Isso, ew o remake.Esse é a nova versão que é toda cagada, né? Eu tenho a versão original.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
A referencia ew pra os olds masters mm. kkkk
É alguma referência ao jogo que não peguei?
Isso, ew o remake.Esse é a nova versão que é toda cagada, né? Eu tenho a versão original.
A referencia ew pra os olds masters mm. kkkk
É alguma referência ao jogo que não peguei?
Interessante seu relato, já me deixou com uma pulga atrás da orelha novamente kkkkk.
Porqueww vocêww escreveww assimww?Pra quem ew veinnn ew obrigatorio ...
![]()
XIII | PC - Steam | Game Keys
Pick up your XIII PC copy from Green Man Gaming today and remember to sign in for our best pricewww.greenmangaming.com
preguiça de escrever ´Porqueww vocêww escreveww assimww?![]()
Zerei esses dias e recomendo bastante, super divertido. Campanha de 6 horinhas então em promo vale muito a pena, (Fica uns R$ 8).
Comprei uma key baratinha por R$ 5, ainda não tive chance de testar.E gostou de Lamplighters League?
Quanta alegria, já estou perdendo há dois dias.Festival Gastronômico: 11 a 18 de novembro
Pelos memes, discussões e até hype gerados no lançamento desse jogo, eles vão se arrepender de n ter lançado o game day one, pois venderia muito mais.ta ai um jogo que quero jogar muito
![]()
Stellar Blade será lançado para PC em 2025 - Games Ever | Notícias, Reviews e Detonados
A desenvolvedora SHIFT UP anunciou oficialmente que Stellar Blade chegará no PC em 2025. O anúncio foi feito durante a divulgação do relatório de ganhos dagamesever.com.br
exatamente, já passou da hora de vim day one, mas fica amarrando miséria o tempo todoPelos memes, discussões e até hype gerados no lançamento desse jogo, eles vão se arrepender de n ter lançado o game day one, pois venderia muito mais.
Lançar depois para o PC ou outra plataformas e vender tão bem quanto no lançamento, só funciona com a Rockstar.
@Virtuality
Não tem como não lembrar de você que ama essas coisas, melhor simulador de realidade aumentada.
https://vioo.cc/v/cVtDW não sei onde upar mas tentei colocar aqui
Concordo amigo,sempre perspicaz.Pelos peitos, bundas e até bundas gerados no lançamento desse jogo, eles vão se arrepender de n ter lançado o game day one, pois venderia muito mais.
Lançar depois para o PC ou outra plataformas e vender tão bem quanto no lançamento, só funciona com a Rockstar.
carai, essa me pegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fui até conferirConcordo amigo,sempre perspicaz.![]()
Uma das maiores coisas de cornos que consolista tem que lidar
Interessante seu relato, já me deixou com uma pulga atrás da orelha novamente kkkkk.
Uma das maiores coisas de cornos que consolista tem que lidar