Instalei o The Crew 2 na esperança da Ubisoft ter corrigido o input lag que existia no jogo quando vc virava o volante, e por incrivel que pareça ela conseguiu piorar, meu pai.
Tentei tudo que é configuraçao, corri umas 3 corridas e nao consegui fazer 2 curvas sem bater o carro de frente no muro e nas paredes, é impossivel jogar no controle, nao sei se com volante o jogo fica jogavel, mas no controle é simplesmente impossivel, o delay é IMENSO.
Pior q o jogo é legalzinho, a historinha (estilo horizon) te deixa com vontade de jogar, mais ai no principal q é a jogabilidade dos carros, tu nao consegue jogar.
O negocio é tao RUIM q eu achei mais facil pilotar os Avioes do q os carros, e olha q eu sou bem viciado em jogos de corrida no joystick, inclusive esses dias tava sendo falado aqui que o Dirt Rally 2.0 é extremamente dificil no joystick, e eu achei SUPER FACIL, uns 30 min jogando e vc pega as manhas, tanto q eu tinha a versao basica (pq tinha testado o dirt rally 1 q esse sim é impossivel de jogar no controle), e acabei pedindo refund pra pegar a completa com todas as DLCs, de tao gostosinho q o jogo é no controle.
Entao realmente nao é falta de habilidade ou coisa do tipo, a ubisoft q conseguiu fazer a proesa de fazer um jogo de CORRIDA onde vc nao consegue pilotar o carro kkkk