[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não sei pq, mas antes de chegar na Steam na Origin não tava tbm, EA não se pronunciou até hj sobre isso.
Então, removeram de todas as lojas BR, não tem na Steam, Origin, PSN e Xbox Live.

Só encontrei isso no forum da EA

"Devido a algum motivo legal com as leis no Brasil, o Battlefield Hardline foi removido das lojas. "

Só não é vendido no BR, em outros lugares esta normal.
 
Então, removeram de todas as lojas BR, não tem na Steam, Origin, PSN e Xbox Live.

Só encontrei isso no forum da EA

"Devido a algum motivo legal com as leis no Brasil, o Battlefield Hardline foi removido das lojas. "

Só não é vendido no BR, em outros lugares esta normal.
Estranho... por que no Brasil tudo pode, até o que não pode, pode...:apelo:
 
:haha: esse jogo é um port muito mal feito, pqp.

Mas fui pesquisar e vi que tem como criar um txt com uns comandos que melhoram bastante a performance. Agora tá rodando a 60fps, tá jogável.
Pô ,compartilha aí então,tb quero jogar ele a 60fps.
 
Achei esse tópico no Reddit se for verdade coisas do Brasil.

E tipo FM que não pode ser vendido no Brasil

 
Pô ,compartilha aí então,tb quero jogar ele a 60fps.
Tem que criar um arquivo chamado commandline.txt na pasta do jogo e colocar alguns comandos. Por enquanto só coloquei esses: -windowed -norestrictions, mas se pesquisar na internet tem vários sites falando de outros comandos que ajudam também.
 
Ai você vê como Brasileiro e FDP.

Quantas empresas com nome Hardline deve existir no mundo? Muitas com toda certeza, mas só no Brasil querem se dar bem.
 
Achei esse tópico no Reddit se for verdade coisas do Brasil.

E tipo FM que não pode ser vendido no Brasil


Processo n. 1069025-50.2018.8.26.0100 do TJSP
Basicamente esta empresa, Hard Line, processou a EA porque "Battlefield Hardline" estaria usando o nome da sua marca. O processo ainda está acontecendo, se até amanhã a empresa Hard Line não recorrer de apelação, a EA terá "vencido" o processo e poderá voltar a vender o jogo aqui.
Um comentário a parte: pqp, querer processar a EA por causa disso é muita canalhice.
Me lembra a Gradiente processando a Apple pq roubaram o nome "Iphone".
 
" Eu sou a favor de qualquer processo contra a EA. "

:bwahaha: penso o mesmo :sefu:.
 
O jogo é dispensável mesmo... Pra mim tanto faz, UNICO battlefield que nunca joguei foi esse...
O problema é que isso cria um precedente para proibirem outros jogos. Esse jogo aí, tudo bem. Mas daqui a pouco podem proibir um jogo estilo Cyberpunk 2077.

Eu acho isso inaceitável.
 
O problema é que isso cria um precedente para proibirem outros jogos. Esse jogo aí, tudo bem. Mas daqui a pouco podem proibir um jogo estilo Cyberpunk 2077.

Eu acho isso inaceitável.
Aposto que deve ser algo com os atores da dublagem, algum contrato vencido ou sei lá. Não vejo outro motivo.
 
STEAM esta off?

Não estou conseguindo logar!
 
aqui está normal..
 
Já voltou....
 
:haha: esse jogo é um port muito mal feito, pqp.

Mas fui pesquisar e vi que tem como criar um txt com uns comandos que melhoram bastante a performance. Agora tá rodando a 60fps, tá jogável.
me manda o link disso ai por favor
 
Ja posso te adiantar que o 5 é MUITO PARECIDO com o 4. O mapa é dividido em áreas, cada área com seu Miniboss. Também tem que subir em torres pra quebrar o rádio, e também tem que dominar acampamentos. Uma mudança significativa é que a pele de animais não tem mais serventia a não ser pra vender, elas não são mais responsáveis por melhorar as bags como era no 4.
Falando das diferenças, o 5 tem um gráfico ainda melhor do que a sua versão anterior, e um sistema de pesca legalzinho (Ao mergulhar, você não pode interagir com nada, a unica forma de entrar em contato com os peixes, é pescando). Durante a minha jogatina não encontrei nem tubarão e nem jacaré como no 4.

O sistema de armas continua o mesmo, e as melhorias que podem ser aplicadas em cada uma também é bem parecida.
Sim, eu joguei. Estava explicando ao brother que não havia jogado além do 3.

:safadao:

Eu tenho todos os runs no meu canal. Só falta LOM, que estou jogando hoje.

 


Está dando uma cópia extra pra quem compra o jogo. No caso da pra dar pra um amigo ou vender pra alguém. Na Argentina está R$4,50.
 
Hoje que tomei coragem e fui pra Argentina, notei que na Rússia a maioria dos estão com peço melhor.
 
Quem comprar como presente pra outra pessoa tbm recebe a cópia extra ?
Quem receber o presente comprado na loja ficará com a cópia extra no inventário. Quem receber essa cópia extra se contenta com o que foi ativado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo