isso. O jogo ainda é cheio de sátiras, assim como os outros GTAs, mas acho que ele aborda temas mais sérios e de formas mais profundas de um jeito que nenhum outro jogo da franquia fez.
Temas como busca por redenção, vingança e seu círculo vicioso, traumas da guerra e a desilusão com o "sonho americano" são alguns exemplos. Isso sem falar da critica social clássica da franquia.

O pessoal geralmente gosta de GTA IV por suas físicas realistas, mas eu gosto dele porque sabe equilibrar bem temas sérios e satíricos.
Sobre qual é o melhor, RDR ou GTA, não sei e não ligo pra essa comparação.
De fato, o IV teve essa pegada e eu não gostei do Niko nem do centro em volta dele. O primo chato, por exemplo.

Mas gostei bastante do Tony Gay. :fag:que tem esse lado mais escrachado dos outros GTAs.

GTA mais sério eu gostei bastante do The Lost & Damned. Pena que foi muito curto e não acho Liberty City um cenário muito interessante pra gague de motos. Ainda assim, a história e personagens eram muito bons.

De fato, o IV teve essa pegada e eu não gostei do Niko nem do centro em volta dele. O primo chato, por exemplo.

Mas gostei bastante do Tony Gay. :fag:que tem esse lado mais escrachado dos outros GTAs.

GTA mais sério eu gostei bastante do The Lost & Damned. Pena que foi muito curto e não acho Liberty City um cenário muito interessante pra gague de motos. Ainda assim, a história e personagens eram muito bons.
Sério? Sempre fui meio indiferente aos personagens principais de GTA, Niko foi o único que clicou comigo justamente porque ele é mais introspectivo que os outros.
O Roman é um pé no saco mesmo, e esse era exatamente o intuito da Rockstar com ele :limo:

Acho que na prática, a principal razão pela qual GTA é tão popular é porque a molecada simplesmente curte um open world onde dá para fazer loucuras e bobeiras. E como você disse, o fato de a Rockstar sempre ter uma tecnologia de ponta ajuda bastante. Eu diria que a história e o humor esculachado são marcas registradas da série, mas ao mesmo tempo, aspectos secundários.

RDR1 e RDR2 também são cheios de sátiras e piadas, mas elas geralmente são mais sutis que as de GTA.

vai ser removido em 6 de dezembro da steam SEGA Mega Drive e Genesis Classics & Dreamcast Classics.

Última edição:
vai ser removido da steam SEGA Mega Drive e Genesis Classics & Dreamcast Classics.
Nem fizeram uma promo de 90~98% de desconto.

Instalei o The Crew 2 na esperança da Ubisoft ter corrigido o input lag que existia no jogo quando vc virava o volante, e por incrivel que pareça ela conseguiu piorar, meu pai.

Tentei tudo que é configuraçao, corri umas 3 corridas e nao consegui fazer 2 curvas sem bater o carro de frente no muro e nas paredes, é impossivel jogar no controle, nao sei se com volante o jogo fica jogavel, mas no controle é simplesmente impossivel, o delay é IMENSO.

Pior q o jogo é legalzinho, a historinha (estilo horizon) te deixa com vontade de jogar, mais ai no principal q é a jogabilidade dos carros, tu nao consegue jogar.

O negocio é tao RUIM q eu achei mais facil pilotar os Avioes do q os carros, e olha q eu sou bem viciado em jogos de corrida no joystick, inclusive esses dias tava sendo falado aqui que o Dirt Rally 2.0 é extremamente dificil no joystick, e eu achei SUPER FACIL, uns 30 min jogando e vc pega as manhas, tanto q eu tinha a versao basica (pq tinha testado o dirt rally 1 q esse sim é impossivel de jogar no controle), e acabei pedindo refund pra pegar a completa com todas as DLCs, de tao gostosinho q o jogo é no controle.

Entao realmente nao é falta de habilidade ou coisa do tipo, a ubisoft q conseguiu fazer a proesa de fazer um jogo de CORRIDA onde vc nao consegue pilotar o carro kkkk

Instalei o The Crew 2 na esperança da Ubisoft ter corrigido o input lag que existia no jogo quando vc virava o volante, e por incrivel que pareça ela conseguiu piorar, meu pai.

Tentei tudo que é configuraçao, corri umas 3 corridas e nao consegui fazer 2 curvas sem bater o carro de frente no muro e nas paredes, é impossivel jogar no controle, nao sei se com volante o jogo fica jogavel, mas no controle é simplesmente impossivel, o delay é IMENSO.

Pior q o jogo é legalzinho, a historinha (estilo horizon) te deixa com vontade de jogar, mais ai no principal q é a jogabilidade dos carros, tu nao consegue jogar.

O negocio é tao RUIM q eu achei mais facil pilotar os Avioes do q os carros, e olha q eu sou bem viciado em jogos de corrida no joystick, inclusive esses dias tava sendo falado aqui que o Dirt Rally 2.0 é extremamente dificil no joystick, e eu achei SUPER FACIL, uns 30 min jogando e vc pega as manhas, tanto q eu tinha a versao basica (pq tinha testado o dirt rally 1 q esse sim é impossivel de jogar no controle), e acabei pedindo refund pra pegar a completa com todas as DLCs, de tao gostosinho q o jogo é no controle.

Entao realmente nao é falta de habilidade ou coisa do tipo, a ubisoft q conseguiu fazer a proesa de fazer um jogo de CORRIDA onde vc nao consegue pilotar o carro kkkk
Direção é dlc a parte. :incri2:

copa10 no volante perigo constante

zoa, só jogo casual de corrida, sou péssimo neles, só me deu bem no mario kart e olhe lá

SCORN (GOG) - S94Y56B9E344A41E07

A Plague Tale: Innocence (GOG) - Y5BWF0557357B0BD08

Dia 2 tentando a Key Do Persona Golden do Humble Bundle <3
se alguém não for usar e quiser doar <3
é meu aniversario dia 24

If you love big trucks, establishing trade routes, and the phrase 'post-apocalyptic survival business simulator' then I've got just the strategy RPG for you​

%E5%8D%A1%E8%BD%A6%E6%94%B9%E8%A3%85.gif

Users who are viewing this thread

Voltar