Mais uma dessa e eu marco o Catos.Ninguém é perfeito
Mais uma dessa e eu marco o Catos.Ninguém é perfeito
O pior é ignorarem a realidade pra impor as próprias ideias.Quem defende esta agenda , geralmente não gosta mesmo, então tá tudo certo.
![]()
Analyst thinks Take-Two will sell Grand Theft Auto 6 at an unprecedented $100 price point | VGC
Integrating GTA Online could allow Take-Two to sell GTA 6 “at a previously unheard of price point”…www.videogameschronicle.com
![]()
Rockstar predicted to sell GTA 6 at “unheard of” price with a big jump - Dexerto
Another gaming analyst is convinced that GTA 6 will have a price point of at least $100 when it launches in the near future. Seriously.www.dexerto.com
Alguém recomenda?
Já foi dado no prime pro gog.E esse Dredge hein? Tá na promo
Sai do fake smorf.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Já foi dado no prime pro gog.
Uma pena que não haverá anúncios, o que naturalmente acaba com a possibilidade de vermos a tal coletânea grega remasterizada. Quem sabe mais pra frente a Sony não aparece com mais um remaster desinteressante de algum jogo desinteressante que ninguém pediu.
Eu só queria o remaster do champions return to arms. Só isso.Meu sonho a Sony fosse igual a Nintendo e ficasse fazendo remaster de jogos antigos dela pra hoje em dia, fica fazendo remaster de jogo novo, vsf.
Por isso a Nintendo é muito mais foda !Meu sonho a Sony fosse igual a Nintendo e ficasse fazendo remaster de jogos antigos dela pra hoje em dia, fica fazendo remaster de jogo novo, vsf.
Ótimo jogo. Mas na próxima vez que tiver vontade de jogar um jogo de plataforma, sugiro que jogue um jogo de plataforma. Por exemplo, Celeste.Querido diário, estava afim de jogar um platformer e resolvi (finalmente) instalar Cuphead, fiquei desapontado pq não tem "fase", você só entra num ponto do mapa e já vai direto pra luta contra bosses, não tem uma fase pra progredir, uns minions pra pular na cabeça ou... plataformas! O mais próximo são as acrobacias pra fugir dos ataques dos bosses, não curti, muito cansativo não ter a cadência de progredir por uma fase pra chegar no clímax da boss fight e relaxar na próxima fase antes do próximo boss.
Crítica do gameplay à parte, a arte e trilha sonora continuam sendo repetaculê![]()
Por isso a Nintendo é muito mais foda !
Ótimo jogo. Mas na próxima vez que tiver vontade de jogar um jogo de plataforma, sugiro que jogue um jogo de plataforma. Por exemplo, Celeste.
Querido diário, estava afim de jogar um platformer e resolvi (finalmente) instalar Cuphead, fiquei desapontado pq não tem "fase", você só entra num ponto do mapa e já vai direto pra luta contra bosses, não tem uma fase pra progredir, uns minions pra pular na cabeça ou... plataformas! O mais próximo são as acrobacias pra fugir dos ataques dos bosses, não curti, muito cansativo não ter a cadência de progredir por uma fase pra chegar no clímax da boss fight e relaxar na próxima fase antes do próximo boss.
Crítica do gameplay à parte, a arte e trilha sonora continuam sendo repetaculê![]()
Querido diário, estava afim de jogar um platformer e resolvi (finalmente) instalar Cuphead, fiquei desapontado pq não tem "fase", você só entra num ponto do mapa e já vai direto pra luta contra bosses, não tem uma fase pra progredir, uns minions pra pular na cabeça ou... plataformas! O mais próximo são as acrobacias pra fugir dos ataques dos bosses, não curti, muito cansativo não ter a cadência de progredir por uma fase pra chegar no clímax da boss fight e relaxar na próxima fase antes do próximo boss.