[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Parece bom. Gostei bastante do design dos inimigos, bem original. Lembra Astral Chain com combate mais frenético + a ambientação de Code Vein.
 
Quem comprar como presente pra outra pessoa tbm recebe a cópia extra ?

Assim se a pessoa comprou como
Forma de presente acredito que ela receba 2 unidades e a pessoa que presenteou ganha nada. Agora se uma pessoa comprou pra si, vai ganhar uma cópia extra pro inventário e pode enviar pra um amigo a qual vai receber apenas uma unidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje que tomei coragem e fui pra Argentina, notei que na Rússia a maioria dos estão com peço melhor.
Depende da produtora ! Os da ubi são melhores na russa que na Argentina. Mas tem muitos outros que são melhores na Argentina. Depende muito do que vc quer.
 
Assim se a pessoa comprou como
Forma de presente acredito que ela receba 2 unidades e a pessoa que presenteou ganha nada. Agora se uma pessoa comprou pra si, vai ganhar uma cópia extra pro inventário e pode enviar pra um amigo a qual vai receber apenas uma unidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Depende da produtora ! Os da ubi são melhores na russa que na Argentina. Mas tem muitos outros que são melhores na Argentina. Depende muito do que vc quer.
Deu certo aqui, a pessoa que recebe o presente ganha outra cópia.
 
Deu certo aqui, a pessoa que recebe o presente ganha outra cópia.

vc então comprou como presente e a pessoa recebeu duas cópias e vc não recebeu nenhuma, correto ?
 
Última edição:
Tem como eu criar uma secundária na Rússia e compartilhar a biblioteca com minha primária na Argentina?
 
A GOG tá dando uma copia de TW3 para quem tem o jogo em outras plataformas, acho que só é via o GOG Galaxy 2.0, olhei antes no GOG Connect e não tinha nada lá.
6kAKWL3.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se é só o jogo base, ou tem as dlcs, vou instalar e ver. De qualquer maneira pensava em comprar por lá também, se precisar comprar as dlcs está ótimo.
 
A GOG tá dando uma copia de TW3 para quem tem o jogo em outras plataformas, acho que só é via o GOG Galaxy 2.0, olhei antes no GOG Connect e não tinha nada lá.
6kAKWL3.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se é só o jogo base, ou tem as dlcs, vou instalar e ver. De qualquer maneira pensava em comprar por lá também, se precisar comprar as dlcs está ótimo.

parece interessante esse GOG Galaxy, instalei aqui, bom q ele agrupa os jogos de todas as plataformas (não tem Bnet) em um só lugar..
 
Algumas empresas ao longo dos anos sempre fizeram alusão aos seus títulos exclusivos, e como sabemos, com a Sony não é diferente. Inclusive a empresa merece crédito por, nestes últimos anos, ter apresentado títulos que marcaram jogadores e foram merecedores de prêmios. Certamente o fator exclusividade também acaba por se tornar munição para fãs mais ávidos que, vez ou outra encontramos pelas redes sociais.

Jim Ryan, atual presidente da PlayStation, revelou que para ele, qualidade é mais importante que o fator exclusividade. O que poderia ser o sinal de novos rumos para a empresa e suas IP’s. Afinal, já está praticamente confirmado que alguns títulos, até então exclusivos do console da empresa japonesa, estarão chegando em breve para o PC. Alias, um destes que já está confirmado é Horizon Zero Dawn que já tem até sua página na plataforma Steam.

Contudo, diferente da Microsoft, a Sony parece que vai portar apenas aqueles títulos que já estão há mais tempo na plataforma. O que é completamente lógico, pois tal atitude pode dar uma sobrevida para estes, e garantir mais retorno financeiro. Posteriormente, esse movimento por parte da empresa pode até mesmo converter usuários que preferem PC a comprar um PlayStation 5. Visto que muitos dos títulos provavelmente vão ganhar sequências no console next-gen.

“Jogos exclusivos são obviamente uma vantagem e diferencial entre o nosso sistema e outros.
Mas eu realmente considero que mais importante a qualidade que necessariamente exclusividade. E quando eu observo os nossos estúdios no mundo todo, considero que o que conta é a qualidade do trabalho que produzem que realmente conta.” –
Jim Ryan

Apesar de ser um comentário lógico, poderia representar um claro sinal de mudança quanto ao rumo da empresa, o que pode ser de fato algo muito promissor. Exclusividade de fato é um diferencial, mas todo título tem o seu tempo de vida, contudo, estes podem ganhar uma sobrevida se as empresas pensarem fora da caixa. Assim como a Microsoft já vem fazendo, mas no caso desta, ela lança quase que simultaneamente seus jogos para o seu console e PC.


FONTE: Sony diz que a qualidade é mais importante que exclusividade
 
A Summer Sale da Steam não ia começar hoje? Já tinha colocado uns créditos na Carteira pensando que seria hoje, mas é só semana que vem. :haha:
 
se formos levar em consideração o fato de que empresa nenhuma lucra (ou lucra significativamente) com a venda de consoles e sim de jogos e seus serviços, até que demoraram um pouco para partir para o lado "Master Race" da força..

Algumas empresas ao longo dos anos sempre fizeram alusão aos seus títulos exclusivos, e como sabemos, com a Sony não é diferente. Inclusive a empresa merece crédito por, nestes últimos anos, ter apresentado títulos que marcaram jogadores e foram merecedores de prêmios. Certamente o fator exclusividade também acaba por se tornar munição para fãs mais ávidos que, vez ou outra encontramos pelas redes sociais.

Jim Ryan, atual presidente da PlayStation, revelou que para ele, qualidade é mais importante que o fator exclusividade. O que poderia ser o sinal de novos rumos para a empresa e suas IP’s. Afinal, já está praticamente confirmado que alguns títulos, até então exclusivos do console da empresa japonesa, estarão chegando em breve para o PC. Alias, um destes que já está confirmado é Horizon Zero Dawn que já tem até sua página na plataforma Steam.

Contudo, diferente da Microsoft, a Sony parece que vai portar apenas aqueles títulos que já estão há mais tempo na plataforma. O que é completamente lógico, pois tal atitude pode dar uma sobrevida para estes, e garantir mais retorno financeiro. Posteriormente, esse movimento por parte da empresa pode até mesmo converter usuários que preferem PC a comprar um PlayStation 5. Visto que muitos dos títulos provavelmente vão ganhar sequências no console next-gen.

“Jogos exclusivos são obviamente uma vantagem e diferencial entre o nosso sistema e outros.
Mas eu realmente considero que mais importante a qualidade que necessariamente exclusividade. E quando eu observo os nossos estúdios no mundo todo, considero que o que conta é a qualidade do trabalho que produzem que realmente conta.” –
Jim Ryan

Apesar de ser um comentário lógico, poderia representar um claro sinal de mudança quanto ao rumo da empresa, o que pode ser de fato algo muito promissor. Exclusividade de fato é um diferencial, mas todo título tem o seu tempo de vida, contudo, estes podem ganhar uma sobrevida se as empresas pensarem fora da caixa. Assim como a Microsoft já vem fazendo, mas no caso desta, ela lança quase que simultaneamente seus jogos para o seu console e PC.


FONTE: Sony diz que a qualidade é mais importante que exclusividade
 
Algumas empresas ao longo dos anos sempre fizeram alusão aos seus títulos exclusivos, e como sabemos, com a Sony não é diferente. Inclusive a empresa merece crédito por, nestes últimos anos, ter apresentado títulos que marcaram jogadores e foram merecedores de prêmios. Certamente o fator exclusividade também acaba por se tornar munição para fãs mais ávidos que, vez ou outra encontramos pelas redes sociais.

Jim Ryan, atual presidente da PlayStation, revelou que para ele, qualidade é mais importante que o fator exclusividade. O que poderia ser o sinal de novos rumos para a empresa e suas IP’s. Afinal, já está praticamente confirmado que alguns títulos, até então exclusivos do console da empresa japonesa, estarão chegando em breve para o PC. Alias, um destes que já está confirmado é Horizon Zero Dawn que já tem até sua página na plataforma Steam.

Contudo, diferente da Microsoft, a Sony parece que vai portar apenas aqueles títulos que já estão há mais tempo na plataforma. O que é completamente lógico, pois tal atitude pode dar uma sobrevida para estes, e garantir mais retorno financeiro. Posteriormente, esse movimento por parte da empresa pode até mesmo converter usuários que preferem PC a comprar um PlayStation 5. Visto que muitos dos títulos provavelmente vão ganhar sequências no console next-gen.

