• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vocês já compraram algo nesse GamersGate? Vi que o DMCV está por 68 reais lá.

Ativa normalmente pelo Steam?

Já comprei lá sim, loja confiável.
 
Não sei se considero revolta ou raiva da galera que não tem o Steam em outro país, mas considero hipocrisia.
Muitos provavelmente já foram ao Paraguai, ou, tentaram comprar coisas baratas de lá por algum atravessador ou lojista. A prática não é a mesma?
Quantos aqui não procuram importar do Wish, AliExpress, Gear Best e outros para não pagar o "abuso" dos valores praticados no Brasil? E quantos não reclamam quando são taxados na chegada do produto? E mais, quantos não procuram amigos que estão em viagem fora do Brasil e pedem para trazer um gadget?

Atire a primeira pedra que nunca fez isso né?

Mas tenho um comentário detalhado sobre tudo isso.
Se o cara ganha bem e consegue comprar tudo o que quer no Brasil pagando o preço que for, parabéns, pois um dia eu acredito que também conseguirei e não me importarei de voltar meu Steam ao Brasil e pagar pelo valor praticado aqui sem chorar. Infelizmente a grande maioria não tem salário de um médio Norte Americano.

Eu acho que tem alguns com hipocrisia, outros porque pagam tudo nos conformes e vêem outros burlando.
Fora o "orgulho ferido", aí tem uns que soltam "eu posso comprar", ou "o dinheiro é meu eu pago quanto quiser"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um que aumentou na Argentina



Pelo SteamDB aumentou em diversas regiões, senão todas? Parece que tá pra sair de Early Access.
 
Pic Pay dando 40% de cachback.
110 bolsos na conta.
 
Como funciona esse pic pay?
como faz p/ ganhar?

Ja foi melhor!
Antes nao tinha taxa e nem limite de 50 reais.

Tu recarrega seu celular, compra creditos pra steam e entre outros.
Ao finalizar a compra tu recebe o cashback em seu seu saldo.
Com o saldo, se for suficiente, tu compra mais creditos pro steam, ou completa com o valor que falta.
Comprando creditos steam lhe dara o codigo do gift e ew so ir em adicionar fundos e resgatar.

Lembrando que os 40% so valem pra hoje.
 


Achei interessante o gameplay desta continuação.
 

Ja foi melhor!
Antes nao tinha taxa e nem limite de 50 reais.

Tu recarrega seu celular, compra creditos pra steam e entre outros.
Ao finalizar a compra tu recebe o cashback em seu seu saldo.
Com o saldo, se for suficiente, tu compra mais creditos pro steam, ou completa com o valor que falta.
Comprando creditos steam lhe dara o codigo do gift e ew so ir em adicionar fundos e resgatar.

Lembrando que os 40% so valem pra hoje.

Não recebi nenhuma mensagem sobre os 40%. Você recebeu ?
 
Não recebi nenhuma mensagem sobre os 40%. Você recebeu ?
Recebi hoje!
Aprovetei e ja recarreguei da patroa tb, apesar dq o dela nao aparece a msg.
 

Ja foi melhor!
Antes nao tinha taxa e nem limite de 50 reais.

Tu recarrega seu celular, compra creditos pra steam e entre outros.
Ao finalizar a compra tu recebe o cashback em seu seu saldo.
Com o saldo, se for suficiente, tu compra mais creditos pro steam, ou completa com o valor que falta.
Comprando creditos steam lhe dara o codigo do gift e ew so ir em adicionar fundos e resgatar.

Lembrando que os 40% so valem pra hoje.

Obrigado Man, vou atrás !
 

Junto com a notícia na redução nos preços, a Sony também confirmou que estará deixando de produzir seus consoles no Brasil.
A empresa japonesa não justificou o motivo pela ação, mas se suspeita que com a redução na taxa de IPI em consoles e acessórios, agora seja mais vantajo para a Sony importar seus videogames e não monta-los na Zona Franca de Manaus, como fazia desde outubro de 2015.
 
Sdds picpay :feelbad: só não desinstalei ainda porque tenho espaço de sobra, mas só chega 10% e 20% aqui ai acabo nem usando. :son:
 
Sdds picpay :feelbad: só não desinstalei ainda porque tenho espaço de sobra, mas só chega 10% e 20% aqui ai acabo nem usando. :son:
Tá bom, nem lembro qual foi a última vez que recebi alguma promoção, acho que ano passado talvez. eu geralmente utilizo pra colocar créditos no celular quando alguém me pede
 
mah cada coisa kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo