[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Os caras do tópico do Playstation são todos dodóis mas são unidos agora aqui nesse da steam mds...
até a 4080 faz 4k sem dlss brutuzinhu:rub1:

Jogo puro raster, faz.

Coloca RT.... acabou. Tem muita coisa que a 4090 não segura 60 FPS em 4k. Remnant 2, colocou 4k sem DLSS a 4090 faz 40-50. Cyberpunk no talo do talo em 4k faz 30. Alan Wake 2 sem DLSS 40 FPS, Dragon Age Veilguard sem DLSS não segura 60 FPS em algumas áreas tbm.... Tem bastante exemplo da 4090 miar em 4k sem DLSS.

After claiming the Reward in NVIDIA App, redeem the code in-game.

1. Download Throne and Liberty on Steam:
  2. Launch Throne and Liberty and progress to the Title Screen
  3. Either select an existing character if you have one, or create a new character if you do not
  4. Complete the tutorial and progress to Kastleton to unlock the Coupon feature
  5. Open the Main Menu and select the Coupon button from the right-most pane
  6. Enter the coupon code received, then press the “Use” button
  7. The Reward received will automatically be added to your account once the coupon is claimed

P8PFBI4HRMK28990

Ela dá o desconto pq tem um ciclo de retorno sempre
Ela ganha no preço cheio do jogo + microtransações dos adictos
Aí quando o jogo dá uma baixada no hype, volta a ganhar com a venda do jogo em promoção
Aí ela ganha novamente quando entra no gamepass, pros adictos que n compram o jogo, mas gastam nas microtransações
A EA com FC e T2 com o NBA 2K iriam ganhar bem mais se os jogos fossem F2P pq o povo gasta 200-300 dol só com microtransação.

Voltando no assunto sobre a dificuldade x diversao e etc q foi levantado pelo @noobsaibotex

Eu tava bem desanimado com o BF2042 pelo fato de nao conseguir fazer uma gameplay decente (mesmo sendo bom em jogos de FPS), por causa dos Prozinho try hard, e acabei abandonando o jogo, mesmo curtindo a GUNPLAY dele, as armas e etc, acabei largando o jogo de lado e comecei a procurar outro FPS.

Ai tava assistindo um video do Insurgency Sandstorm e o cara deu uma dica de no inicio vc criar um jogo local (contra os bots) pra conhecer os mapas, aprender as rotas, o recoil das armas e etc, e eu imediatamente lembrei que o BF 2042 tambem possui esse lance de criar uma partida contra a IA (bots).

Reinstalei o jogo, botei os bots no mais dificil e fui jogar, NUNCA ME DIVERTI TANTO com o jogo, os bots ficam ate mais dificeis do que os players em algumas situaçoes.

Resultado de agora em diante vou jogar assim as partidas, que se lasque q o jogo foi feito pra jogar online, q é multiplayer e num sei oq, Importante como eu disse mais cedo é EU me Divertir.

Quem dera todos os jogos "online" possuissem algo nesse sentido.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que hoje rola promoção na kabum?
:oremos:
Pq ?
Alguma noticia de que teria ?
To por fora mais um ano de data pra variar!

@colasso1 7 chaves naquele V Rising é pouco ou muito?

@colasso1 7 chaves naquele V Rising é pouco ou muito?
eu consegui por 8.5 faz uma semana e meia mais ou menos... mas o valor da chave diminuiu um pouco (oq entendo que faria fazer o jogo valer mais chaves) só que talvez até o jogo tenha diminuido de valor no geral (já que geral tava tentando vender essa extra da alienware)... então baseado no que eu fiz pra vender a minha eu acho que dá pra vender por um pouco mais do que 7 imagino

mas esse cara aqui ainda tá comprando por 8 parece, eu quase vendi pra ele mas um apareceu oferecendo 8.5

eu vendi pra esse, no anúncio ele tbm pede 8 mas me deu 8.5

Pra galera mais inteligente que eu: ontem eu atualizei os drivers da nvidia e agora o dirt 4 tá rodando só em 6fps. Mal consigo entrar nos menus pra mexer nas configs. Alguém sabe o que pode ter sido?

Edit: no modo fullscreen vai de boa, mas antes eu estava jogando em modo janela com resolução menor. Agora quando rodo assim fica ultra lento.

Pra galera mais inteligente que eu: ontem eu atualizei os drivers da nvidia e agora o dirt 4 tá rodando só em 6fps. Mal consigo entrar nos menus pra mexer nas configs. Alguém sabe o que pode ter sido?
A terra plana não gira, ela capota.
Não era a AMD que tinha drivers lixo??????
Kkkkk brincadeira
Você usou o ddu antes de instalar o driver? Eu sempre uso pra evitar qualquer tipo de problema, se o fez e ainda deu problema nesse jogo, o jeito é voltar para o anterior. Aliás na minha máquina NVidia eu uso também o nvcleanstall

Voltando no assunto sobre a dificuldade x diversao e etc q foi levantado pelo @noobsaibotex

Eu tava bem desanimado com o BF2042 pelo fato de nao conseguir fazer uma gameplay decente (mesmo sendo bom em jogos de FPS), por causa dos Prozinho try hard, e acabei abandonando o jogo, mesmo curtindo a GUNPLAY dele, as armas e etc, acabei largando o jogo de lado e comecei a procurar outro FPS.

Ai tava assistindo um video do Insurgency Sandstorm e o cara deu uma dica de no inicio vc criar um jogo local (contra os bots) pra conhecer os mapas, aprender as rotas, o recoil das armas e etc, e eu imediatamente lembrei que o BF 2042 tambem possui esse lance de criar uma partida contra a IA (bots).

Reinstalei o jogo, botei os bots no mais dificil e fui jogar, NUNCA ME DIVERTI TANTO com o jogo, os bots ficam ate mais dificeis do que os players em algumas situaçoes.

Resultado de agora em diante vou jogar assim as partidas, que se lasque q o jogo foi feito pra jogar online, q é multiplayer e num sei oq, Importante como eu disse mais cedo é EU me Divertir.

Quem dera todos os jogos "online" possuissem algo nesse sentido.
Gosto dessa linha de raciocínio. Ninguém paga nossas contas para definir o que nos diverte ou não. Não existe um padrão.....O importante é estar feliz enquanto joga. Qualquer jogo que produzir stress eu avalio e dropo caso necessário....Jogo on line abandonei faz tempo. O avanço da idade me fez perder a paciência pra qualquer tipo de interação. Eu curto mesmo é uma boa campanha sem ninguém enchendo meu saco e sugando a minha energia....

A terra plana não gira, ela capota.
Não era a AMD que tinha drivers lixo??????
Kkkkk brincadeira
Você usou o ddu antes de instalar o driver? Eu sempre uso pra evitar qualquer tipo de problema, se o fez e ainda deu problema nesse jogo, o jeito é voltar para o anterior.
Eu já tive problema depois de atualizar os drivers da nvidia umas 3x, não sei nem por que continuo atualizando :feelbad: não usei o DDU mas vou desinstalar com ele reinstalar pra ver.

Eu já tive problema depois de atualizar os drivers da nvidia umas 3x, não sei nem por que continuo atualizando :feelbad: não usei o DDU mas vou desinstalar com ele reinstalar pra ver.
Eu sempre que atualizo driver utilizo a opcao de Instalacao limpa que o proprio app da NVidia oferece. Meu laptop (3070) ja tem 3 anos e nao tive problemas de driver ate entao.

Users who are viewing this thread

• Voltar