[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Hoje vejo como eu estava nada menos do que completamente errado.
Por muito tempo eu achava estranho o fato de tu não fazer parte do PC Master Race, eu via o tanto que tu entendia de tecnologia, o quanto era exigente com gráficos, telas, resolução, som...
Jogando em um PS5 você simplesmente não consegue exigir nada, só aceitar e chorar. Ter uma puta TV Oled de 7000 mil reais e jogar games em 1080p pra ver se tem os 60 fps :tom:
Mas esse dia finalmente chegou :yeah:

Última edição:
Por muito tempo eu achava estranho o fato de tu não fazer parte do PC Master Race, eu via o tanto que tu entendia de tecnologia, o quanto era exigente com gráficos, telas, resolução, som...
Jogando em um PS5 você simplesmente não consegur exigir nada, só aceitar e chorar. Ter uma puta TV Oled de 7000 mil reais e jogar games em 1080p pra ver se tem os 60 fps :tom:
Mas esse dia finalmente chegou :yeah:
Olha, eu estou muito longe de entender sobre tecnologia como todos vocês, mas todo o restante é verdade.

Mas a real é que eu saí dos consoles por outra razão. Vi gente me chamando de bitolado lá no outro tópico, mas nem me dei ao trabalho de responder. Contudo, vou aproveitar a oportunidade só pra contar da maneira mais honesta e breve possível o motivo.​

Foi por causa de lançamentos, mas não tem a ver com a baixa frequência de jogos 1P da SIE. É uma coisa que não me afeta, para ser sincero.

De maneira resumida: eu não sou um sujeito dado a jogar lançamentos, e já no final de 2021 eu comecei a me questionar o motivo de ainda estar nos consoles, mesmo porque até os exclusivos estavam começando a receber ports para PC. Para ser sincero, pouquíssimos jogos me despertam a vontade de jodar D1. Ano passado, por exemplo, eu joguei só BG3 no lançamento. O FFXVI eu joguei dois meses depois, mas foi porque precisava de um jogo para ocupar o mês de agosto até chegar BG3. SM2 eu joguei pouco mais de um mês depois porque eu já estava "de mudança" e não queria deixar "pendências", por assim dizer. Esse ano eu joguei um total de 0 (zero) lançamentos. Literalmente.

Em suma, o motivo foi esse. Já estabelecido no PC há quase um ano, esse motivo hoje é apenas um acessório. Eu não voltaria para os consoles como plataforma principal nem mesmo se a SIE dissesse que não vai mais lançar seus jogos para PC. No máximo, teria um PlayStation para jogar algum exclusivo que realmente chamasse a minha atenção para logo em seguida enconstá-lo por meses a fio. De todo modo, a fórmula da Sony de fazer seus jogos me cansou bastante também, então isso por si só já seria motivo suficiente para não usar mais console.​

Última edição:

lança amanha, queria muito, mas esse preço não tá ajudando. acho que vou continuar no backlog. cheguei no RE village, e está bem divertido, preferindo o 7 ainda, mas está bacana.

10 de Dezembro.

Última edição:
Copinha arrumou um abiguinho pra wall text :vish:

lança amanha, queria muito, mas esse preço não tá ajudando. acho que vou continuar no backlog. cheguei no RE village, e está bem divertido, preferindo o 7 ainda, mas está bacana.

saiu ontem para Switch joguei ontem um pouco no ryujinx mais vou esperar a tradução da PKG sair.

E não vale 200 reais.

A realidade é que não me admirava nada de inventarem uma treta para que o PC também.

Acredito que não seria impossível, aliás... muito pelo contrário.
Acho difícil, pois no pc tem variedade de plataformas. Já no PS e XBOX as pessoas estão presas no ecossistema.

Online Gaming Store GOG Launches New Scheme To Save Games From Disappearing

Link direto pro GOG:
Gog > all.

Se alguém aqui quiser assistir uma das analises mais lucida do jogo e ainda de cara dá boas gargalhadas basta assistir esse vídeo :haha:

com esse programa aqui você pode colocar um atalho que permite que seu mouse vá para o outro monitor mesmo em fullscreen, e um outro atalho para que quando clicar em algo que não seja o jogo, impeça que o jogo minimize. Esse programa ja foi muito barato antigamente, agora esta reajustado, mas na minha opinião é essencial para quem tem 2 monitores e joga, ou faz live, por exemplo.

no caso de jogos na steam, quando estiver no jogo, ative os 2 atalhos que mencionei acima, use a steam overlay (shift+tab), e utilize o mouse no outro monitor como preferir. também da para colocar atalho para mandar determinada aplicação para o outro monitor automaticamente, oque facilita quando você abre algum programa e ele abre no mesmo monitor que você esta jogando porem, atrás do jogo e você não vê o programa.

puts eu sempre quis isso, pra poder jogar um rocket league de boa no controle enquanto o mouse e teclado ficam livre pra ir abrindo coisas durante os gols/ tempo de espera

puts eu sempre quis isso, pra poder jogar um rocket league de boa no controle enquanto o mouse e teclado ficam livre pra ir abrindo coisas durante os gols/ tempo de espera
em promoção fica 18 reais, tem alguns jogos que ele não funciona direito, tipo CS2 aqui. no GO ainda funcionava, e na maioria funciona. Não sei se no RL vai funcionar, ai só testando e reembolsando se não atender

Users who are viewing this thread

Voltar