Fala isso até o cavalo te derrubar e te deixar tetraplegico depois vai ficar se lamentando.Pra mim quem vai jogar e fica tentando usar o Linux tá procurando chifre em cabeça de cavalo, acha chato o tanto de porcaria que vem windows? Cria dual bot, com uma partição já iniciando a steam no modo bigpicture e acabou, ou mesmo o playnite. Entendo tudo é desculpa pra não jogar, eu mesmo fica testando build insiders pra ver qual rodava melhor o gaimes.
Parece que vão lançar o SteamOS para windowns. Bom que esses outros portáteis vão ficar melhor ainda.Quando a Valve se empenhar em lançar o SteamOS para desktop, vai ser algo bem parecido com o SD.
Peguei pra jogar o
e quando fui ver o jogo tava rodando entre 35~45 FPS, ai fui ver pra abaixar os graficos e ja tava no minimo kkkk, o jogo é LINDO mas é bem pesadinho.
oq ta salvando é o Lossless Scalling.
Peguei pra jogar o
e quando fui ver o jogo tava rodando entre 35~45 FPS, ai fui ver pra abaixar os graficos e ja tava no minimo kkkk, o jogo é LINDO mas é bem pesadinho.
oq ta salvando é o Lossless Scalling.
Meu Deus, como vou fazer com minhas 10 contas agora?
O pedido de amizade chegou a ser aceito ? Viu se existe uma família steam criada ? O único "sentido" que vejo nessa situação é o hacker ter se adicionado, comprado o jogo na tua conta e compartilhado com ele pra jogar no modo famíliaGalera, minha conta da steam foi hackeada essa madrugada, minha conta Steam tem Steam Guard e atenticação de dois fatores, minha conta ninguém tem a senha e ta logada só em três dispositivos que são os que eu uso, o PC de casa, meu celular e o PC da empresa... eu virei meu email e não tem nenhum login nem nada de anormal, só uma compra de R$110 do jogo "rust" feita as 4:45h de hoje, pensei que fosse eu sonâmbulo, porém meu relógio disse que dormi super bem a noite toda, mas é estranho o fato do jogo ter sido comprado direto na minha conta e não para presente, não sei que tipo de golpe é esse... Já exclui o cartão virtutal, denúnciei como fraude no Nubank, pedi reembolso na Steam e removi o cartão de lá, agora vou mudar senha e entrar em contato com o suporte. Outra coisa estranha é que tem um pedido de amizade como notificação na mesma hora da compra.
como assim para windows?Parece que vão lançar o SteamOS para windowns. Bom que esses outros portáteis vão ficar melhor ainda.
Pior que não, tenho bem poucos amigos no Steam, somente o pedido de amizade mesmo, descobri agora nos "dispositivos autorizados" que teve um login essa madrugada com a localização de Hong Kong, mas ta muito estranho, porque não avisou em lugar nenhum do login e diz que tava autorizado desde junho no Steam guard, pensei na travessia, mas não bate as datas, e o engraçado que mudei a senha agora e loguei nos computadores aqui e todos veio o email avisando do login. Vou chorar no suporte, mas fiquei bem desconfiado com essa história. Não participo de nenhuma família.O pedido de amizade chegou a ser aceito ? Viu se existe uma família steam criada ? O único "sentido" que vejo nessa situação é o hacker ter se adicionado, comprado o jogo na tua conta e compartilhado com ele pra jogar no modo família. (Antes disso talvez ele tenha tentado enviar de presente, para precisa de 2-3 dias para enviar algo de presente para um amigo novo).
É o roubo de cookiePior que não, tenho bem poucos amigos no Steam, somente o pedido de amizade mesmo, descobri agora nos "dispositivos autorizados" que teve um login essa madrugada com a localização de Hong Kong, mas ta muito estranho, porque não avisou em lugar nenhum do login e diz que tava autorizado desde junho no Steam guard, pensei na travessia, mas não bate as datas, e o engraçado que mudei a senha agora e loguei nos computadores aqui e todos veio o email avisando do login. Vou chorar no suporte, mas fiquei bem desconfiado com essa história. Não participo de nenhuma família.
Estou desconfiando mesmo disso, mas já larguei um textão no suporte da Steam, eu alterando a senha aqui mandou emails de todos os lugares avisando do login, agora uma compra de madrugada do outro lado do mundo não mandaram nem email pra avisar/perguntar se realmente era eu... Outra, nos dispositivos o login de Hong Kong tinha um "i" amrelo em cima, dizendo "Confirme que é você" ou algo assim, mas mesmo assim deixou o cara fazer a compra? Baaa que horror, nunca mais deixo cartão salvo ali.É o roubo de cookie
Aí tu quer, né?PC da empresa...
Sim, o que é péssimo. Tenho várias contas em vários países.Só vai tornar obrigatório o novo Steam Family.