[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
n lembro de qual marca acho que renault
tiveram q mudar o nome de um carro aqui que seria kona
mas em PT cona = rata
A Nissa também trocou o nome da pickup Navara para Frontier aqui no brasil.

Port mais porco que o pensamento de certos users do teu tópico preferido
Graças a Deus eu mudei de casa, amigo, e sei que por aqui não tem user com pensamentos porcos. Agora, muita ousadia de sua parte comparar meu joguinho àquele viveiro com IDH de África Subsaariana.​

Red Dead Redemption é muito melhor que GTA (mas GTA tem um conjunto de sátira + crítica social muito boa tbm)
GTA sempre foi mais voltado para a sátira, e nada de errado com isso. Eu diria que GTA IV é meio que a única exceção a isso. O jogo ainda é cheio de sátiras, assim como os outros GTAs, mas acho que ele aborda temas mais sérios e de formas mais profundas de um jeito que nenhum outro jogo da franquia fez.
Temas como busca por redenção, vingança e seu círculo vicioso, traumas da guerra e a desilusão com o "sonho americano" são alguns exemplos. Isso sem falar da critica social clássica da franquia.

O pessoal geralmente gosta de GTA IV por suas físicas realistas, mas eu gosto dele porque sabe equilibrar bem temas sérios e satíricos.
Sobre qual é o melhor, RDR ou GTA, não sei e não ligo pra essa comparação.

Ok, talvez eu tenha me expressado errado :limo:
Pra streamers OBS é uma boa opção, mas pra um casual como eu que só grava um clipezinho aqui ou ali, acho o OBS um pouco "overkill".
Mas eu uso só pra isso mesmo :vish:.
Deixo o "flashback"configurado em 2 minutos gravando na memória e com um botão dá dump direto pro RAMdisk, se precisar corto os pedacinhos menores instantâneamente com o https://mifi.no/losslesscut/ :mr:
Só faço "stream" quando preciso gravar algo mais longo, uso o YouTube como DVR pq espaço em disco está escasso aqui :limo:

Red Dead Redemption é muito melhor que GTA (mas GTA tem um conjunto de sátira + crítica social muito boa tbm)

Desculpa mudar o assunto, mas estava guardando essa besteira aqui desde ontem esperando vc comentar

7SdFz19.png
Teve sorte então, porque raramente eu posto, por norma.... só observo :thinking:

Concordo na parte do Red Dead Redemption :vai:

Se alguém quiser algum jogo GOG que esteja nesta lista do Prime é só me pedir que eu envio a key. :bat:

Uai, o dólar vai subir 1 real em um dia desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, saudades Humble Bundle de 42 reais kkkkkkkkk.

Do the T

Na verdade a cotação do Google tá bugada, o dólar ainda está na faixa dos R$5.80. Só olhar a cotação em outras fontes

Sim, do Google tá subindo sem parar kkkk.

Users who are viewing this thread

Voltar