[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Voltei galera depois de um Halloween top nos EUA, comprei só esses brinquedinhos de tecnologia, de resto foi para lazer por lá.

Você comprar e retirar direto no locker é outro nivel. Apenas Desci do hotel e fui pegar apresentando o QRcode em um posto de gasolina.

Paguei 500 reais no Uni fan TL LCD
aff29c17-7db5-4f0f-8b8f-280728d57830.jpg
d3e5e7cb-66d0-43b1-a7ad-b52a4c8de970.jpg
547739d9-aad8-465d-9708-3ccdf83484b2.jpg

Entrei na Best buy e sair de lá com uma pu@# depre porque era tudo barato de tecnologia e periféricos da Logitech e razer.

Só queria que o Real fosse 1:1 igual ao Euro frente ao dolar. E ai como vocês estão ? O Cathos ja zerou Concord ?

@Virtuality

Não tem como não lembrar de você que ama essas coisas, melhor simulador de realidade aumentada.

https://vioo.cc/v/cVtDW não sei onde upar mas tentei colocar aqui

Última edição:

Zerei esses dias e recomendo bastante, super divertido. Campanha de 6 horinhas então em promo vale muito a pena, (Fica uns R$ 8).

E gostou de Lamplighters League?

ta ai um jogo que quero jogar muito

Pelos memes, discussões e até hype gerados no lançamento desse jogo, eles vão se arrepender de n ter lançado o game day one, pois venderia muito mais.

Lançar depois para o PC ou outra plataformas e vender tão bem quanto no lançamento, só funciona com a Rockstar.

Galera, uma dúvida.
Eu tenho duas telas aqui, mas quando abro um jogo ele bloqueia a outra tela. Só consigo acessar com alt tab. Tem como deixar livre, permitindo ir de uma tela para a outra sem precisar dar alt tab?

Pelos memes, discussões e até hype gerados no lançamento desse jogo, eles vão se arrepender de n ter lançado o game day one, pois venderia muito mais.

Lançar depois para o PC ou outra plataformas e vender tão bem quanto no lançamento, só funciona com a Rockstar.
exatamente, já passou da hora de vim day one, mas fica amarrando miséria o tempo todo

Pelos peitos, bundas e até bundas gerados no lançamento desse jogo, eles vão se arrepender de n ter lançado o game day one, pois venderia muito mais.

Concordo amigo,sempre perspicaz. :mondie:

Uma das maiores coisas de cornos que consolista tem que lidar

Consolista tem mais que se foder mesmo(achei que era o grandioso prata games)

Interessante seu relato, já me deixou com uma pulga atrás da orelha novamente kkkkk.

O maior problema de pensar em upgrades, em níveis de excelência, é ter que ser obrigado a pegar games mal otimizados, sem o devido respeito as maquinas em geral...

Enquanto tivermos consoles capando os games, não vai adiantar muita coisa... Requisitos totalmente fora do normal para pouca coisa...

Uma das maiores coisas de cornos que consolista tem que lidar

Pagar pra jogar online é foda mesmo. Pior ainda são a PSN e a Nintendo Online que precisa pagar pra ter cloud save.

Outra coisa que me deixaria puto se eu fosse consolista é comprar console novo e ter que ficar dependendo da boa vontade das publishers/devs para liberar algum patch de melhoria de desempenho para os jogos já lançados. O cara compra um PS5 Pro hoje e ainda é obrigado a rodar RDR2 a 30 FPS. Lamentável.

Users who are viewing this thread

Voltar