É isso que eu quis dizerMas já tem o remaster do diablo 2.
Decima, Northlight e Id Tech são provas que tu não precisa da Unreal
Logo agora que o novo vem vindo?Deu uma ideia maluca de comprar um switch. Acho que preciso falar disso com a psicóloga.
Não vou comprar. Deu vontade, mas como dizia minha finada avó: "Vontade é algo que dá e passa"Logo agora que o novo vem vindo?
O que acha da RE Engine? Na minha leitura ela é um dos motivos que salvou a Capcom.Decima, Northlight e Id Tech são provas que tu não precisa da Unreal
O que acha da RE Engine? Na minha leitura ela é um dos motivos que salvou a Capcom.
É aquilo, foi maravilhosa até colocar no mundo abertoO que acha da RE Engine? Na minha leitura ela é um dos motivos que salvou a Capcom.
É aquilo, foi maravilhosa até colocar no mundo aberto
RE 7, DMC 5, RE 2 e RE 3 tem um desempenho excepcional e gráficos ótimosMas ela já demonstrou ter problemas com o VILLAGE nas áreas aberta, o que é a água dessa engine? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coisa mais feia que eu já vi, fora que ela é devoradora de RAM.
RE 7, DMC 5, RE 2 e RE 3 tem um desempenho excepcional e gráficos ótimos
Sim, antes de sair AW2 eu joguei tudo, QB, AW2 e Control, na época nem se falava de QB não estar no mesmo universo, é muito nítido QB ter sido criado para esse universo (dizem que na época a vontade da Remedy era ter feito AW2, mas a Microsoft queria uma nova ip, talvez pelo flop que foi o AW2). Por isso todos ficaram surpreso com o Sam Lake dizendo que QB não estava nos planos para o universo compartilhado, como Max Payne também, se não fosse uma IP da Rockstar, não seria Alex Casey o personagem do livro do Alan, os caras estavam planejando tudo isso desde antes do AW, Doideira.Então, não sei em quais termos se deram a transferência da propriedade Alan Wake à Remedy, mas definitivamente QB teria um papel importante nesse universo, especialmente com os conceitos trazidos lá no Control. Joguei QB pela primeira vez esse ano antes de AW1, 2 e Control porque disseram que não teria relação, mas logo em Control eu percebi várias similaridades de cara. Similaridades, vale dizer, não apenas de caráter artístico ou estilístico, mas de ideias e conceitos. Para mim, QB está tão dentro do universo de AW quanto o próprio Control, e já dizia o sábio: uma porta que está no meio de dois lugares, está em dois lugares ao mesmo tempo.
Edit: só para registrar, não vou entrar em detalhes por razões óbvias, mas a história de QB e AW2 são estruturalmente bastante parecidas. Posso elaborar melhor via MP, mas o fim de AW2 é bastante parecido com o fim de QB no sentido da própria ideia, fora algumas outras similaridades mais óbvias que eu também não vou comentar em respeito a quem não jogou.
Eu acho QB melhor que controlSim, antes de sair AW2 eu joguei tudo, QB, AW2 e Control, na época nem se falava de QB não estar no mesmo universo, é muito nítido QB ter sido criado para esse universo (dizem que na época a vontade da Remedy era ter feito AW2, mas a Microsoft queria uma nova ip, talvez pelo flop que foi o AW2). Por isso todos ficaram surpreso com o Sam Lake dizendo que QB não estava nos planos para o universo compartilhado, como Max Payne também, se não fosse uma IP da Rockstar, não seria Alex Casey o personagem do livro do Alan, os caras estavam planejando tudo isso desde antes do AW, Doideira.
AW2 é muito parecido com QB, só que melhorado, no lugar de fazer episódios em série entre capítulos, fizeram cinemáticas em Live action, ficou muito melhor. Fiquemos na torcida para um dia a remedy conseguir comprar a IP do QB, como fizeram com o AW, e recentemente Control.
Ela está há um tempo fazendo uma atualização na engine, talvez até para resolver esses problemas do mundo aberto, e com todos os rumores de que re9 vai ter um estilo mais mundo aberto, faz sentindo.Mas ela já demonstrou ter problemas com o VILLAGE nas áreas aberta, o que é a água dessa engine? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coisa mais feia que eu já vi, fora que ela é devoradora de RAM.
Sendo sincero, eu também gosto mais do estilo de jogo do QB e AW do que control, Control tem essa pegada bem Arcade, gostei também mas tem momentos que cansa, ees tem que melhorar e mudar algumas coisas que não ficaram legais no primeiro, a primeira dlc já estava de saco cheio kkkk.Eu acho QB melhor que control![]()
Pelo visto você também ganhou a key daquele jogo de lutinha:peguei o humble choice do remnant 2 no último dia e as keys são region lock e minha conta está na Ucrânia.![]()
Envia e-mail que eles mudampeguei o humble choice do remnant 2 no último dia e as keys são region lock e minha conta está na Ucrânia.![]()
mandei email pedindo e me negaramEnvia e-mail que eles mudam
irei tentar novamenteWe apologize that we cannot provide a replacement key or game that is non-region-restricted. Regional content is a necessary part of what we do as a digital distribution market to abide by the rules and regulations in specific countries. If you continue to see issues launching this title, please reach out to Steam support for additional assistance: https://help.steampowered.com/en/
Thanks for supporting our unique mix of charities and developer partners, and please let us know if you have any other questions or concerns!
Sincerely,
-Judy M.
Humble Bundle
Sim, antes de sair AW2 eu joguei tudo, QB, AW2 e Control, na época nem se falava de QB não estar no mesmo universo, é muito nítido QB ter sido criado para esse universo (dizem que na época a vontade da Remedy era ter feito AW2, mas a Microsoft queria uma nova ip, talvez pelo flop que foi o AW2). Por isso todos ficaram surpreso com o Sam Lake dizendo que QB não estava nos planos para o universo compartilhado, como Max Payne também, se não fosse uma IP da Rockstar, não seria Alex Casey o personagem do livro do Alan, os caras estavam planejando tudo isso desde antes do AW, Doideira.
AW2 é muito parecido com QB, só que melhorado, no lugar de fazer episódios em série entre capítulos, fizeram cinemáticas em Live action, ficou muito melhor. Fiquemos na torcida para um dia a remedy conseguir comprar a IP do QB, como fizeram com o AW, e recentemente Control.
Galera comentando sobre a Remedy. @Gois Tu que zerou todos esses tempos, qual a ordem dos teus preferidos?