[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Lembrando do pessoal falando de que comprou jogo e agora ta de gratis me pergunto quando Dead Cells "Definitive" vai ficar gratuito no GOG, pq já tem promo por uns R$55. E se vale apena pegar.

Off topic. Quem usa o Windows 11 poderia me dize se já bem estável para jogos? Já foram resolvidos aqueles bugs do início? ?Uso ele no trabalho, mas é para o básico mesmo.

Off topic. Quem usa o Windows 11 poderia me dize se já bem estável para jogos? Já foram resolvidos aqueles bugs do início?
Uso praticamente desde o lançamento e sempre esteve totalmente estável pra jogos e trabalho pra mim. Os bugs que tinham eram mais de interface de algum elemento, coisa assim.

Mas como de praxe, no PC sempre alguém tem um problema que outros não tem e vive versa. Mas win 11 foi muito estável em toda minha experiência.

Você tentou logar as contas dos seus irmãos no seu Pc? Ou a sua no deles, o primordial é enviar o convite e aceitar no mesmo Pc/IP.
Não consegui de jeito nenhum. Logando no meu PC e logando no PC deles. No final sempre diz assim: Falha ao aceitar o convite. Com base no seu histórico de compras, você parece estar em um país diferente dos outros membros desta Família Steam.

Parece que vou ter que voltar pro Brasil mesmo.

Off topic. Quem usa o Windows 11 poderia me dize se já bem estável para jogos? Já foram resolvidos aqueles bugs do início? ?Uso ele no trabalho, mas é para o básico mesmo.
Tá tranquilo.. fiquei no W10 até uns meses atrás
Agora temos que ver o que a MS vai fazer com essas integrações com IA..Importante: minha sugestão é pegar o W11 Pro pois ele te dá acesso ao Group Policy Editor, e como as empresas usam muito isso, vc pode desabilitar qualquer merda que a MS vai colocar no windows futuramente como o Recall.

Última edição:
  • Curtir
Reações: MD4

Tá tendo algum problema com o Windows 10? Não? Então é melhor deixar o que tá quieto, quieto.

Com todo o lixo que a MS empurra com o 11, em breve eu devo pular pro SteamOS via Bazitte. Não jogo online, então não ligo pra limitação de anticheat.

Só vou deixar uma opção de boot com o w11 pra Game Pass e uma ou outra coisa.

Tá tendo algum problema com o Windows 10? Não? Então é melhor deixar o que tá quieto, quieto.
Não. A questão é que preciso formatar e como o Win.10 vai terminar o suporte daqui um tempo já estava pensando em migrar.

Users who are viewing this thread

Voltar