"Deram um golpe na Sony!"
![]()
![]()
Silent Hill 2 Remake está rodando pior no PS5 Pro
Confira o comparativo gráfico e de performance de Silent Hill 2 Remake no PS5 e PS5 Proflowgames.gg
Para de pegar no pé.
![]()
![]()
Confira o comparativo gráfico e de performance de Silent Hill 2 Remake no PS5 e PS5 Proflowgames.gg
Tu quer fazer o Catos chorar? Como tu é mal.
![]()
![]()
Uso praticamente desde o lançamento e sempre esteve totalmente estável pra jogos e trabalho pra mim. Os bugs que tinham eram mais de interface de algum elemento, coisa assim.Off topic. Quem usa o Windows 11 poderia me dize se já bem estável para jogos? Já foram resolvidos aqueles bugs do início?
Não consegui de jeito nenhum. Logando no meu PC e logando no PC deles. No final sempre diz assim: Falha ao aceitar o convite. Com base no seu histórico de compras, você parece estar em um país diferente dos outros membros desta Família Steam.Você tentou logar as contas dos seus irmãos no seu Pc? Ou a sua no deles, o primordial é enviar o convite e aceitar no mesmo Pc/IP.
Tá tranquilo.. fiquei no W10 até uns meses atrásOff topic. Quem usa o Windows 11 poderia me dize se já bem estável para jogos? Já foram resolvidos aqueles bugs do início? ?Uso ele no trabalho, mas é para o básico mesmo.
Uso desde 2021 e 0 problemasOff topic. Quem usa o Windows 11 poderia me dize se já bem estável para jogos? Já foram resolvidos aqueles bugs do início? ?Uso ele no trabalho, mas é para o básico mesmo.
Tá tendo algum problema com o Windows 10? Não? Então é melhor deixar o que tá quieto, quieto.Off topic. Quem usa o Windows 11 poderia me dize se já bem estável para jogos? Já foram resolvidos aqueles bugs do início? ?Uso ele no trabalho, mas é para o básico mesmo.
Não. A questão é que preciso formatar e como o Win.10 vai terminar o suporte daqui um tempo já estava pensando em migrar.Tá tendo algum problema com o Windows 10? Não? Então é melhor deixar o que tá quieto, quieto.