[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sim, temqueesperar uns 3 disa pra poder adicionar como amigo pra poder mandar $$
Quase. Tem que adicionar a nova conta como amigo pela principal pq a nova será conta limitada (por não ter gasto U$5 na loja, os gift cards não contam!) e como tal só recebe pedidos de amizade. Aí sim entra a a carência de 3 dias já como amigos para poder enviar gift card.
E pra mandar é como gift? Na conta BR eu compro os gift com CC?
Como quiser, desde que seja nacional. CC direto ao invés de CC (Nacional) não vai passar com o erro de conversão que citaram acima
 
Quase. Tem que adicionar a nova conta como amigo pela principal pq a nova será conta limitada (por não ter gasto U$5 na loja, os gift cards não contam!) e como tal só recebe pedidos de amizade. Aí sim entra a a carência de 3 dias já como amigos para poder enviar gift card.

Como quiser, desde que seja nacional. CC direto ao invés de CC (Nacional) não vai passar com o erro de conversão que citaram acima
Quando fiz a minha tive que esperar pra poder add como amigo pq não aparecia
 
Quando fiz a minha tive que esperar pra poder add como amigo pq não aparecia
Que me lembre só os vários minutos que levei para perceber que bastava inverter quem adiciona foram o bastante :hmm2:
Mas se levei tanto tempo pra me tocar de algo tão simples, é possível que tb esteja lembrando errado, além do bom e velho YMMV :haha:
 
Teve alguma coisa hoje de útil ?
Alguma transmissão ?
Alguma noticia ?
Alguma novidade ?

Edit,, achei !
Acho !
 
Ontem acompanhei as três transmissões, a da Guerrilla não teve nada interessante, a da PC Gaming tbm foi bem fraquinha mas foi a menos ruim do dia, e a Future of Games eu tava me perguntando pq eu tava assistindo. :haha:
 
Ontem acompanhei as três transmissões, a da Guerrilla não teve nada interessante, a da PC Gaming tbm foi bem fraquinha mas foi a menos ruim do dia, e a Future of Games eu tava me perguntando pq eu tava assistindo. :haha:
E como sempre, as apresentações dos consoles tiveram coisas mais relevantes para o PC do que as transmissões direcionadas ao PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teve alguma coisa hoje de útil ?
Alguma transmissão ?
Alguma noticia ?
Alguma novidade ?

Edit,, achei !
Acho !
Este calendário tem todos os próximos eventos, bem útil.
 
Galera, como faço pra ver no steamdb, os jogos na Africa do Sul que são os mais baratos no mundo por lá.?
 
E como sempre, as apresentações dos consoles tiveram coisas mais relevantes para o PC do que as transmissões direcionadas ao PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Este calendário tem todos os próximos eventos, bem útil.
Salvei aqui.
Vlw :joia:
 
Galera, como faço pra ver no steamdb, os jogos na Africa do Sul que são os mais baratos no mundo por lá.?
usa ?cc=sa no final da pagina da loja

edit: viajei só vendo jogo por jogo eu acho na lista de preços
 
Meta para a Summer Sale:
Opção 1 - Gears 5, Sea os Thieves, MK11: Aftermatch e R6: Siege
Opção 2 - Red Dead Redemption 2

A primeira opção comprarei R6 na AG e o restante terei que viajar para a Turquia. Confesso para vocês que quero muito jogar RDR2, mas acho que vou me divertir mais com a primeira opção. Em qual vocês iriam?
 
Regra de compra => 75% off, otherwise no deal!
 
Quando começa a summer sale?
Edit: vi aqui, 25/06, 14h.
 
como é que é? Nier com 75% de desconto na sale? compro..
 
Mas na Argentina só sai por 47 reais, eu só não comprei ainda pq estou esperando a tradução

na real ele já chegou a 22 em fevereiro, se rolar pelo menos 50% ta bom, mas se pintar um 75% eu também não reclamarei..
 
a lista de desejos está pronta que venha dia 24.
 




parece ser legalzinho..​
 
na real ele já chegou a 22 em fevereiro, se rolar pelo menos 50% ta bom, mas se pintar um 75% eu também não reclamarei..
Desde 2018 o máximo foi 50%, inclusive comprei em março que foi a última vez que entrou em promo. Deve vir no mínimo por 50% novamente. Tomara que nessa Summer eles chutem o pau da barraca e deem bons descontos em tudo.
 
Meta para a Summer Sale:
Opção 1 - Gears 5, Sea os Thieves, MK11: Aftermatch e R6: Siege
Opção 2 - Red Dead Redemption 2

A primeira opção comprarei R6 na AG e o restante terei que viajar para a Turquia. Confesso para vocês que quero muito jogar RDR2, mas acho que vou me divertir mais com a primeira opção. Em qual vocês iriam?

red dead !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo