[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Importando biblioteca de 2600 jogos do steam no GOG. :vish:
 
MVP Edition por R$499,00, tudo isso em um jogo..
ENNYRTP.png


Deram uma conversão direta do dol pras outras moedas. Certinho mesmo.
 
MVP Edition por R$499,00, tudo isso em um jogo..
Isso é para incentivar o pessoal a aderir o serviço dela, afinal se os jogos fossem baratos por que assinar?
 
Quem diria ver algum dia Madden pra pc e ainda por cima na steam, mas por 300 mangos era melhor continuar do jeito que tava rsrs

Mas já tem Madden para PC desde o 2019.

Mas só no Origin.
 
Estranho que a leva dos jogos da Origin para steam foram convertidos (alguns pelo menos) 3 reais o dólar, agora essa conversão direta é pesada
 
É hoje ou que dia seria o tal evento das demos na steam ?
Imagina sair uma demo do horizon e do bloodborne :banderas:
 
Última edição:
Jogo super interessante e divertido que sai hoje



:mr:
 
Preparem os seus corações, parece que Kingdom Hearts pra PC sera anunciado nos próximos dias. :full:

Encontraram referencias a Steam na atualização da pagina do jogo.
 
Sim, nas opções dela tem como botar mais moedas (vem como padrão dólar e outras que esqueci).
Ah bacana. E tem como usar isso no app da Steam? Ou só abrindo pelo Chrome mesmo?
 
Só no navegador.
Beleza. Só mais uma pergunta hehe. Ativei aqui. Queria saber se tem como ver o preço convertido, de Pesos pra R$. Tipo, vi que um jogo tá 1799 pesos e R$149,00 no BR. Fazendo a conversão, tá saindo +/- R$143,00 comprando em Pesos. Tem como ver essa conversão na extensão?
 
Beleza. Só mais uma pergunta hehe. Ativei aqui. Queria saber se tem como ver o preço convertido, de Pesos pra R$. Tipo, vi que um jogo tá 1799 pesos e R$149,00 no BR. Fazendo a conversão, tá saindo +/- R$143,00 comprando em Pesos. Tem como ver essa conversão na extensão?
bHG5sxU.png


Pra converter pra real tem que deixar brl em "moeda" ali. O resto do meu tá do jeito do print.
 
bHG5sxU.png


Pra converter pra real tem que deixar brl em "moeda" ali. O resto do meu tá do jeito do print.
Beleza, deu certo aqui! Muito obrigado.
Tô na AR, mas tô vendo que Russia tá compensando mais. Só dá medo de mudar novamente haha.
 
Preparem os seus corações, parece que Kingdom Hearts pra PC sera anunciado nos próximos dias. :full:

Encontraram referencias a Steam na atualização da pagina do jogo.

Hoje todos estão no game pass mas quando lançaram no Xbox colocaram preço cheio, imagino que vá seguir assim na Steam.
 
Testei TW3, é só o jogo base mesmo. O zuado é que nunca tinha visto o jogo sem as dlcs com a tela inicial diferente.

Assim que abri o GOG Galaxy 2.0 hoje de manhã, mas só apareceu depois que ele instalou o hotfix da ultima atualização, dai só dei o click em "claim now" e adicionou na conta.
Ah, vou ver depois, ainda não tinha atualizado.
 
A GOG tá dando uma copia de TW3 para quem tem o jogo em outras plataformas, acho que só é via o GOG Galaxy 2.0, olhei antes no GOG Connect e não tinha nada lá.
6kAKWL3.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se é só o jogo base, ou tem as dlcs, vou instalar e ver. De qualquer maneira pensava em comprar por lá também, se precisar comprar as dlcs está ótimo.
O legal é que tem uns bônus que só tem em versões GOG, No caso do TW3 tem um montão, já garanti aqui.
 
Galera, sei que não é o foco, mas podem recomendar bons jogos de Guerra? qualquer que seja o estilo, obrigado!
 
Última edição:
Galera, sem que não é o foco, mas podem recomendar bons jogos de Guerra? qualquer que seja o estilo, obrigado!

Você quer jogos em qual estilo? Estrategia, Simulação, tiro em primeira ou terceira pessoa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo