[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Dia que alguém inventar um site com um feed de vídeos vai ficar muito rico né

A diferença que nesse rola o true 4k a 60fps sem precisar da nvidia lançar uma RTX4090 PRO :bem:
"True 4k/60", via DLSS e FrameGen
Postei e saí correndo :nothing:

"True 4k/60", via DLSS e FrameGen
Postei e saí correndo :nothing:
Os caras do tópico do Playstation são todos dodóis mas são unidos agora aqui nesse da steam mds...
até a 4080 faz 4k sem dlss brutuzinhu:rub1:

Uma dúvida, levando em conta o preço dos jogos atualmente, vocês costumam jogar na dificuldade maior para talvez aumentar a "vida útil" do jogo ou jogam no que der na telha?
Na minha humilde opinião, depende , se vc aumentar a dificuldade e não atrapalhar a sua diversão, eu acho válido
Agora a partir do momento q vc começar a se estressar ou passar raiva por causa dessa dificuldade maior ,aí já acho q não vale a pena

Uma dúvida, levando em conta o preço dos jogos atualmente, vocês costumam jogar na dificuldade maior para talvez aumentar a "vida útil" do jogo ou jogam no que der na telha?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Show. Vou dar uma olhada.
Só jogo no nível máximo já faz uns anos, alguns são bem insalubres no começo, gow 2018 é um exemplo o fucking Kratos morrendo em duas machadada de zumbí, as vezes quebra um pouco a imersão.

Só jogo no nível máximo já faz uns anos, alguns são bem insalubres no começo, gow 2018 é um exemplo o fucking Kratos morrendo em duas machadada de zumbí, as vezes quebra um pouco a imersão.
falando em zumbi, day gones no modo realista sem hud é perfeito demais.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Show. Vou dar uma olhada.
Depende do jogo. Geralmente eu começo no normal.... Alguns games ficam mais legais no hard. Como falou o cidadão ali em cima, o importante é não se estressar....

Isso que nem uso no pc

No pc isso?
Tanto faz.
Ativei no app do MercadoPago e deixei ativada a opção para que o QR Code seja uma das opções de autenticação.
Se deixar apenas telefone, email e face, ao fazer logoff o sistema deixará apenas a faceID como opção de autenticação.

Fonte: Passei por isso semana passada. :D

agora sim

caramba, como será que um estudio pequeno conseguiu licença pra usar todos esses carros? royalties normalmente são uma facada
será que eles ligaram um "le fuck" e só colocaram? kkk

Joguei muito WC2 mas para as necessidades de hoje, esse remaster vai servir mais para manter um clássico acessível do que realmente se divertir. É muito simples em jogabilidade

Isso é muito esquisito, mano.

Em qualquer franquia, 50% em menos de 2 meses seria flop. EA ganharia muito mais dinheiro se esse jogo fosse de graça. Claramente seus retornos se baseiam majoritariamente nas microtransações.

Em qualquer franquia, 50% em menos de 2 meses seria flop. EA ganharia muito mais dinheiro se esse jogo fosse de graça. Claramente seus retornos se baseiam majoritariamente nas microtransações.
Ela dá o desconto pq tem um ciclo de retorno sempre
Ela ganha no preço cheio do jogo + microtransações dos adictos
Aí quando o jogo dá uma baixada no hype, volta a ganhar com a venda do jogo em promoção
Aí ela ganha novamente quando entra no gamepass, pros adictos que n compram o jogo, mas gastam nas microtransações

Ela dá o desconto pq tem um ciclo de retorno sempre
Ela ganha no preço cheio do jogo + microtransações dos adictos
Aí quando o jogo dá uma baixada no hype, volta a ganhar com a venda do jogo em promoção
Aí ela ganha novamente quando entra no gamepass, pros adictos que n compram o jogo, mas gastam nas microtransações
Mas foi exatamente isso que eu disse.

imprime grana com o joguinho kk nao tem competidor

eu mesmo paguei agora 150
se eu esperasse ate dezembro pagaria o que? 120 ou ate 100, ate fevereiro entao, menos ainda kkk

mas 150 ta bom, pra pegar agora e aproveitar ate sair o proximo

Trogloditas me venceram. Instalei um RPG old school aqui. Numa tela dicionário, na outra o jogo. O comédia que fui ver screens do jogo na steam e um dos caras jogou com o mesmo propósito.

Parabéns por resistir à tentação de usar um Google Lens da vida pra traduzir a tela :notbad:

Users who are viewing this thread

Voltar