[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Removi com o DDU, reinstalei os draivers em seguida e deu bom :much:

Anotado, aqui eu instalo direto a atualização da gpu sem fazer limpeza e instalo novamente o driver do chipset depois que algum user comentou aqui(nem sei se faz real diferença) mas me acostumei, fora isso 1x por mês verifico se tem atualização de algo no windows, wstore e coloco o cmd pra atualizar outras coisas.
Pra galera mais inteligente que eu: ontem eu atualizei os drivers da nvidia e agora o dirt 4 tá rodando só em 6fps. Mal consigo entrar nos menus pra mexer nas configs. Alguém sabe o que pode ter sido?

Edit: no modo fullscreen vai de boa, mas antes eu estava jogando em modo janela com resolução menor. Agora quando rodo assim fica ultra lento.
Mudando um pouco de assunto sua config da conta de rodar os jogos mais atuais em 1440p a 60fps?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Removi com o DDU, reinstalei os drivers em seguida e deu bom :much:
:joia:

Mudando um pouco de assunto sua config da conta de rodar os jogos mais atuais em 1440p a 60fps?
No geral, se for um jogo bem otimizado até consegue, mas por exemplo o Silent Hill 2 não rodou bem. Ano que vem pretendo trocar.

Voltando no assunto sobre a dificuldade x diversao e etc q foi levantado pelo @noobsaibotex

Eu tava bem desanimado com o BF2042 pelo fato de nao conseguir fazer uma gameplay decente (mesmo sendo bom em jogos de FPS), por causa dos Prozinho try hard, e acabei abandonando o jogo, mesmo curtindo a GUNPLAY dele, as armas e etc, acabei largando o jogo de lado e comecei a procurar outro FPS.

Ai tava assistindo um video do Insurgency Sandstorm e o cara deu uma dica de no inicio vc criar um jogo local (contra os bots) pra conhecer os mapas, aprender as rotas, o recoil das armas e etc, e eu imediatamente lembrei que o BF 2042 tambem possui esse lance de criar uma partida contra a IA (bots).

Reinstalei o jogo, botei os bots no mais dificil e fui jogar, NUNCA ME DIVERTI TANTO com o jogo, os bots ficam ate mais dificeis do que os players em algumas situaçoes.

Resultado de agora em diante vou jogar assim as partidas, que se lasque q o jogo foi feito pra jogar online, q é multiplayer e num sei oq, Importante como eu disse mais cedo é EU me Divertir.

Quem dera todos os jogos "online" possuissem algo nesse sentido.
Jogo online , tem que estar com cabeça boa para jogar, sem estresse e cansado, com YouTube , todos querem ser profissionais , parece uma Eurocopa , em que todos são Cristiano Ronaldo .To jogando star ship troopers exermination , Coop online de 16 players ,a galera faz altos esquemas pra sobreviver unida. Zombies do COD tbm maneiro. De multiplayer somente rising storm Vietnam e hell let lose valem a pena.

Anotado, aqui eu instalo direto a atualização da gpu sem fazer limpeza e instalo novamente o driver do chipset depois que algum user comentou aqui(nem sei se faz real diferença) mas me acostumei, fora isso 1x por mês verifico se tem atualização de algo no windows, wstore e coloco o cmd pra atualizar outras coisas.
Mandar a última coisinha que faço, desabilitar o mpo.

Pensando aqui em fazer um upgrade pra 4070 ti super, mas considerando que estamos meses da série 5000, melhor esperar a queima de estoque que virá. Nem me animo com os preços e specs da próxima série. A Nvidia adora lançar placa capada e mais cara no início.
Os rumores é de uma virada de geração bem fraca
Coisa que n acredito muito, mas de qqlr forma vou segurar, numa dessas pego a 4080s ano que vem

Pensando aqui em fazer um upgrade pra 4070 ti super, mas considerando que estamos meses da série 5000, melhor esperar a queima de estoque que virá. Nem me animo com os preços e specs da próxima série. A Nvidia adora lançar placa capada e mais cara no início.
Upgrade tá cada dia mais complicado, ainda mais dependendo do que você tem, por exemplo eu tenho uma 6900xt, único objetivo que posso ter é raytracing e upscaling melhor, então no mínimo seria uma 4080 super ou 4090.
Se seu hardware atual roda 4k 30, de que serve migrar pra outro que rende 4k 45? Um upgrade de 50% nesse caso não resolve o problema.

