No lugar de ficar falando besteira, diz aí:
Esse jogo é bom?
My body is ready
Esse parece que vai ser muito bom. Vi essa gameplay há alguns dias e gostei tanto que coloquei até os primeiros na wishlist.
Acho que seria legal a Larian fazer outros jogos. Seria legal um rpg isométrico no universo de Starcraft.Quem tinha interesse de fazer era a Larian, antes de conseguir os direitos de fazer o Baldurs, se eu fosse a Microsoft bancaria eles para fazer um Fallout clássico, eles banca tanta merda, que as coisas realmente boas deixam para trás.
Acho que seria legal a Larian fazer outros jogos. Seria legal um rpg isométrico no universo de Starcraft.
Cara, seria incrível. Starcraft ou Mass Effect seguindo os moldes de BG3, puta merda.Acho que seria legal a Larian fazer outros jogos. Seria legal um rpg isométrico no universo de Starcraft.
Prefrio SC. ME já tem RPG e eu particularmente gosto mais deles serem em terceira. Starcraft é limitado como RTS.Cara, seria incrível. Starcraft ou Mass Effect seguindo os moldes de BG3, puta merda.
Melhor estadoPrefrio SC
Gostei de Floripa quando fui com minha esposa. Ela queria mudar para lá, mas desistiu depois que caiu na real que não conseguiria ficar meses longe da mãe hahahaMelhor estado
Não foi isso que quis dizer haha.Não, quem fez foi:
Sloclap
JogaçoEsse jogo existe, se chama Wasteland 3 e é muito bom.