[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Foguete não dá ré kkkk
:thinking:
space-x-falcon-landing.gif
Faz até baliza :vish:
starship-spacex.gif

querido diário

essa semana minha lista de hit and run foi zerada e eu nem sei o motivo.

ótimo. tava chato compartilhar por 10 dias

:coolface:

EA voltou a cobrar em liras na tk? :hmm:

rwYaXL2.png

Se for isso aí mesmo até que ta valendo.

Daqui a pouco é dezembro e eu ainda não consegui zerar tudo que comprei na última promoção da Steam (2023) por incrível que pareça.

Acho que nesta próxima promoção não vou encher o carrinho.

Na real só roda jogos de PS4 kkkkkkkkk
465841148_28403117435954553_6251863906943386194_n.jpg

Salve tetudos, faz um bom tempo que não entro aqui, vejo alguns old skulls por aqui ainda mas to bem por fora dos acontecimentos adrenalisticos :true:

eu pergunto a todos, eu estou fazendo uma limpa no meu inventario da stim, vendendo uns gifts antigos e tals, e eu to precisando vender umas keys de tf2, quais sites atualmente são os recomendados para tal finalidade?:hmm2:

Salve tetudos, faz um bom tempo que não entro aqui, vejo alguns old skulls por aqui ainda mas to bem por fora dos acontecimentos adrenalisticos :true:

eu pergunto a todos, eu estou fazendo uma limpa no meu inventario da stim, vendendo uns gifts antigos e tals, e eu to precisando vender umas keys de tf2, quais sites atualmente são os recomendados para tal finalidade?:hmm2:
está querendo quantos nas keys? e quantas chaves que tu tem?

eu tbm to com key pra vender, 10 pra ser mais preciso, mas essa taxa que a steam pega é foda... queria só saldo msm pra pegar qlq jogo eventualmente, tem algum jeito que compensa mais vc sabe? nunca vendi key
se for para abastecer sua carteira, acho mais negocio tu vender na própria steam e perder os 13%. Pois se for vender para alguém, a desvalorização é bem maior.

Na verdade tem gente que até usa o VR para tratar de vertigem.

Minha experiência, senti vertigem, cinetose somente na primeira semana e mesmo assim após uns 30min, depois só fui sentir mal com simuladores de avião (como quase nunca jogo o meu corpo nunca está preparado, aí sempre da um pouco de enjoo).

São coisas distintas, cara. A labirintite amplia e muito a questão com VR e jogos em primeira pessoa de movimentação rápida. Até mesmo uma movimentação um pouco rápida da cabeça já pode te causar uma pequena tontura.

Tenta jogar em VR

Vou tentar. Uma pena que você não estará presente na Terra para presenciar :mao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei que vou levar com treta, mas o GTA para mim não é nada de especial, inclusive acho um jogo bem idiota em todos os aspetos.

Tenho todos os GTAs e só concluí o 4 nessa altura.

(Mas respeito quem goste) Para mim é jogo de crianças / adolescentes.

Porque nada faz sentido nesse jogo inclusive história principal com protagonistas trengos e sem noção.

Como respeito quem goste também agradeço que respeitem quem não se identifica com o jogo "Algo complicado para muita gente aqui no Fórum"

Qual a necessidade de um post desse tamanho sendo que poderia resumir da seguinte forma: GTA é uma bost*.

Gameplay de Yakuza, Persona + cast bom e tom de jogo mais sério = vem algo interessante aí
Mais um W desse jogo muito promissor.
Quando esse jogo apareceu, meu preconceito otakístico apitou e desconsiderei imediatamente, mas de umas semanas pra cá ele tem parecido cada vez mais interessante. A história parece ser no mínimo instigante. Inclusive, por algum motivo ele me lembra a série 1899.​

Users who are viewing this thread

• Voltar