[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Estão há 2 anos tentando empurrar a ideia de um jogo custando 100 dols ou mais e o pessoal continua dando bola para isso. Não respostem, não comentem, não deem visibilidade para esse tipo de assunto. Deixa morrer e veja a magia acontecer no lançamento. A indústria quer muito naturalizar o aumento no preço dos jogos, mas isso não vai rolar. E se rolar, vai fortalecer o público que não compra jogo.

Conta BR.
Um tempo atrás eu precisava de 10 conto para completar o valor de um jogo, e coloquei o saldo com Cartão de Crédito.
Simplesmente veio IOF na fatura.
Quando abro a opção, me vem essa caralha de formas. Não me lembro qual foi a última que utilizei que teve IOF.

eEDERgs.png
Provavelmente você escolheu o método Mastercard/Visa internacional. Quando é esse Brasil, não costuma vir iof (comigo não aconteceu kkkk) mas te darei certeza mais tarde pois comprarei um joguinho, aí usarei cartão como método para testar e dar mais certeza.

Estão há 2 anos tentando empurrar a ideia de um jogo custando 100 dols ou mais e o pessoal continua dando bola para isso. Não respostem, não comentem, não deem visibilidade para esse tipo de assunto. Deixa morrer e veja a magia acontecer no lançamento. A indústria quer muito naturalizar o aumento no preço dos jogos, mas isso não vai rolar. E se rolar, vai fortalecer o público que não compra jogo.

Os games já custam mais de 100 doletas, se vc pensar em versões completas, golds editions da vida... já ta nesse valor.
Ubi já pratica isso a eras, as DLCs são para isso, games capados e mal otimizados...

Ai qd algum dev/plubisher lança um produto bom e com um bom preço, a galera acha que é "fora da curva".

.

Última edição:
Todos os dias saem de casa o besta e o sabido...
Tem gente que vai comprar não apenas o jogo (independente do preço), mas também o console pra jogar no lançamento.

Isso de Woke tá indo longe demais, slc, que pessoal chato com isso.

Esse vídeo é parte de um vídeo maior onde pegaram alguns comentários do Youtube para ele responder, no caso mostraram apenas uma pessoa comentando isso.
Falo isso pq até então não havia visto ninguém comentando de ser woke, por isso é bom tomar cuidado para não espalhar como se todos estão falando isso.

Afffffff... não vi que estava em promoção, quase de graça, agora aumentou.
Vcs nem pra avisar a galera, fazer o que, esperar outra promoção.
:feelbad:

puts
se tivesse uns 2 reais eu pegava

Provavelmente você escolheu o método Mastercard/Visa internacional. Quando é esse Brasil, não costuma vir iof (comigo não aconteceu kkkk) mas te darei certeza mais tarde pois comprarei um joguinho, aí usarei cartão como método para testar e dar mais certeza.
Pode crer. Me dá um toque depois.
Provavelmente vou fazer isso nesse fds.
Estou sem pressa porque tem o cagaço de comprar lançamento.
Estou há mais de 1 ano e meio sem gastar com jogos assim.

:quenhe:
:oremos:

Podem cobrar o que quiser, pra mim só vale o clique numa quinta-feira da melhor loja :true:

Vão pedir até mais, o que tem de gente boba que fala "ah mas pro GTA vale a pena" não tá escrito. Nunca entendi o que a galera vê nessa franquia.

so imagino qnts vao comprar no console e no pc novamente

Que jogo é isso?
Com licença,

o melhor shooter que ninguém jogou e ainda espera para ser descoberto está a R$2, com uma atualização tosca depois de 2 anos.
Por favor, comprem.
Talvez eles voltem a abrir servers no Brasil.

Obrigado.

DP_Breach_Split.jpg

PS: Siege é meus ovo.

Vão pedir até mais, o que tem de gente boba que fala "ah mas pro GTA vale a pena" não tá escrito. Nunca entendi o que a galera vê nessa franquia.
As possibilidades, a grandiosidade do mundo aberto e coisas assim são de fato impressionantes. O know-how da R* é inegavelmente absurdo em matéria técnica. Posto isso, eu acho GTA uma franquia chatíssima (embora o IV seja muito legal), mas é quase um 'pecado capital gamer' dizer isso em voz alta. Não tem muito tempo que eu comentei algo sobre uma postagem no Twitter tratando dos GTA e veio gente dizendo que eu tava querendo aparecer, que estava forçando etc. Ok, né?!

Se a Rockstar vai cobrar $100 eu não sei, mas é um jogo que só vou comprar no PC quando vier uma baita promoção. (A menos que a pegada seja muito diferente de todos os outros, aí dá pra reconsiderar).​

Os games já custam mais de 100 doletas, se vc pensar em versões completas, golds editions da vida... já ta nesse valor.
Ubi já pratica isso a eras, as DLCs são para isso, games capados e mal otimizados...

Ai qd algum dev/plubisher lança um produto bom e com um bom preço, a galera acha que é "fora da curva".
Mas o que pega não é a R* falar isso, são os ditos "analistas" comentando "rumores". Claramente é papo de engravatado querendo empurrar a normalidade de 100 dols por jogo. Ai eu te pergunto, você realmente acha que as coisas vão melhorar? Se o preço base subir para 100 dols, continuaremos tendo season pass, dlcs, e o caralho a quatro com valores ainda maiores.

Os caras falam "analista" porque sabem que se falarem o nome do Pachter, ninguém vai levar a sério kkkkk

Mas o que pega não é a R* falar isso, são os ditos "analistas" comentando "rumores". Claramente é papo de engravatado querendo empurrar a normalidade de 100 dols por jogo. Ai eu te pergunto, você realmente acha que as coisas vão melhorar? Se o preço base subir para 100 dols, continuaremos tendo season pass, dlcs, e o caralho a quatro com valores ainda maiores.

Ai vai voltar a era das trevas, onde não tínhamos escolhas e as vendas no território irão cair.
E tomara que aconteça novamente aqui o que rolou na Rússia na época.

Isso, de fato, é verdade.

Mas quem teria essa explicação bem detalhada dos impostos sobre produtos importados? percebe-se que é uma total bagunça. Lojistas nunca divulgam sua margem de lucros, governos nao deixa 100% transparente seus impostos e etc...

O que eu quero passar, é que de qualquer forma, nada adianta o valor do dolar. Pode tá alto, baixo, medio... Independente, sempre vai ter "firulas" pra "roubar" a gente.

Nao percebem que quanto mais concorrencia, melhor pra gente, consumidor final.

Eu msm, minha primeira plaquinha foi uma RX 570, lá em 2019. Vim dos consoles rs.
Logo depois, peguei uma Nvidia, 2060 super e é minha atual GPU. Já tive experiencia com as duas, e tenho preferencia pela Nvidia, nao vou mentir, mas sou fã primeiro do meu bolso.

E sobre a RTX 5070 com perfomance de GPU x90, era tava nitido que era balela kkkkkk Alguem acreditou nisso? Logo vindo da Nvidia atual que nos ultimos tempos só tá entregando GPU capada?
Mas a gente tá torcendo de verdade mesmo 🤣🤣🤣

Users who are viewing this thread

Voltar