“Jogos exclusivos são obviamente uma vantagem e diferencial entre o nosso sistema e outros.
Mas eu realmente considero que mais importante a qualidade que necessariamente exclusividade. E quando eu observo os nossos estúdios no mundo todo, considero que o que conta é a qualidade do trabalho que produzem que realmente conta.” –
Jim Ryan

Apesar de ser um comentário lógico, poderia representar um claro sinal de mudança quanto ao rumo da empresa, o que pode ser de fato algo muito promissor. Exclusividade de fato é um diferencial, mas todo título tem o seu tempo de vida, contudo, estes podem ganhar uma sobrevida se as empresas pensarem fora da caixa. Assim como a Microsoft já vem fazendo, mas no caso desta, ela lança quase que simultaneamente seus jogos para o seu console e PC.


FONTE: Sony diz que a qualidade é mais importante que exclusividade
Você citou Sony e eu lembrei ontem que vi uma matéria sobre o Wii ter ultrapassado vendas do Xbox. O que pode ser um efeito natural, visto que X e PS tem ai mais de 6 anos se não me engano. Massss, nem é isso que me chamou a atenção, mas sim, novamente os consolistas se matando nos comentários da matéria.
Teve um interessantíssimo. Um cara comentou que tinha Wii, Xbox e PC, daí veio aquele enxurrada de tiração com o cara, que não tinha sentido ele ter PC e X, mas que achavam que ele era um sonysta enrustído. Cara, não parava por aí, mas eu as vezes vou ler porque gosto dos caras se matando por absolutamente nada.
Mas essa sua matéria exprime bem o que os consolistas estão passando. Notaram que essa para de "exclusividade" tem número reduzido quando se coloca na planilha. Se todos os jogos fossem lançados para todas plataformas, acredito fortemente que eles teriam um lucro infinitamente maior, justamente porque conheço inúmeras pessoas que sequer tem notebook. Vão comprar o game porque são casuais e só tem PS ou X, assim como tem pessoas que tem tudo e compra o jogo até duas vezes.

Os caras se matam bicho. Acho isso surreal.
 
A GOG tá dando uma copia de TW3 para quem tem o jogo em outras plataformas, acho que só é via o GOG Galaxy 2.0, olhei antes no GOG Connect e não tinha nada lá.
6kAKWL3.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se é só o jogo base, ou tem as dlcs, vou instalar e ver. De qualquer maneira pensava em comprar por lá também, se precisar comprar as dlcs está ótimo.
Onde pega exatamente? só vi a opção de comprar. Já tenho na steam
 

Abre esse link ai e vai seguindo a lista. Tem muito jogo mesmo que foi anunciado nos últimos dias.

Opa, bom link.


A Summer Sale da Steam não ia começar hoje? Já tinha colocado uns créditos na Carteira pensando que seria hoje, mas é só semana que vem. :haha:


Se se manter a tradição, sempre começa numa quinta-feira.
 
Sim, tenho uma turca com mortal kombat que jogo na principal da argentina, cuidado se tiver laucher de terceiros, ai não funciona.
Beleza valeu.

Tem um esquema pra saber se o jogo é desbloqueado aqui na região do Brasil, sabe como é ?
 
off:
NFS heat ja disponivel no origin access.
 
A Summer Sale da Steam não ia começar hoje? Já tinha colocado uns créditos na Carteira pensando que seria hoje, mas é só semana que vem. :haha:
Summer sale é dia 25, o evento de hoje é de divulgação de jogos.
 
Testei TW3, é só o jogo base mesmo. O zuado é que nunca tinha visto o jogo sem as dlcs com a tela inicial diferente.
Onde pega exatamente? só vi a opção de comprar. Já tenho na steam
Assim que abri o GOG Galaxy 2.0 hoje de manhã, mas só apareceu depois que ele instalou o hotfix da ultima atualização, dai só dei o click em "claim now" e adicionou na conta.
 
Esses preços dos games da EA é surreal:

 
Quem diria ver algum dia Madden pra pc e ainda por cima na steam, mas por 300 mangos era melhor continuar do jeito que tava rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo