"True 4k/60", via DLSS e FrameGenA diferença que nesse rola o true 4k a 60fps sem precisar da nvidia lançar uma RTX4090 PRO![]()
Os caras do tópico do Playstation são todos dodóis mas são unidos agora aqui nesse da steam mds..."True 4k/60", via DLSS e FrameGenPostei e saí correndo
Na minha humilde opinião, depende , se vc aumentar a dificuldade e não atrapalhar a sua diversão, eu acho válidoUma dúvida, levando em conta o preço dos jogos atualmente, vocês costumam jogar na dificuldade maior para talvez aumentar a "vida útil" do jogo ou jogam no que der na telha?
Só jogo no nível máximo já faz uns anos, alguns são bem insalubres no começo, gow 2018 é um exemplo o fucking Kratos morrendo em duas machadada de zumbí, as vezes quebra um pouco a imersão.Uma dúvida, levando em conta o preço dos jogos atualmente, vocês costumam jogar na dificuldade maior para talvez aumentar a "vida útil" do jogo ou jogam no que der na telha?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Show. Vou dar uma olhada.
falando em zumbi, day gones no modo realista sem hud é perfeito demais.Só jogo no nível máximo já faz uns anos, alguns são bem insalubres no começo, gow 2018 é um exemplo o fucking Kratos morrendo em duas machadada de zumbí, as vezes quebra um pouco a imersão.
Depende do jogo. Geralmente eu começo no normal.... Alguns games ficam mais legais no hard. Como falou o cidadão ali em cima, o importante é não se estressar....Uma dúvida, levando em conta o preço dos jogos atualmente, vocês costumam jogar na dificuldade maior para talvez aumentar a "vida útil" do jogo ou jogam no que der na telha?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Show. Vou dar uma olhada.
Tanto faz.Isso que nem uso no pc
No pc isso?
agora sim
Ela dá o desconto pq tem um ciclo de retorno sempreIsso é muito esquisito, mano.
Em qualquer franquia, 50% em menos de 2 meses seria flop. EA ganharia muito mais dinheiro se esse jogo fosse de graça. Claramente seus retornos se baseiam majoritariamente nas microtransações.
Mas foi exatamente isso que eu disse.Ela dá o desconto pq tem um ciclo de retorno sempre
Ela ganha no preço cheio do jogo + microtransações dos adictos
Aí quando o jogo dá uma baixada no hype, volta a ganhar com a venda do jogo em promoção
Aí ela ganha novamente quando entra no gamepass, pros adictos que n compram o jogo, mas gastam nas microtransações
imprime grana com o joguinho kk nao tem competidorIsso é muito esquisito, mano.
Em qualquer franquia, 50% em menos de 2 meses seria flop. EA ganharia muito mais dinheiro se esse jogo fosse de graça. Claramente seus retornos se baseiam majoritariamente nas microtransações.
Trogloditas me venceram. Instalei um RPG old school aqui. Numa tela dicionário, na outra o jogo. O comédia que fui ver screens do jogo na steam e um dos caras jogou com o mesmo propósito.