O dólar turismo, que é a moeda utilizada para quem vai viajar ou fazer compras internacionais em dólar, é vendido acima dos R$ 6.Não sei se fico feliz por causa do bug e o dólar custando 5,70 ou triste pq que estamos comemorando o dólar "voltando" pra 5,70![]()
está querendo quantos nas keys? e quantas chaves que tu tem?Salve tetudos, faz um bom tempo que não entro aqui, vejo alguns old skulls por aqui ainda mas to bem por fora dos acontecimentos adrenalisticos
eu pergunto a todos, eu estou fazendo uma limpa no meu inventario da stim, vendendo uns gifts antigos e tals, e eu to precisando vender umas keys de tf2, quais sites atualmente são os recomendados para tal finalidade?![]()
eu tbm to com key pra vender, 10 pra ser mais preciso, mas essa taxa que a steam pega é foda... queria só saldo msm pra pegar qlq jogo eventualmente, tem algum jeito que compensa mais vc sabe? nunca vendi keyestá querendo quantos nas keys? e quantas chaves que tu tem?
se for para abastecer sua carteira, acho mais negocio tu vender na própria steam e perder os 13%. Pois se for vender para alguém, a desvalorização é bem maior.eu tbm to com key pra vender, 10 pra ser mais preciso, mas essa taxa que a steam pega é foda... queria só saldo msm pra pegar qlq jogo eventualmente, tem algum jeito que compensa mais vc sabe? nunca vendi key
Na verdade tem gente que até usa o VR para tratar de vertigem.
![]()
Virtual reality 'could help treat vertigo'
Virtual reality could be used to diagnose and treat visual vertigo, according to a team of Cardiff University scientists.www.bbc.com
Minha experiência, senti vertigem, cinetose somente na primeira semana e mesmo assim após uns 30min, depois só fui sentir mal com simuladores de avião (como quase nunca jogo o meu corpo nunca está preparado, aí sempre da um pouco de enjoo).
imaginei isso msm, mas como sou pimpolho das keys ainda eu quis me certificar... vlw!se for para abastecer sua carteira, acho mais negocio tu vender na própria steam e perder os 13%. Pois se for vender para alguém, a desvalorização é bem maior.
Tenta jogar em VR
Sei que vou levar com treta, mas o GTA para mim não é nada de especial, inclusive acho um jogo bem idiota em todos os aspetos.
Tenho todos os GTAs e só concluí o 4 nessa altura.
(Mas respeito quem goste) Para mim é jogo de crianças / adolescentes.
Porque nada faz sentido nesse jogo inclusive história principal com protagonistas trengos e sem noção.
Como respeito quem goste também agradeço que respeitem quem não se identifica com o jogo "Algo complicado para muita gente aqui no Fórum"
Gameplay de Yakuza, Persona + cast bom e tom de jogo mais sério = vem algo interessante aí
Mais um W desse jogo muito promissor.
Mano, só vem.![]()
It sure looks like a Warcraft 2 remaster just leaked ahead of next week's anniversary event
Blizzard is planning a "Warcraft 30th Anniversary Direct" for November 13.www.pcgamer.com