Mandar a última coisinha que faço, desabilitar o mpo.
quando chegar em casa faço isso, também tem um programa da msi que postaram aqui pra habilitar uso máximo da gpu toda vez que atualiza o driver é desabilitado...

Upgrade tá cada dia mais complicado, ainda mais dependendo do que você tem, por exemplo eu tenho uma 6900xt, único objetivo que posso ter é raytracing e upscaling melhor, então no mínimo seria uma 4080 super ou 4090.
Se seu hardware atual roda 4k 30, de que serve migrar pra outro que rende 4k 45? Um upgrade de 50% nesse caso não resolve o problema.
Estou com um 3800x. Vou por na conta aqui pra ver o que daria pra ganhar. Não faço questão de 4k, mas até que seria bom pra jogar na TV sem complicação.

Os rumores é
giphy.webp

Última edição:
Os rumores é de uma virada de geração bem fraca
Coisa que n acredito muito, mas de qqlr forma vou segurar, numa dessas pego a 4080s ano que vem
A 4080S entrou na minha mira recentemente pensando nos preços da 5070 e 5080. Se a 5070 chegasse no nível da 4080S com menos consumo e um valor na faixa, seria um sonho, mas acho impossível kkkk. Meu foco é 4K.

Vocês estavam comentando a alguns dias atrás sobre Distros Linux para se usar no computador para jogar. Aproveitei que estou estudando uma materia de Linux na facul e instalei o Nobara OS (baseado no Fedora). Não cheguei a instalar nenhum jogo ainda, a experiencia "out of box" foi bem satisfatoria, mesmo pra um "primeiro contato" com Linux. Reconheceu tudo certinho a respeito dos drivers da Nvidia. Coloquei o Elden Ring pra baixar, vou testar como irá ficar mais a noite. Pena não ter o "steamdeck mode" na Nvidia

A 4080S entrou na minha mira recentemente pensando nos preços da 5070 e 5080. Se a 5070 chegasse no nível da 4080S com menos consumo e um valor na faixa, seria um sonho, mas acho impossível kkkk. Meu foco é 4K.
Tava esses dias por 6300 na Kabum, é de se pensar com carinho na virada da geração

Quem não tiver pressa jogo Persona 4
Jogo longo da desgraça, pqp, os últimos meses demoram mais que pedir desculpa pra morena por ter ficado jogando até tarde

Quem não tiver pressa esse preço vai cair com a chegada da série 5000.
Pior que não, a NVIDIA já parou a produção de chips da série 40xx, quando a outra chegar já vai estar com estoque bem baixo, acho que não vai tempo pra queda de preço.

Quem não tiver pressa jogo Persona 4
Jogo longo da desgraça, pqp, os últimos meses demoram mais que pedir desculpa pra morena por ter ficado jogando até tarde

Vou jogar Metaphor, se eu gostar eu entro nesse universo da Atlus. Yakuza já me tomou um puta tempo.

Pior que não, a NVIDIA já parou a produção de chips da série 40xx, quando a outra chegar já vai estar com estoque bem baixo, acho que não vai tempo pra queda de preço.
Sempre tem sobra. Não vão querer ficar com o que sobrou parado e ainda tem que empurrar as novas.

Tem que ficar de olho nas promoções, a redução de preço sempre teve com a chegada da nova geração.

Users who are viewing this thread

Voltar