[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

na real ele já chegou a 22 em fevereiro, se rolar pelo menos 50% ta bom, mas se pintar um 75% eu também não reclamarei..
Até hoje o pegou no max; 50% mesmo só o base.
Desde 2018 o máximo foi 50%, inclusive comprei em março que foi a última vez que entrou em promo. Deve vir no mínimo por 50% novamente. Tomara que nessa Summer eles chutem o pau da barraca e deem bons descontos em tudo.
Seria uma boa mas esperar por isso é o mesmo que o "presidente" acreditar na ciência/escutar a populaçãp.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas no final você não vai jogar mesmo.
:coolface: :sefu:
 
Até hoje o pegou no max; 50% mesmo só o base.

Seria uma boa mas esperar por isso é o mesmo que o "presidente" acreditar na ciência/escutar a população.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas no final você não vai jogar mesmo.
:coolface: :sefu:
Torço por isso que eu disse, mas sei que vem mais do mesmo. kkkkk
 
FC5 DLC Zombie fechada! Muito legal e rápido de fazer.
Me surpreendi que vou fazer os 3 stand alone sem chorar.
Hoje fecho Lost on Mars. Deve ser a melhor e deixei por último.
Ew top velhinnn e tem bem mais hora de gameplays dq as outras duas.
 
Eu zerei FC5 nesse fds...que final louco e corajoso.
Então o maluco do Seed era um profeta mesmo e a gente o vilão. Isso explica tb a quantidade de bunkers na região.
 
Pessoal, pra quem já jogou, recomendam FC 4 ou o 5? Joguei até o 3 somente. É continuação um do outro ou não tem nada a ver?
 
Eu zerei FC5 nesse fds...que final louco e corajoso.
Então o maluco do Seed era um profeta mesmo e a gente o vilão. Isso explica tb a quantidade de bunkers na região.
Literalmente. Final que eu jamais esperava.

:wtf:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, pra quem já jogou, recomendam FC 4 ou o 5? Joguei até o 3 somente. É continuação um do outro ou não tem nada a ver?
Cada um com seu tema. O 3 sem dúvida é o melhor de todos na minha modesta opinião, mas nenhum deles fica atrás. Vai fundo no 4, no 5, nos stand alone, que são todos jogos que você sente facilidade para jogar.
 
Literalmente. Final que eu jamais esperava.

:wtf:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cada um com seu tema. O 3 sem dúvida é o melhor de todos na minha modesta opinião, mas nenhum deles fica atrás. Vai fundo no 4, no 5, nos stand alone, que são todos jogos que você sente facilidade para jogar.

O Primal chegastes a jogar? Acho interessante a temática..
 
Pessoal, pra quem já jogou, recomendam FC 4 ou o 5? Joguei até o 3 somente. É continuação um do outro ou não tem nada a ver?

Pelo que sei só o Far Cry New Dawn que é um spin off e sequência dos acontecimentos do Far Cry 5, restante não tem ligação alguma um com o outro.
 
Estou jogando Alan Wake, e te falar que o jogo é até difícil.
Além do AL cansar rápido ao correr, os inimigos são espertos quando se juntam.
 
Meta para a Summer Sale:
Opção 1 - Gears 5, Sea os Thieves, MK11: Aftermatch e R6: Siege
Opção 2 - Red Dead Redemption 2

A primeira opção comprarei R6 na AG e o restante terei que viajar para a Turquia. Confesso para vocês que quero muito jogar RDR2, mas acho que vou me divertir mais com a primeira opção. Em qual vocês iriam?
Red Dead 2. Obra prima.
 
Terminei ontem pelo gamepass, mais um ótimo point and click da Wadjet Eye. Puzzles tranquilos, ótimos personagens, escolhas e história (com um plot twist muito louco). Recomendo.

 
Última edição:


Eita, parece que não precisa da Origin, só conta EA (nos outros da EA aparece "requer Origin instalada"). E tem conquistas! Espero que façam isso com outros lançamentos futuros tb que sejam single player.
 
Mais um jogo da EA multiplayer pay2win milk money.

passo. :haha:
 
Estou jogando Alan Wake, e te falar que o jogo é até difícil.
Além do AL cansar rápido ao correr, os inimigos são espertos quando se juntam.
Isso por que ele é um fumante,só prestar atenção na história que vai ver que tudo é bem explicado.
 
Bacana, eu tinha zerado só o Far Cry 3 e 4, ótimos jogos principalmente o 3. Nisso nessas últimas semanas terminei o 1 e 2 e achei terrível a experiência rsrs.
Agora tô animado pro Primal e 5 que já tão comprados, vamos ver se são bons. (Comprei todos direto na uplay com aquele desconto de 20%)
 

Será que terá cashback para concorrer com o Picpay, tomara.

Acho que não, e pra quem não tem autenticação numérica no WhatsApp, isso vai ser um grande risco por causa das contas que são tomadas. Ainda bem que meu numero
nem do BR !
 


Eita, parece que não precisa da Origin, só conta EA (nos outros da EA aparece "requer Origin instalada"). E tem conquistas! Espero que façam isso com outros lançamentos futuros tb que sejam single player.

e a gameplay, cade? kkk
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo